You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esses ultimos capítulos tão meio tensos e drmáticos kk' mas esperem só mais um pouquinho q logo o românce volta a reinar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/11

Harry Pov's

A Brittany tinha mandado uma mensagem avisando que ia sair com Logan, achei estranho, mas na própria mensagem resumidamente ela tinha explicado. E eu confiava nela.

Eu e Zayn chegamos até a voltar a casa de Liam. Mas assim que chegamos, Louis no contou que tínhamos um compromisso num lugar lá de ultima hora. Então peguei a bicicleta do Liam, e fui até o hospital, já que Brittany não atendia o celular, pra avisar que sairiamos. Cheguei lá, subi, e quando parei na porta do quarto de James, e olhei pela janelinha de vidro vi uma cena terrivel. James e Brittany se beijando. Nem consegui ver mais nada, meus olhos logo se encheram de lágrimas, e eu sai correndo. Brittany saiu do quarto e me viu, e ainda teve a cara de pau de me chamar, falar que me ama, mas eu continuei. Ela me seguiu, mas logo entrei num taxi e deixei-a na porta do hospital chorando.

Confesso que fiquei com um pouco de dó dela.Mas ela me traiu, ela disse que me amava, e passamos aquele tempo juntos, e foi tudo tão maravilhoso, mas ela tinha um caso com James. É capaz até dela ter esse caso ainda quando namorava Logan.

Cheguei nervoso e contei para os meninos o que aconteceu, Zayn entendeu, porque ele sabia. Mas os outros meninos não tinham entendido nada. Mas o estranho foi a cara de Nathan, que junto com Tom eram os ultimos restantes do TW que ainda não tinham saido.

Então me lembrei, que só Zayn e as meninas, que ja tinham ido embora sabiam. Então contei pra eles, e depois reexpliquei o ocorrido hoje. E todos estavam sem acreditar.

-Mas ela não faria isso. Ela não é assim!-dizia Niall repetidamente.

-Concordo. Ela não é esse tipo de garota. Tem certeza que não estava no quarto errado?-disse Liam.

-Olha gente, se eu to falando que vi, foi por que eu infelizmente vi. Não tem jeito. Ela fez isso, sim.- disse impaciente com tantas tentativas de defesa.

E fomos assim o percurso todo até a bendita entrevista que iriamos fazer, enquanto Tom e Nathan voltavam para casa.

Bree Pov's

-Kendall!!! Pelo amor de Deus, me ajuda!-disse abraçada com ele. 

-Que foi minha pequena??-disse ele me abraçando com mais força. Preocupado.

Fui com Kendall até a lanchonete do hospital, e contei tudo a ele. Falei que já ia terminar com Logan porque era apaixonada por Harry, mas aconteceu tudo, e Logan me traiu, e eu tive um dia super legal com os meninos que tentavam me animar, e eu e Harry nos declaramos, e ficamos, mas eu vim aqui, e quando estava com James, ele me beijou, Harry viu e babou tudo.

-Nossa!! Não sabia que James gostava de você...mas você jura, que foi a força, né.-disse Kendall ao meu lado.

-Claro! Olha, Logan também me beijou, sabe, e não vou falar que o beijo não foi bom. Eu ainda sinto algo por ele, mas não sei o que é. Só sei que de todos eles, o único que eu amo, que é o homem da minha vida, e que eu pretendo passar o resto da minha vida junto é Harry.-disse chorando mais.

-Quantos beijos nessa história...mas então, fala isso pra Harry, seja franca. Ele te conhece a muito tempo. Vai perceber em seu olhar que você esta sendo verdadeira quando diz que o ama.

-Olha, eu vou para o apartamento um pouco, e por favor, fala para os meninos que depois nos falamos. Quero resolver isso hoje, vou tomar uma banho pra relaxar, e ir falar com Harry.- falei isso, dei um beijo na testa de Kendall, e ele acentiu com a cabeça.

Sai, e assim como falei, fui para o hotel tomei um banho, descansei um pouco. E quando acordei estava decidida a ir em busca da minha felicidade.

Liguei para Harry, mas ele não atendia, claro, então liguei para Niall.

~~Ligação ON

Niall:Alô. Quem é?

Brit:Oi, Niall. Sou eu. Posso falar com Harry?

Niall:Ahh, oi Brittany. Acho melhor não. Ele está muito abalado.

Brit: Por favor, eu tenho que explicar o que realmente aconteceu. Não o trai. Eu o amo. Muito. Eu o amo de verdade.-disse deixando as lágrimas rolarem por mais que tenha tentado impedi-lás.

Niall: Olha, faz assim. Vem aqui no meu apartamento, pra gente conversar um pouco, pode ser?

Brit:Pode, sim. Estou indo. Beijos.

Niall:Beijos.

~~Ligação OFF

Beleza, eu vou na casa de Niall, se eu explicar tudo direitinho, capaz de ganhar um aliado. Eu precisava exclarecer tudo com Harry. Eu só o amo, ele é o único....o único.

Então me arrumei, e sai as pressas até a casa de Niall.

Chegando lá ele abriu a porta, e ficou me olhando. Eu estava com os olhos muito enxados por causa do choro e estava sem maquiagem.

Niall Pov's

Percebi pelo olhar dela, do jeito como ela aparentava que estava algo errado naquela história. Ela não era culpada.

Fiquei olhando-a sem ao menos dizer uma palavra, meus olhos encheram-se de lágrimas ao ver Brittany naquele estado. Então abracei-a o mais forte que pude. Diziam que meu abraço era bom mesmo.

-Niall, sei que você é praticamente irmão de Harry, mas, eu juro, acredita em mim. Eu não o trai, eu o amo.-disse ela saindo do abraço.

-Eu acredito, mas antes me explique tudo.-disse.

Então ela entrou e me contou tudo. E eu entendi, e acreditei quando ela disse que o beijo foi a força.

-Niall, eu o amo mais que tudo. Não nego, Logan mexe comigo. Mas eu não o amo. Ele não faz meu coração disparar, ele não me faz amar até mesmo seus defeitos, ele não me deixa com vontade de não sair do seu lado nunca mais, assim como Harry faz. Ele é o homem da minha vida.-quando ela disse aquilo, me decidi, iria ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muuuuuuuito saber a opinião de vcs...entre Harry, James, Logan, e Nathan, com que acham que a Brittany deve ficar??
Comentem heiiin :)