O Retorno de Milena escrita por Débora Falcão


Capítulo 16
Caçada de Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24608/chapter/16

De diversos lugares inimagináveis, surgem vampiros de todas os clãs, de várias partes do país. Eram muitos, e encheram a praia deles. Dezenas e dezenas de Malkavian ofuscaram a presença dos vampiros dos poucos humanos que ainda restavam na praia àquelas horas da noite.

E então, ela começou seu ataque sangrento.

Milena nunca vira um vampiro tão rápido. Marie matou três em poucos segundos, sugando-lhe todo o sangue. Com seu poder antigo de taumaturgia, vários vampiros morreram instantaneamente. Os Tremere se juntaram todos em feitiços únicos para prender Marie, mas ela era muito forte. Toreador e Brujah enviam sua presença em força máxima para Marie, de forma que ela não pudesse resistir. A anciã não resiste, e vai em direção a eles, para se alimentar. Antes que ela matasse o quinto Toreador, os Tremere, sob o comando de Milena e Ricardo, deixam-na cega.

Numa fração de segundos, todos os brujah voam para Marie e a atacam em velocidades extremas, e arrancam-lhe um braço. Com apenas uma das mãos, a Tremére, com os sentidos aguçados, segura um brujah, que iria atacá-la pela lateral, e ela quebra-lhe o pescoço com um simples movimento dos dedos fechados em sua garganta.

Os demais não se deixam abater. Marie é atacada por todos os lados.

A caçada de sangue dura pouco tempo. Em meia-hora, uma sangrenta batalha é travada entre a anciã e todos os outros vampiros.

Um massacre. Vários vampiros são mortos pela anciã. Sacrifícios.

Mas o golpe final é destinado a ela. Milena.

Com um rugido e um vôo sobre a turba de vampiros que atacam Marie, Milena chega até ela. E se concentra em seu pescoço. Suas unhas afiadas penetram a carne dos braços da vampira e seus dentes são cravados em seu pescoço.

E Milena suga o máximo de sangue que pode, recebendo parte da força e vitalidade da anciã, e parte de suas memórias também.

Encerra o ato arrancando fora a cabeça da bela vampira.

Por algum tempo, os vampiros não tinham se dado conta do que acontecera. Eles estavam sobre o corpo da anciã e tentavam mutilá-la de alguma maneira. Milena se ergue no ar, e sente sua força ser triplicada. Um grito silencia todos os outros vampiros.

Ela os observa de cima. Poderia ver ainda melhor, sentir o cheiro deles de forma ainda mais detalhista, ouvi-los. Ouviu o som dos passos do líder ventrue sobre a areia, se aproximando.

Milena tocou o chão com seus pés. O ventrue passou para ela um isqueiro dourado. Ela prontamente queimou o corpo de Marie, deixando-o em cinzas.

O silêncio continuava.

"Declaro a Tremere Milena como a líder Tremere da região de Recife."

Os tremere curvaram sua cabeça em sinal de respeito a Milena. Ela podia sentir o sangue deles, a geração de cada um deles, apenas em ver. Ela podia ver as células mortas da pele sem vida deles, se quisesse. Nunca sentira tal poder.

E então, os viu partir. Um por um, deixaram a praia. Somente Ricardo ficou ao seu lado.

"Bom trabalho."

Milena não conseguiu responder. Estava diferente. Muito diferente. Não sabia o quanto ainda, mas tinha uma eternidade para descobrir. Talvez, beber o sangue de Marie não tenha sido uma boa idéia.

Olhou para as cinzas da anciã.

"Kwes saori".

E os dois voaram para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Milena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.