Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 23
Natureza e Impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/23

Uma semana se passará e nada estava sendo fácil para Bells sua formatura, assim como a de Alice e Edward será em dua semanas.

Estavamos todos reunidos na sala da mansão Cullen.

_Nós somos sete Bella.E com Alice e Alyson ao nosso lado, eu não acho que Victoria vá nos pegar fora de guarda.Eu acho que é importante, pelo bem de Charlie, que nós continuemos com o plano original. - Disse Carlisle.

_Nós nunca permitiremos que nada aconteça com você, querida.Você sabe disso, mesmo Rosalie e Erci estando fora, logo eles voltaram e ajudarão.Você sabe disso. - Por favor, não fique ansiosa. - Disse Esme dando um beijo na testa de minha irmã.

_Estou feliz por Edward não ter te matado.Tudo é mais divertido com você por perto. - Disse Emmett levando um tapa meu no braço.

_Eu estou ofendida.Você não está honestamente preocupada com isso está? - Perguntou Alice.

_Você não reparou ainda, Bella, que Edward tem uma pequena tendência a ser exagerado? - Jasper disse apagando todo o pânico e a tensão do corpo de Bells.

_Você não irá falar nada Alyson? - Perguntou Edward.

_Não tenho o que falar. - Disse séria.

Edward e Bells foram embora, na verdade Edward foi levar ela em casa.

Um semana agoniante, estava prestes a sair floresta a fora atrás de Victoria.

Bells aproveitou o final de semana  para obrigar Edward a caçar já que nem eu nem Alice haviamos previsto nada de anormal.

Edward, Jasper e Emm foram caçar, Alice ficou vigiando Bells enquanto a mesma trabalhava e eu fiquei sentada em cima de uma árvore observando tudo ao redor, qualquer sinal de Victoria.

Seattle estava um caos, cheio de acontecimentos estranhos, e tal área estava sob cuidado dos Cullen.

_Alyson. - Carlisle me chamou.

Desci e fui até o escritório dele.

_Sim. - Disse.

_Preciso que vá dar uma olhada em Seattle e venh com noticias de lá, ou se não... - Ele disse.

_Já sei...tento ver pelos olhos de alguém. - Disse me sentando.

Me sentei na poltrona e Carlisle se sentou ao meu lado e colocou a mão em meu ombro e então procurei olhar atrásves de alguém.

Os noticiarios só falavam de assasinatos estranhos que estava ocorrendo na região e os corpos desaparecidos.

Voltei a mim e Carlisle ficou pensativo.

Enquanto Carlisle pensava um pouco Bells veio a minha mente e a mesma foi visitar o panaca do Jake.

Sai do escritório e voltei a mesma árvore que estava sentada antes e me sentei.

Fiquei a espera dos meninos, quando os pensamentos de Victoria invadiram minha cabeça, desci no mesmo instante e corri em direção a ela, que estava entre a divisa de terras, cheguei próxima ao rio e do outro lado vi Sam, Jake, Embry, Paul e o mais novo Quil.

_Posso? - Perguntei.

Jake olhou para Sam.

_Pode, confiamos em você. - Disse Sam.

Pulei já sentindo o cheiro de Victoria e escutando seus pensamentos.

Soltei um pequeno  rosnado e eles me encararam.

_Se acalme Aly. - Disse Embry.

_Onde está Bells? - Perguntei.

_Ela está com Billy. - Disse Sam.

_Menos mal. - Disse.

_Por que? - Eles perguntaram juntos.

_Ela quer a mim primeiro. - Disse e começei a correr, eles logo se transformaram e me seguiram.

Assim que a encontrei meu sangue ferveu, fiquei parada a encarando.

_Olha se não é uma de minhas grandes inimigas. - Disse ela irônica e eu trinquei meus dentes.

Ela derrepente veio em minha direção e antes que me tocasse a joguei longe e corri até ela.

_Se eu fosse você saia daqui. - Disse.

Então ela me jogou contra uma árvore fazendo minha barriga sangrar, porque? Ou como?

Não sei.

Então ela começou a correr e Embry, Quil, Paul e Sam foram atrás dela eJake voltou ao normal.

_O que aconteceu/ - Ele perguntou.

_Não sei, isso é estranho, me leve até Carlisle, Bells não pode me ver assim. - Disse e ele assentiu.

Me pegou no colo e me levou até Carlisle que antes de chegarmos já estava na porta e assim que me viu se assustou.

Pediu para que Jake me levasse até o mini consultório e ambos ficaram lá comigo, Jake ficou observando enquanto Carlisle tentava descobrir o que ocorrerá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!