Different Love escrita por Lary_BSM


Capítulo 25
Alvo, Cheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245963/chapter/25

Um lugar escuro , uma sensação esquesita percorria todo meu corpo, olhos esverdeados apreceram na escuridão e depois sumiram.


Quando minha visão voltou, Emmet pareceu não ter percebido nada, então deixei isso de lado, não iria assustar a todos.

Na manhã seguonte Alice levou Bells para casa, e eu fiquei quieta, teria que ir caçar logo.

Alice e Emmett estavam discutindo sobre algo, Rose e Eric estavam trancados em sua clareira, Jasper estava ao meu lado rindo da briga de sua fadinha com meu ursão, Esme apenas ria e balançava a cabeça negativamente, Carlisle estava no hospital, e Edward foi na Bells.

Então a imagem borrada de alguém na casa de Bells enquanto Charlie dormia me veio na cabeça e eu fiquei rigida. Me concentrei em Ed e vi através de seus olhos, ele estava tenso, o cheiro era de um vampiro, mas ninguém que ele conheça, provavelmente um dos Volturi, mas não poderia ser, eles estavam em Seattle.

Jasper que estava ao meu lado me encarou.

_O que você viu? - Ele perguntou.

_Grandão seu celular. - Disse para Emmett e no mesmo instante o celular dele tocou fazendo todos me encararem.

Edward falava tão rapido no telefone que Bells deveria estar sem entender nada, Jasper e Emmett foram para casa de Bells vigiar Charlie, Edward para falar comigo e com Alice.

Assim que Edward chegou foi direot em Alice e perguntou para a mesma se ela havia visto algo, ela negou e ele veio em minha direção segurando meu pulso com força.

Começou a falar várias coisas e disse que as coisas estavam fora de controle para mim e Alice.

_Estamos observando tudo. - Disse. - Alice os Voulturi, eu os passos de Victoria e também dos Voulturi, os passos de Bells, estamos fazendo o que podemos e não podemos, se eu fosse te contar tudo que anda acontecendo comigo durante esses tempos você iria ficar pasmo e iria levar muito tempo então não venha culpar a mim ou a Alice. - Disse tremendo de raiva fazendo Esme me segurar.

Ele se virou para Alice e começou a falar um monte de besteiras.

_Pare com isso Edward. - Sussurrou Bells.

_Está certa, me desculpe Bella. - Ele disse se virou para mim e para Alice. - Me desculpem.

Assentimos.

Todos relaxaram, Rose e Eric chegaram assim com Carlisle e nos sentamos e começou a conversa sobre tentar descobrir quem seria.

Emmett e Jasper entraram pela porta.

_Foi embora a horas, seguiu para o leste e depois para o sul, a trilha desapareceu perto da estrada, um carro o esperava. - Disse Emmett.

_Aqui talvez você conheça o cheiro Carlisle. - Disse Jasper entregando um folha para Carlisle que não reconheceu o cheiro.

E voltou a conversa de tentar descobrir quem era.

Após isso Ed levou Bells para casa, eu, Emmett, Jasper, Ed e Alice iriamos nos espalhar e ficar de vigia.

Na manhã fomos para casa assim que Ed chegou, ele ficou com Bells e até conversou com Jake que estava no telefone se desculpando com Bells.

Estavamos no caminho para casa, quando senti um cheiro estranho e parei fazendo todos pararem também.

_Ele esteve aqui. - Disse entre dentes, pelo cheiro era um homem, segui o cheiro que parou em meu quarto e de Emmet, Esme e Carlisle não estavam em casa, Rose e Eric estavam procurando pela floresta.

Ele tinha pegado em minhas coisas, pulei pela janela e segui o cheiro até o perder.

Era estranho, tudo bem vir atrás de Bells uma humana mas atrás de mim, o que ele queria comigo.

Estava parada na onde o cheiro acabou, Emmett apareceu e me levou até em casa onde nos sentamos encarando o nada assim como todos.

Jake estava com Bells e Ed veio para casa.

_É um homem, na verdade deve ter 17 ou 19 anos, ele veio atrás de mim. - Disse encarando o nada.

Ele rosnou, logo foi para casa de Bells novamente.

_Então, quando será o casamento? - Perguntou Alice saltitante e eu me engasguei com o nada.

_Antes do de Bella e Edward, ai então ficaremos para o casamento deles e sairemos para nossa lua de mel. - Disse Emmett e eu sorri envergonhada.

De repente a imagem do quarto de Bells todo arrumado veio em minha mente.

_Alice, você pegou alguma coisa do quarto de Bells? - Perguntei e ela negou.

O invasor, me levantei e fui até a casa de Bells onde ela observava Ed falar ao telefone com Carlisle.

Entrei e ela se assustou, mas mesmo sendo engraçado minha expressão não mudou e ela percebeu isso.

Ed me encarou e entendi, subi até o quarto dela e fiquei observando tudo, Ed estava pedindo o jornal para Bells para checar algo que Carlisle havia pedido.

Desci e Edward estava com um jornal espalhado pela mesa observando a matéria que dizia: "Epidemia de Assassinatos Continua - Policia não tem novas pistas."

_Carlisle estava certo. - Disse.

_Completamente fora de controle. Isso não pode ser trabalho de apenas um vampiro recém nascido. O que esta acontecendo? É como se eles nunca tivessem ouvido falar dos Volturi. O que é impossível, eu acho. Ninguém explicou as regras pra eles... então quem os está criando? - Disse Ed.

_Os volturi. - Disse Bells.

_Não. - Respondi.

_Esse é exatamente o tipo de coisa que eles rotineiramente exterminam, imortais que ameaçam nos expor. Eles limparam uma bagunça exatamente igual a essa ha alguns anos em Atlanta, e aquilo não tinha sido nem de perto tão ruim. Eles vão interferir em breve, muito em breve, a não ser que nós encontremos uma forma de acalmar a situação. Eu realmente preferiria que eles não viessem a Seattle por enquanto. Enquanto eles estiverem tão perto... eles podem decidir dar uma olhada em você. - Disse Ed.

Olhos vermelhos vieram em minha mente, após um vários aparecerema, como um exército, os pensamentos me confundindo, atrapalhando meu raciocinio.

Quando voltei a mim, Ed e Bells me encaravam preocupados.

Resolvi não falar nada e deixar Bells preocupada.

Corri para casa e fui falar com Jasper.Ampliei meu escudo para nós dois e enviei por pensamento.

"Acho que não é somente um recém criado, Ed acha o mesmo, mas acho que têm alguma ligação com Bells, conosco, visões têm invadido minha mente do nada, em qualquer lugar ou hora, duas a três visões por dia e isso está me assustando.

Acho que é um exército de recém-criados."

Assim que enviei isso a ele, pude ver em seu rosto uma expressão de surpresa e preocupação.

Ele me contou a história dele, e sinceramente, foi uma das histórias em que fiquei agoniada em escutar.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!