O Retorno de Milena escrita por Débora Falcão


Capítulo 18
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24608/chapter/18

Ricardo podia sentir. Milena estava completamente diferente. Algo dentro dela havia mudado, e não era só o aumento do poder, embora a mudança fosse por sua causa. Algo humano dentro de Milena havia se quebrado, e ela estava ainda mais longe de sua humanidade, a humanidade que conhecera anos atrás. Definitivamente, aquela não era sua Milena.

A constatação disso pesou no coração sem vida de Ricardo. O que ele faria agora, sem sua mentora, sua senhora, sua mulher?

Olhou à sua volta. Ela havia saído novamente para caçar vampiros e se alimentar deles. Ela não conseguia se saciar. E ele estava cada vez mais receoso. E quando ela olhasse para ele e não o visse mais como antes? Estava com medo.

E resolveu ir embora, antes que o pior acontecesse. Gostaria muito de ficar, por ela, para tentar salvá-la de si mesma. Mas percebeu que, para isso, precisava primeiro salvar a si próprio. Milena não enxergava mais com clareza. Sua visão, embora estivesse melhor que nunca, estava embaçada pelo sangue de suas vítimas.

Quando Milena chegou ao casarão, percebeu imediatamente que estava vazio. Ricardo a deixara.

A constatação do fato a deixou completamente vazia, desprovida de sentimentos. Por que não sentia muito? O que havia acontecido com ela?

Milena não soube responder. Apenas seguiu para o quarto onde os dois passavam a maior parte do dia. Juntos.

Olhou para a cama dossel enorme. As cortinas negras, as mesmas que bloqueavam a luz do sol em seu primeiro sono de morte, ainda estavam lá, cerradas. E sentiu o cheiro dele.

O cheiro de Ricardo impregnava todos os cantos do quarto. Uma lágrima de sangue brotou do canto de seu olho esquerdo. Milena sentia realmente a falta dele. Mas algo surgiu no meio de todos esses sentimentos. Algo para o que não estava preparada.

Milena sentiu desejo. Não sexual. Nada disso.

Milena sentiu fome.

A mais pura Shufi.

Abriu seus olhos verde-brilhantes e suas presas apareceram. Um sorriso surgiu no canto de seus lábios, enquanto lambia os dentes numa prece silenciosa.

"Ricardo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Milena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.