You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. E lembrem-se de comentar.
Meninas, comentem por favor. Por que a impressão que dá é que vocês não gostam, ou ninguém lê. Então por favor, girls, pode ser critica, elogio, dica, tanto faz, só quero saber o que acham, blz ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/13

Zayn Pov's

Estava de boa em casa vendo um filme quando a Brit chega.

Convidei-a para entrar mas ela desamaiou, entrei em desespero, não sabia o que fazer. Então peguei-a no colo, levei-a até o sofá, e liguei para Liam.

~~Ligação ON

–Alô!-disse Liam

–Oi, Liam. Você não sabe o que aconteceu....a Brit chegou aqui, e desmaiou. Já tentei acordá-la, mas não ta dando, me ajuda!!!-disse nervoso.

–Olha, faz assim, liga pra todo mundo pra avisar, e para orarem por ela. E eu ligo pra um médico que conheço. Já já, chegamos ai.-disse Liam nervoso agora.

–Ok, tchau Daddy. Beijo.-disse tentando desligar logo.

–Tchau Zayn, beijo.- disse Liam para finalizar.

~~Ligação OFF

Liguei para todos os meninos. Os da minha banda, os do TW, do Big Time Rush, e logo começou a chegar o pessoal.

Disse que não era necessário que viessem, mas todos ficaram preoucupados e vieram.

Aos poucos todos do 1D e do BTR chegaram, os meninos estavam apreensivos, e ainda estava um clima estranho entre Logan, James e Harry.

E sim, Harry estava lá. Com uma cara de bunda, se sentindo muito culpado. Mas ele foi, deu um beijinho na testa dela, e foi para um canto, e parecia estar chorando.

Brittany Pov's

Eu cheguei na casa do Zayn, e não me lembro mais de nada.

Do nada só me deu uma dor, e eu começei a despertar. Ouvia vozes, e quando abri o olhos, vi do meu lado a Eleanor, a Perrie e a Danielle. Me surpreendi em ver a Perrie, por que eu era mais próxima das outras meninas, mas gostei de vê-la. E Louis, Niall e Zayn me olhavam com expressão preoucupada.

Me chateei ao não Harry e Liam.

Carlos e James estavam mais afastados também com uma expressão procupante no olhar. Enquanto Kendall e Logan estavam ao meu lado também.

Queria falar algo, mas queria dizer algo animador, e não uma frase como se eu tivesse acabado de morrer.

–Ahh, que vista linda. Acordar com esses rostinhos de anja de vocês meninas, e com os meus outros meninos aqui.-disse sorrindo.

–Awnnn, que bom que você tá bem, amiga, o que aconteceu?-disse El, fofa.

–Que bom que você acordou...e antes que você fale alguma coisa, o Liam esta vindo com o médico. -disse Danielle.

–Ai gente, eu to bem. E que bom, já estava ficando chateada com o Daddy.-disse fazendo força pra sentar.

–Venham cá gente, deixa eu dar um abraço em vocês. Muito obrigada pela procupação.-disse me levantando um pouco, e acabei vendo Harry no fundo da sala.

Os meninos vieram, e as meninas também, falei oi pra todos, e dei um abraço. Nisso pessoas chegaram, e era o The Wanted, e o Liam com o tal médico.

Na hora em que vi Nathan, não sei, me deu um negócio. Queria braçá-lo. Então levantei o mais rápido que pode e pulei em seus braços, e dei-o o abraço mais forte que nunca tivera dado.

Nathan Pov's

Quando Zayn nos legiou para avisar que a Brittany estava passando mal, eu me desesperei. Só de pensar na possibilidade de algo grave acontecer com ela, não me perdoaria por não ter impedido, por não estar ao seu lado quando deveria.

Então eu e os garotos fomos o mais rápido que pudemos.

Quando entramos, pelo visto ela já estava melhor, por que ela se levantou, e veio correndo até mim, pulou e me deu um super abraço.

Gostei tanto daquele abraço, não queria sair dele nunca mais. Pelo menos pra mim, parecia com se ela tivesse me completado, ali, naquele momento.

Depois do abração que ela me deu, também foi até Siva, Max, Jay e Tom. Mas nenhum foi tão caloroso quanto o que ela deu em mim.

E depois ela também foi dar um grande abraço em Liam.

Ficamos todos na cozinha enquanto na sala, ela e o médico conversavam. Depois de uns 30 minutos, o médico foi embora, e ela veio, e nos disse que teria que ficar em repouso por hoje.

Todos mais calmos, nos despedimos, tanto a Brittany dos outros, quanto nós. E depois de falar tchau pra todo mundo.

–Ei onde você vai?-disse Louis para Brittany.

–Para o hotel, ué. Enquanto meu apartamento não fica pronto.-disse ela.

–Mas nós vamos ter uma entrevista daqui a pouco ao vivo na tv, não vamos estar lá.-disse Kendall.

–Tudo bem, mais tarde eu vejo vocês então.-disse ela.

–Não...-interferi.-Vamos lá pra casa, depois quando eles sairem da entrevisat eles te buscam. É melhor você não ficar sozinha.-disse eu, tentando fazê-la ir pra minha casa.

–Gente, eu posso ficar sozinha!!!-disse ela.

–É melhor não...-disse Liam, com sua pose de Daddy.

–Ok, você venceram, eu vou. Mas só se você ver um filme comigo.-disse ela vindo e me abraçando.

–Bora...-disse eu. Dando um ultimo tchau pro pessoal, e saindo.

Tínhamos vindo em carros separados, por que, Max iria até a casa de Michelle, Tom até a casa de Kelsey, Siva ia jantar com a Nareesha, e o Jay, bom, o Jay ia sair com alguma peguete por ai.

–Ué, mas normalmente vocês não vem em dois carros??!-disse Brittany confusa.

–É que eles vão sair. Sem problemas né?-perguntei apreensivo.

–Claro que não, se o meu Baby Nath vai estar comigo, tudo bem.-disse ela, toda meiguinha.

–Awnnn, muito fofa você. Acho que é por isso que eu te amo.-disse pra ela, dando um beijo na testa dela.

–Nem, você me ama, por que eu te amo mais.- disse ela.

–Essa resposta nem teve a ver.-disse rindo.E Abrindo o carro.

–Eu sei, só queria falar que te amo mais.-disse ela rindo no final.

–Awnn sua fofa, fala logo o que você quer. Por que ta sendo tão amorosa assim??-disse desconfiado.

–Nada!! Juro, só não posso falar a um best que o amo que ele já acha que quero algo. Eu heiin. Que feio Nath.-disse ela com um olhar abaixado.

–Ok, me desculpa então.-disse dando um beijinho na bochecha dela, que ja estava no banco de passageiro do meu lado no carro.

Durante o percurso conversamos sobre coisas aleatórias, até que resolvi falar uma coisa.

–Brit?-disse sem ter certeza se devia falar.

–Oi, fala.-disse ela.

–Então....é que outro dia, eu vi pela janela na casa de Liam, você e Harry...você sabe, se beijando.-disse me chateando ao lembrar.

–Nossa, você viu. Mas, nem tenho nada com ele. Juro, aconteceram uns probleminhas, e nosso namorinho recente acabou. E acho que não vai voltar.-disse ela com uma carinha triste.

–Nossa, que chato.-disse sendo solidario, mesmo tando feliz por dentro.

–É...olha, eu nem ia falar pra você o por que, mas, eu não quero ter segredos contigo.-disse ela, pondo sua mão na minha perna.

–Tudo bem se não quiser falar, eu entendo.-disse pondo minha mão sobre a sua.

–Não, eu quero falar. Preciso falar pra você, me sinto na obrigação de não te esconder nada.-disse ela respirando fundo.

–Tudo bem então....-e ela me contou o por que. E ai eu percebi o porque ela desmaiou de nervosismo.

Confeço que até me animei, poderia fazer algo pra ela gostar de mim. Mas resolvi deixar pra lá, não quero parecer outro tarado que a beija sem ela querer. Então, acho que pelo menos hoje, não vou tentar nada.

Brittany Pov's

Chegamos na casa dele. Entrei e me joguei no sofá. Nathan ligou para pizzaria pediu pizza, e depois fui fazer um brigadeiro. Enquanto ele escolhia o filme. Estavamos fazendo uma festa do pijama perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh espero que tenham gostado. Pelo menos o drama acabou =) hehe. Mas então, por favor. Comentem. Vocês nem sabem o quanto isso ajuda.
Se não tiver conta, já sabe, twitter(@1D_BTR_TW), deixe seu review lá.
Beijooos.