You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e deixem reviews !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/12

 Bree Pov's

Niall depois de me ajudar a acalmar, me levou até a casa de Harry.

Durante o percurso paramos no Burger King, já que Niall estava com fome e comemos. Por alguns minutos Niall até conseguiu me fazer esquecer dos problemas, porque ele não parava de fazer graçinhas para me fazer rir.

Depois que tomamos um sorvete, fomos para a casa de Harry.

Eu estava muito nervosa, mas confiava em Niall, e também no amor que sentia por Harry, sabia que ele poderia vencer qualquer obstáculo. No elevador subindo estava tremendo de nervoso. Subi abraçada com Niall. Que já considerava um dos meus melhores amigos. Seu abraço me acalmava.

O elevador chegou, e nós saimos, Niall me deu a mão, como forma de apoio para eu me acalmar.

-Não vai tocar!!?-disse eu, para Niall parado na frente da porta do apartamento sem fazer nada.

-Pera, eu acho que ele não está sozinho. Tem certeza...-disse Niall, com as bochechas vermelhas.

-Niall, viemos aqui pra isso. Vamos acabar com isso logo, seja o que Deus quiser. Tenho cereteza!-disse decicida.

Niall acentiu com a cabeça e virou a maçaneta, que segundo ele, Harry sempre deixava a porta aberta.

E ele tinha razão, sobre as duas coisas. A porta estava aberta mesmo, e Harry estava acompanhado.

Entramos, e vimos Harry, e uma garota, que segundo Niall se chamava Marie, e era vizinha de Harry. Ele e essa tal vizinha estavam aos beijos, bem fortes para falar a verdade. Eu estava imóvel. Não sabia o que fazer, era a segunda vez que aquilo me acontecia. Estava extremamente triste. As lágrimas não paravam de cair, e eu não falava nada, nem ia bater naquela vadia, nem ia embora, fiquei apenas olhando, enquanto Niall pigarreava para perceberem nossa presença.

Harry Pov's

Estava muito triste por causa da traição da Brittany, e quando cheguei em casa depois da gravação, a Marie, uma vizinha chata, que não para de dar em cima de mim, como de costume, não parava de flertar.

Estava tão carente, e bravo, que acabei sedendo. Chamei-a para ir em casa, e estavamos nos beijando. Mas Niall e Brittany chegaram.

Por mais que eu só estivesse ali, com aquela garota por causa de meio que uma vingança mental dela, não queria que ela tivesse visto.

Ela ficou ali parada aos prantos, enquanto Niall a abraçava, ao mesmo tempo que brigava comigo.

Enquanto Niall a abraçava ela retribuia apertando-o bastante, de olhos fechados. E assim que ela abriu os olhos saiu correndo, e dizendo: Vou pra casa de Zayn, não se preocupe, vou com o Zayn, vou com o Zayn!!.

Niall foi atrás dela até a porta, mas ela apenas deu-lhe um beijo na bocecha e susurrou algo que me pareceu um obrigada.

-Saia daqui vagabunda!! Vá embora. Tá esperando o que. Um guincho???-disse Niall gritando com a Marie.

-Ai calma gatinho!!! Vem aqui!-disse Marie com uma voz fina forçada.

-Para com isso, vai logo embora!!!!-disse ele gritando tão alto, fazendo com que até eu me assustasse.

Marie foi embora, e Niall se sentou ao meu lado no sofá. Estava pensativo, parecia escolher as palavras.

-Por que fez isso?-disse ele com voz fraca, me olhando sério.

-Cara, o que é que há??? Ela me traiu.-disse.

-Não, ela não fez isso. Por que tinha que ir correndo logo pros braços de uma vadia qualquer. Agora você perdeu o amor da sua vida.-disse ele mais sério do que antes.

-Claro que ela me traiu, eu vi. Como pode defendê-la.-disse indignado.

-Não Harry, ela foi beijada a força. James é bem mais forte que ela. Ela tentou sair, mas ele segurou-a. Se você tivesse esperado mais um segundo veria ela empurrando-o. Cara, você devia ter escutado ela. Ela te ama. Você não tem noção disso, eu que queria ter uma menina gostando tanto assim de mim. -disse ele, muito convicto.

-Como você sabe?-disse sem saber se acreditava.

-Ela me disse, mas ela não estava mentindo. Eu tenho certeza.-disse ele.

-Como??-como ele podia estar tão certo disso

-Eu sei tá bom, ela me disse, você tinha que ver suas palavras, seu olhar. Ela te ama, ela não fez isso. Vamos perguntar para James, se não acredita!-disse Niall se levantando.

-Ok, amanhã vamos perguntar para James, mas não sei direito sobre em quem acreditar. Deixa eu pensar com calma.-disse um pouco impaciente.

-Tudo bem, mas cuidado, se não você vai perdê-la. Tem mais caras na fila.-disse Niall me dando um beijo na bochecha e saindo.

Passei a noite pensando, seré mesmo tudo um tremendo engano? Niall não iria apoiá-la se ela estivesse errada.

Não sabia o que fazer, então, achei melhor tentar me acalmar até o outro dia quando conversaria com James.

Brittany Pov's

Toquei na casa de Zayn. E ele atendeu sem entender o por que deu estar ali, na sua porta chorando.

-Oi Bree, o que houve? Entra.-disse Zayn com uma das mãos em minhas costas me conduzindo para entrar.

-Oi Zayn, desculpa encomodar. Mas eu estava...-não me lembro mais de nada, apagauei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhhhh, suspense. Espero que tenham gostado, e como eu disse, acho que no próximo capítulo acabará o drama, e surpresas viram. Só um segredinho.....as surpresas que virão vão ser com o Nath.
Comentem, pleaseeeeeeeeeee ;)