Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 24
Suiça, Final Feliz, ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/24

_Como ela fez isso? - Carlisle perguntou.

_Não sabemos. - Dissemos eu e Jake.

Carlisle cuidou de mim, de algum jeito, Emmett ficou desesperado.

Em uma semana estava novinha em folha.

Bells estava na casa de Andela ajudando e fofocando com a mesma, havia acabado de sair da reserva, ela foi visitar Jake e Edward não gostou muito o que me fez rir da cara dele.

Depois de ajudar Angela, Bells voltou para casa, conversou com Charlie, procurou algo para fazer para não ter que encarar  Edward.

_Aly, pare de espionar a conversa deles. - Disse Esme.

_Não consigo. - Disse e ela riu.

_Essa daí daria um bela fofoqueira. - Disse Eric recebendo um rosnado de Emmett e eu ri assim como Rose.

A conversa e a mini discussão deles continuava até que Bells soltou uma de suas perolas.

"Eu acredito nisso. Mas eu quero que você saiba de uma coisa, quando se trata dessa bobagem de inimigos, eu estou fora. Eu sou um país neutro. Eu sou a Suíça. Eu me recuso a participar de disputas territoriais entre criaturas místicas. Jacob é da família. Você é... bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência. Eu não me importo com quem é o lobisomem e que é o vampiro. Se Angela virar uma bruxa, ela pode se juntar a festa também."

Comecei a rir e todos entenderam que tinha haver com  algo que Bells havia falado.

Os homens iriam caçar, eu e Alice iriamos buscar Bella na quinta e assim foi feito.

Alice estava no banco de trás do Volvo cantando uma música que eu nem conseguia reconhecer com ela cantando mais alto que a própria cantora, eu estava no banco do motorista tentando aturar a cantoria de Alice, estavamos na frente da casa de Bells e Charlie e senti que Bells já estava descendo então abri a porta do passageiro a deixando aberta e coloquei meus fones.

Ela nos comprimentou e perguntou aonde estava Edward, eu e Alice apenas ignoramos a pergunta, ela entrou e fechou a porta tapando os ouvidos, então Alice diminuiu o som.

_O que está acontecendo? Onde está Edward? - Bells perguntou.

_Eles foram mais cedo. - Respondeu Alice e eu dei partida no carro.

_Oh. - Foi o que Bells disse.

_Todos foram. - Disse.

_Então iremos ter uma festa do pijama. - Disse Alice empolgada e eu ri.

_Festa do pijama? - Perguntou Bells.

_Você não está empolgada? - Perguntei.

_Então estão me sequestrando? - Bells perguntou.

_Sim. - Disse Alice sorrindo. - Até Sábado. Esme falou com Charlie, você vai ficar com a gente por duas noites, e Amy vai nos levar e nos trazer da escola amanhã.

_Desculpa. - Dissemos eu e Alice quando Bells passou a encarar a janela com os dentes trincados. - Ele nos pagou. - Dissemos novamente.

_Como? - Bells perguntou entre dentes.

_O Porsche, é exatamente como o que eu roubei na Itália, mas não posso dirigir ele em Forks, mas se você quiser podemos ver quanto tempo leva daqui para Los Angeles. - Disse Alice.

_Eu passo. E você? - Ela perguntou para mim.

_Com a moto o camaro preto que eu queria, também não posso usar ele aqui em Forks. - Disse fazendo bico.

Estacionei na garagem.

Alice desceu do carro passando a mão por seu suborno enquanto eu apenas encarava o meu.

_É lindo não é? - Alice perguntou.

O porsche dela era de uma cor amarelo canário, muito bonito.

_Lindo até demais. - Disse Bells.

_Então, ele deu para vocês isso para me manterem como prisioneira durante dois dias? - Bells perguntou.

Eu e Alice fizemos uma careta e Bells compreendeu.

_E pelo tempo que ele ficou longe não é? - Ela perguntou.

Assentimos, Bells bateu a porta do carro e marchou para dentro de casa enquanto eu e Alice acompanhamos ela dançando e rindo sem arrependimento.

_Vocês não acham que isso é um pouco controlador demais? Um pouquinho psicótico,talvez?

_Na verdade não. - Alice disse. - Você não parece compreender o quanto um lobisomem jovem pode ser. Especialmente quando eu não consigo vê-los. Edward não tem nenhuma forma de saber se você está segura. Você não devia ser tão irresponsável.

A voz de Bells se tornou ácida.

_Sim, porque uma festa do pijama de vampiro é pináculo de umcomportamento conscientemente seguro. - Disse Bells.

Eu e Alice rimos.

_Eu vou ser sua pedicure e tudo. - Disse a fadinha.

_Eu vou me sentar no sofá e garantir que nada seja divertido para você, apenas para a fadinha. - Disse e Alice sorriu ainda mais.

Esme comprou comida Italiana, coisas boas, diretamente de Port Angeles  e Alice estava
preparada com os meus filmes favoritos. Até Rosalie está lá, silenciosamente no fundo. Alice insistiu em ser pedicure de Bells, e eu me perguntei se ela tinha feito uma lista talvez uma coisa que ela tenha inventado depois de assitir seriados ruins.


_Quão tarde você quer ficar acordada? - Alice perguntou quando as minhas unhas estavam
brilhando um vermelho sangue. O entusiasmo dela continuou a não mexer com o humor de Bells.

_Eu não quero ficar acordada. Nós temos escola amanhã. - Disse Bells.

_Para de estragar a diversão Bells. - Disse e ela me fuzilou com os olhos.

Alice fez beicinho.

_Onde é que eu vou dormir, afinal? Será que eu não posso dormir sob vigilância em minha casa? - Perguntou Bells e nós negamos com a cabeça.

_Que espécie de festa do pijama seria esta? - Alice balançou a cabeça exasperada. - Você
vai dormir no quarto de Edward.

Bells suspirei.

_Posso ir à minha casa pra pegar as minhas coisas, pelo menos? - Bells perguntou.

Alice sorriu.

_Já cuidei disso. - Disse.

_Eu tenho permissão de usar o seu telefone? - Perguntou Bells.

_Charlie sabe que você está aqui. - Disse Alice.

_ Eu não ia ligar pra Charlie. - Bells fez uma careta. - Aparentemente, eu tenho planos pra cancelar. - Disse Bells.

_Oh! - Alice pensou. - Eu não tenho certeza quanto a isso.

_Alice! - Bells choraminguei alto. - Vamos!

_Tá bom, tá bom! -Alice disse, saindo do quarto. Ela estava de volta em menos de meio
segundo, com o celular na mão.

_Ele não proibiu isso especificamente... - ela murmurou pra sí mesma enquanto passava ele para Bells.

Bells discou o número de Jake, esperando que ele não estivesse fora caçando com os amigos esta noite. A sorte estava ao seu lado - foi Jacob que atendeu.

_Alô?

_Ei, Jake, sou eu.- Alice olhou  para Bells com olhos inexpressívos por um segundo, antes de e se virar e se sentar ao lado de Rosalie e Esme no sofá de frente ao que eu estava.

_Oi, Bella - Jacob disse, cuidadoso de repente. - O que foi?

_Nada de bom. No fim das contas eu não vou poder ir no Sábado.

Ficou silencioso por um segundo. - Sugador de sangue estúpido - ele finalmente murmurou.

_Eu pensei que ele ia embora. Será que você não pode ter uma vida quando ele está longe? Ou ele te tranca no caixão dele? - Jake perguntou e eu ri assim com Bells.

_Eu não achei engraçado. - Disse ele.

_Eu só estou rindo porque você está perto. - Bells disse a ele. - Mas ele vai estar aqui no
Sábado, então isso não importa.

_Ele vai estar se alimentando em Forks então? - Jake perguntou curtamente.

_Não. - Bells não se deixou ficar irritada com ele. Ela não estava tão longe de estar com tanta raiva quanto ele estava. - Ele foi mais cedo.

_Oh. Bem, ei, venha agora, então. - Ele disse com entusiasmo repentino. - Não está tão
tarde. Ou eu vou te buscar na casa de Charlie.

_Eu queria. Eu não estou na casa de Charlie. - Ela disse amargamente. - Eu estou meio que sendo mantida prisioneira.

Ele ficou em silêncio enquanto isso se encaixava, e então ele rosnou.

_Nós vamos buscar você - ele prometeu numa voz vazia, passando rapidamente pelo plural.

Um tremor percorreu Bells, mas ela respondeu numa voz leve e zombeteira.

_Tentador. Eu estou sendo torturada, Alice pintou as unhas dos meus pés. - Ela disse.

_Estou falando sério. - Disse ele.

_Não fale. Eles só estão tentando me manter segura.

Ele rosnou de novo.

_Eu sei que é bobagem, mas o coração deles está no lugar certo. - Disse Bells.

_ O coração deles! - Jake zombou.

_Eu lamento por Sábado. - Ela me desculpei. - Eu tenho que ir para a cama - mas eu te ligo de novo em breve. - Ela disse.

_Você tem certeza que eles vão deixar? - ele perguntou num tom severo.

_Não completamente - ela suspirou. - Boa noite, Jake.

_A gente se vê por aí. - Ele disse e desligou.

Alice estava abruptamente a lado de Bells, a mão dela estava erguida para o telefone, mas Bells já estava discando. Alice viu o número.

_Eu acho que ele não está com o telefone dele. - Alice disse.

_Eu vou deixar uma mensagem. - Bells Disse.

O telefone tocou quatro vezes, seguidas por um bipe. Não havia nenhuma saudação.

_Você está com problemas. - Bells disse lentamente, enfatizando cada palavra. - Problemas enormes. Ursos pardos raivosos não serão nada perto do que está te esperando em casa. - Ela fechou o telefone e o colocou na mão de Alice que estava esperando. - Eu acabei. - Disse Bells.

_Esse negócio de refém é legal. - Disse Alice.

_Vou dormir. - Disse Bells subindo as escadas e Alice a acompanhou. - Não irei fugir Alice, você saberia se estivesse planejando isso e me pegaria. - Disse Bells.

_Só irei mostrar onde está suas coisas. - Disse Alice e eu ri.

Depois Alice desceu e após um tempo Rose subiu para conversar com Bells sobre sua opnião em ela permanecer humana.

_Será que Rose atacou Bella? - Perguntou Esme.

Eu e Alice rimos.

_Não, elas estão conversando e se entendendo. - Disse.

Na manhã seguinte levei elas na escola, e voltei para casa onde fiquei a conversar com Rose e Esme, já que os homens ainda não estavam de volta, para assim nós sairmos.

Quando as aulas acabaram fui buscar elas e me deparei com Alice furiosa.

_Ela foi com ele. - Ela disse.

_Pega a chave. - Disse entregando a chave para ela e entrando floresta dentro indo em direção a eles, o cheiro de Bells é estranho do dos outros e ela próxima de Jake consigo sentir o cheiro mesmo estando na cidade vizinha, para minha total felicidade começou a chover.

Os observei andar de moto, comer e quando eles foram para a garagem eu fui atrás, eles estavam limpando as motos.

_Oi Aly. - Disse Jake e Bells me olhou assustada.

_Oi Jake, não se preocupa não irei te levar a força, mas seu eu e Alice perdermos nossos novos brinquedinhos você vai ver. - Disse e Jake começou a rir. - Finjam que não estou aqui.

"Estou com ela."

Enviei por pensamento á Ed e Alice para que ambos não se preocupassem já que coisa boa não viria.

Me afastei um pouco quando vi Sam passando, ele me chamou para conversar, estava escutando a discussão de Bells e Jake era sobre o dia em que fomos atrás de Ed na Itália.

Então ele rosnou, Sam já estava longe, corri e fiquei na frente de Bells.

_Semanas. - Disse Jake entre dentes.

_É semanas. - Disse Bells.

_Ele irá te transformar em uma sugadora de sangue em semanas? - Perguntou Jake furioso e eu rosnei.

Bells apenas assentiu.

_O que eu posso fazer? Não têm porque esperar, ele têm 17 e eu estu próxima dos 19 a cada dia.Tudo o que eu quero é ele. O que mais poderia fazer? - Bells perguntou furiosa.

_Qualquer coisa, preferia ver você morta. - Disse Jake.

_Não se preocupe com isso talvez você tenha sorte. - Disse com minha voz tremendo de raiva, coloquei Bells sobre meu ombro e corri até a casa dos Cullen.

Deixei Bells na garagem com Alice e sai pela florets, minha raiva era tanta, Bells o considerava com um irmão e ele fala tais coisas como se a amizade não importasse mais, eu não mudei como ele pode pensar que Bells iria mudar.

Quebrei um árvore no meio, deixei várias pedras em pó tudo tentando me acalmar até voltar para casa, onde Bells já estava dormindo.


Eles voltaram durante a noite, Ed foi direto até seu quarto onde Bells estava, Emmett só faltou pular em cima de mim, Eric fez o mesmo com Rose que logo foram para sua clareira, enquanto eu e Emmett fomos para nosso quarto onde ficamos abraçados.

_Alice me contou o que aconteceu hoje, eu eu vi o que você destruiu hoje. - Ele disse e eu ri.

_Não consigo acreditar que el tenha sido tão rude com Bells. - Disse. - Ela acha que irá perder a amizade dela caso ela se trasnfome.Que sua amiga morrerá, ele poderia me pegar como exemplo, eu não mudei depois que me trasformei, continuei a mesma protetora, carinhosa e durona Alyson. - Disse.

_Você sabe como são os lobos. - Ele disse e eu ri.

Ele me beijou e ficamos em silêncio abraçados no escuro, então minha visão escureceu.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!