.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/20

Sabe aquela História , de esquecer o Passado , viver o presente sem se preocupar com o futuro ? Pois é não deu muito certo . Ficamos um bom tempo conversando e tal , mais sei lá tava um tédio lá..

- Vamos pra Balada ? - Lexi sugeriu , era tudo que eu precisava ouvir .

- Vamos , concerteza- respondi

- Ebaaaa , essa é a Cher que eu conheço - Lou disse , saimos do restaurante e fomos pra casa da Lexi

Em Menos de 30 minutos , nós estavamos Prontas ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55988775 ).

- Uau - Lou disse . - Que Linda . Cher você não acha que esse short tá meio curto não ?

- Ih virou meu namorado agora ? toma conta da tua mulher .- eu disse , todos riram .  fomos pra balada , chegando lá adivinha que encontramos na entrada  ? af Harry . ignorei ele e entrei com Lexi . ele e Lou entraram depois , fui pro bar pedi um bebida .

- Boa Noite- ouvi uma voz , me virei e me deparei com um menino loiro , com muitas tatuagens e alargador .

- Boa .

- Craig Monk .Prazer

- Cher Lloyd . Prazer - eu disse ,deixando escapar um sorriso.

- Então , se lembra de mim né ?

- Ah me desculpe sou péssima com memória .

- Eu sei Cher (risos) , sou eu Craig Monk , que estudou com você na oitava série .

- CRAAAAAAAAAAIG , lembrei de você ! nossa quanto tempo né ? 

- ÉÉ , muito tempo mesmo . Mais então tá namorando , casada , noiva ficando ? 

- Solteirissima - respondi .

- Sabe você tá linda , na verdade sempre foi .. tem um coisa que eu gostaria de fazer a muito tempo .

- Oque seria ? - perguntei , Craig se aproximou de mim e me deu um beijo quente , muito quente . tipo UAU QUE QUENTE . hahaha . 

- Cher - Ouvi uma voz , parei o beijo e me virei . era Harry (AF).

- Pois não - respondi 

- Posso falar com você ?

- Claro , Craig você pode me dar licença rapidinho ?- falei , Craig saiu e Harry sentou no Lugar dele

- Oque significa isso ? - Harry perguntou

- Isso oque ?

- Esse menino

- Ah meu ex.

- Seu ex e tava beijando ele ?

- Ué não vejo problema , já que você engravidou a sua ex .

- Vai ficar jogando na minha cara ?

- Sim - eu respondi , Harry percebeu os novos cortes em meu pulso.

- Cher oque é isso ? 

- Nada - eu respondi tentando disfarçar

- Você se cortou de novo ?

....

- HEIM CHER ? RESPONDE .

-  Sim

- NÃO ACREDITO , VOCÊ JUROU QUE NUNCA MAIS IRIA FAZER ISSO. VOCÊ QUEBRO UMA PROMESSA.

- Promessas se quebram Harry ... quebrei esse promessa .. assim como você quebrou a promessa que me fez de  nunca me abandonar - eu disse levantando .

- Eu não te abandonei .. você foi embora

- E Você não veio atrás de mim .. 

- Cher desculpa

- Ah que saber , casa com a Alanah . cria seu filho ou sua filha .. seja feliz.

- Porfavor Cher eu só quero seu bem 

-Tá Harry ... eu quero que você seja feliz .. e eu sei que o seu " Feliz para sempre " não vai ser comigo . - eu disse , e sai andando e deixei Harry lá sozinho , me despedi de Lou e Lexi .  e descedi voltar pra minha casa e pedir desculpas pro meu pai .. mesmo a culpa sendo dele . bati na porta de casa, chorando muito . meu pai que atendeu

- Cher ? Filha você voltou - ele disse me dando um abraço apertado

- Pai desculpa , desculpa por tudo que eu fiz pro senhor . eu não te odeio você é tudo pra mim , você é meu Héroi e você não tá morto pra mim eu te amo pai eu te amo . - Eu disse chorando muito , ele me abraçou , me confortando como se eu tivesse 7 anos .. era uma sensação boa .. era ótima . entrei em casa e pedi pra conversa com meu pai e minha mãe. 

- Pai , Mãe . quero fazer faculdade .

- Sério filha ? de que ? - Meu pai perguntou animado ;

- Moda e Jornalismo - respondi

- PERFEITO - minha mãe disse

- Mais só tem faculdade disse em Los Angeles

- é eu sei .. deixa eu ir pra lá ?

- Claro filha ,você vai pra lá . e estuda trabalha seja feliz - Meu Pai disse , estranhei sua reação positiva .. eu estava disposta a começar uma nova vida .. uma nova vida Longe de Holmes Chapel  ... uma nova vida longe de problemas ...... Uma nova vida Longe de Harry .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.