.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/19

Fui pra casa de Lexi , chegando lá fui recebido por Louis .

- Cher ? Amiga porque tá chorando ?- Lexi veio em minha direção

- O Harry é um ... é um  safado - eu disse

- Deixa eu adivinhar , ele te contou que Alanah ta gravida e que o filho é dele ? .

- Você já sabia ? - perguntei enchugando as Lágrimas , Lou assentiu e disse:

- Cher , já era de se esperar . Alanah é uma vadia já deu pra metade do mundo .

- ATÉ PRA VOCÊ LOUIS ? - Lexi perguntou .

- Não amor calma . - Lou respondeu 

- Amiga eu posso ficar aqui ? 

- Pode claro ! Lou me falou  da briga com seu pai .

- é .. preciso desabafar amiga .

- Louis sai daqui - Lexi disse

- Não Lou , fica . você pode me ajudar  Minha vida tá uma merda ... Meu pai me chamou de Vagabunda , e quando eu acho que minha vida vai se ajeitar com o Harry ... Aparece Alanah pra estragar tudo . eu amo Harry . amo muito mais acho que eu só sou uma diversão pra ele . eu tentei ser forte e não demonstrar meus sentimentos , tentei não me apegar ... mais não deu muito certo -  eu disse deixando Lágrimas rolarem pelo meu rosto , Lexi e Lou ,e abraçaram forte .

- Não fica assim pequena , vamos sair hoje .vem com a gente ? - Lou perguntou

- Não to com cabeça pra sair - respondi .

- Vamos sair sim , Vai se arrumar agora ..- Lexi mandou , fui para o quarto de Lexi , botei a banheira pe encher . me sentei no chão e chorei , chorei muito . olhei pra gilete que tinha na minha bolsa .. Não Cher você não pode fazer isso .... Eu prometi pra Harry que nunca maos faria isso ... Mais Harry jurou que nunca ia me abandonar . então que se foda . peguei a gilete e passei em meus pulsos , o sangue escorria com a mesma intesidade das minha lágrimas , respirei fundo . e entrei na banheira , e relaxei , a água batia no meus cortes que ardiam bastante porque era recentes ... 

Sai do Banho vesti uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55863557) , peguei as pulseira e coloquei pra tentar disfarçar os cortes .. desci as escadas e Lou e Lexi estavam prontos me esperando . fomos pro carro e chegando ao restaurante , percebi que era o mesmo que eu tinha ido com Harry no nosso primeiro encontro ( cap 8 ) , e no mesmo momentos veio todas as nossas lembranças na minha cabeça , e me segurei pra não chorar .

Lou e Lexi tentavam me fazer sorrir , mais não dava muito certo . entramos no restaurante , e fomos comer .

- Cher oque vai querer ? - Lou perguntou

- Ah não sei , pode ser qualquer coisa ..

- Ok  Garçom uma porção de qualquer coisa .- Lou brincou

- (risos ) pode ser sushi - eu disse

- Ain odeio comida japonesa , é tudo cru . - Lexi disse

- Eu também - Lou concordou

- Ué gente .então porque vieram pra cá ?

- Porque você ama comida japonesa - Lexi disse

- Mais vocês odeiam .

- Mais queremos você feliz , então vamos fazer um esforço - Lou disse , fiiquei tão emocionada nesse momento . pelo menos alguém me amava né .  ficamos conversando por um bom tempo , eles me faziam tão bem , mais não dava pra evitar .. sempre lembrava de Harry . eu lembrava de nós dois tentando comer sushi .. me lembro do nosso primeiro beijo ... lembro de tudo .. Mais PASSADO É PASSADO  , melhor viver o Presente , sem se preocupar com o futuro .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.