O Retorno de Milena escrita por Débora Falcão


Capítulo 17
Shufi de Anciã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24608/chapter/17

A Fome em Milena se tornou cada vez mais insaciável. Ela não conseguia mais se manter somente com bolsas de sangue roubadas.

"Preciso de mais do que isso, Ricardo."

"Você precisa de sangue humano quente? Quer que eu arrume um humano agora pra você?"

Ricardo estava pensando torto. Tudo o que queria era satisfazer Milena, mas não sabia como.

"Não, Ricardo. Eu preciso de sangue poderoso. De sangue vampiro, de um vampiro de geração antiga."

Ricardo não respondeu. Milena estava em frenesi. Já sentira a Fome antes, mas tinha certeza que não fazia idéia do que era o que Milena estava sentindo. Ela saiu para a noite, deixando-o só.

***

Milena não sabia o que fazer. Lembrou-se quando foi transformada por Lady Anthonya, e como desejava estar nas ruas, e como foi sentir Fome desesperadamente. Nada daquilo tinha a ver com sua vida agora. Era uma vampira poderosa, e uma vampira com uma Fome poderosa. A Shufi a estava consumindo e precisava beber sangue poderoso imediatamente.

Sentiu vários vampiros à distância, e resolveu caçar. Seu instinto estava aguçado, e seus sentidos a mil. Viu quando dois vampiros da 10ª geração desciam uma rua, em busca de uma presa humana. Lembrou-se de Lázarus, e do ódio que o fez destruir sua senhora, e como ele engenhou sua volta. Como ele se uniu a Marie, e como isso mesmo trouxe sua morte definitiva. O ódio aumentou ainda mais a Shufi, e numa velocidade incalculável, Milena praticamente se materializou na frente dos dois vampiros.

Eles ficaram estáticos.

"Vo...você é a no-nova líder dos Tremére..." falou um deles, o medo deixando seu cheiro ainda mais doce para Milena.

"Vimos você na praia, na Caçada de Sangue e..."

Milena aspirou. "Toreador".

Algo em suas palavras fizeram os dois congelarem. Não houve tempo para pensar. Milena atacou aos dois, quase ao mesmo tempo, imobilizando um enquanto sugava de outro, só para parar e trocar de presa. Só terminou quando estava completamente saciada, e os dois completamente mortos.

Respirou fundo. Sentiu-se viva, eufórica, seus poderes a mil. Agora, sim, podia sentir prazer.

Milena sorriu de prazer, alçando vôo na noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Milena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.