.Give Me A Chance escrita por fergie


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247055/chapter/18

"Como eu vou contar isso pra Cher ? Meu Deus eu sou um demente , eu já deveria esperar isso de Alanah , ela sempre dá um jeito de acabar com a Minha vida , agora que eu queria ficar com a Cher só nós dois sem ninguém atrapalhando . Merda a Alanah é uma vadia eu deveria ter escutando o Lou . " Peguei meu Iphone e liguei pra Lou .

- Lou ?

....

- Oi . Harry ?

- é cara sou eu mesmo , aonde você tá ?

- Po cara to aqui na casa da Lexi , Mais pode falar .

-Po veí , to na maior merda não sabe oque aconteceu

- Fala ai cara. 

- Jura que não vai contar pra Lexi ? se não ela vai contar pra Cher e vai dá maior merda . então lembra da Alanah ?

- Aham lembro 

- Ela disse pra mim que está Gravida e o filho é meu

-  Como isso foi acontecer cara ?

- Como se você não soubesse .. é assim um homem e uma mulher quando tem relações sexuais sem proteção

- EU SEI COMO SE FAZ UMA CRIANÇA HARRY .- Lou disse me interrompendo - Mais como você transa sem camisinha veí ?

- Eu tenho certeza que usei proteção .

- Po mais ela é uma Vadia .. sem ofenças ... ela já deu pra todo mundo .

- É isso é verdade ..

- Agora Harry é só você esperar a criança nascer e pedir DNA.

- Mais como vai ficar eu e Cher ? 

- Verdade , tem a Cher ainda. mais vocês voltaram ?

- Voltamos ... eu acho que nem vamos precisar esperar a criança nascer .

- Aé .. tem como fazer antes de nascer né ?

- Tem . Louis vou desligar . vou resolver minha vida .

- Ok vai lá cara - ele respondeu ,terminei a Ligação e fui pra casa .

Pov Cher :

Harry tinha saido do nada , meio aflito , tenso , ou até mesmo confuso ... não sei oque tinha acontecido .  tomei um banho vesti uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55856918) e sentei no sofá pra relaxar , ouvi um barulho na porta . Era Harry que me parecia bem tenso e assustado .

- Oque foi amor ? porque saiu do nada ? - Perguntei

- Cher precisamos conversar .

- Oque aconteceu ?- perguntei aflita

-É Sobre a Alanah

- Harry ela de novo ? eu não quero falar dela

- É serio Cher me escuta .

- Ham tá fala

- Então na hora que eu sai ... foi pra encontrar ela , ela queria falar comigo .

- tá e oque era ?

- Cher .. a Alanah tá gravida 

- Parabéns pra ela , eo que eu tenho haver com isso  ?

- Você nada .... eu ... Muita coisa .

- Como assim  ?

- Ela dise que esse filho é meu ... - Harry disse , nesse momento  meus olhos encheram de lágrimas , eu não estava triste por ela estar gravidá , afinal uma criança é uma benção . mais eu estava chorando de raiva ... raiva do Viado , fdp do Harry .

- Parabéns ... Papai - eu disse , me levantei  e abaxei a cabeça tentando esconder as lágrimas .

- Cher volta aqui- Harry pediu , me puxando pelo braço

- Me solta .. eu não.. vou atrapalhar mais sua vida  - eu disse entrando no quarto de Harry e arrumando minhas coisas , sai da casa de Harry desnorteada , e vou adimitir que esperava que ele fosse atrás de mim ... mais infelizmente ele me deixou ir .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".Give Me A Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.