You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais por favor:)
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/10

Eu, Brittany e Zayn estávamos a caminho do hospital. Estava meio receoso, pois Logan estaria lá. Não sei bem porque estava com medo. Só não queria pensar nem na possibilidade de perder minha garota. Eu a amo tanto. Estava pensando quando fui enterrompido por Zayn. Ele estava contando uma piada, e queria me contar. Enquanto isso, a Brittany estava se matando de rir, sentada na calçada, vermelha que nem um pimentão e chorando de tanto rir.

Harry- Meu Deus, Brit, tá tudo bem. Porque que eu saiba, o Zayn não é muito engraçado?- disse indo até ela.

Brittany- Oi.....amor....ouve.....só- disse em meios a puxadas fortes de ar.

Zayn me contou e realmente era muito idiota, estávamos rindo mais porque a piada é ridicula, sabe. E fomos assim o caminho inteiro. Só contando piadas bestas, até chegarmos.

Brittany Pov's

Chegamos ao hospital, e eu já estava com dor na barriga de tanto rir com as piadas durante o percurso.

Zayn e Harry ficaram na pracinha de frente ao hospital que tem pista de skate, enquanto eu fui atrás do meu maridinho James.

Entrei no hospital,e entro no elevador. Vi que tinha alguem, mas meu celular tocou  e eu apenas dei bom dia, sem ao menos olhar a pessoa. Estava olhando pro celular, com uma mensagem de Nathan:"Já saiu, mas quanto saudades da minha pequena. Te amo. XOXO", li e automaticamente dei um sorriso, e fui responder a mensagem quando a pessoa ao meu lado no elevador, falou:

-Curtindo a vida de solteira.- não precisei nem levantar a cabeça. Pela voz vi que era o menino que se não tivesse quebrado meu coração, diria que tem uma das vozes mais doces do mundo. Sim. Era Logan.

-Não.Só curtindo os amigos. Afinal, só eles pra me segurarem, já que em quem eu confiava, não posso mais.-disse o encarando, com lágrimas nos olhos.

Eu sinceramente não me entendia. Eu queria mesmo terminar com Logan, afinal, eu amo Harry. Mas quando olhava dentro daqueles olhos castanhos, misteriosos e enigmáticos, e ao mesmo tempo te passando tanta bondade, eu me paralizava. Não gostava desse efeito que ele causava em mim. Por mais que eu tivesse meu coração completamente estabelecido, ele me confundia, ainda assim. Foi assim quando o conheci, tinha acabado de terminar com um menino que namorei por míseros 1 e meio, e ele ainda era meu amigo. Não queria mais relacionamentos, mas ele me intriaga, me elouquecia, e eu acabei caindo na dele.

Logan Pov's

Encontrei com a Bree no elevador. Tentei puxar assunto, mas acho que não escolhi bem as palavras. Ela me respodeu bruscamente, e com agua nos olhos. O que me doia o coração. Eu a amava, você não tem noção disso. Aquilo com aquela piriguete não foi nada, ela entrou no meu quarto dizendo que era rusher, e queria um autografo, eu dei. Pediu pra tirar uma foto me dando um beijo na bochecha, mas quando ela foi tirar ela beijou minha boca. E eu fui fraco. Estava com ciumes, de enquanto eu estava no hospital, Bree estar lá com aquele Harry. E me deixei levar. Mas eu a amo.

-Bree!!!Pelo amor de Deus, me ouve. Eu preciso te explicar.-disse correndo atrás dela, que tinha saido do elevado, que chegara ao andar.

-Brittany! E você não tem que me explicar nada. Eu vi, e tudo certo. Se você preferiu uma piriguete, do que a alguem que te amava, a escolha foi sua.-falou se virando e saindo.

Corri atrás dela, puxei-a pelo braço, e quando ela se virou, eu beijei-a. Com mais paixão do que nunca havia dado. Com mais desejo do que nunca havia demonstrado.Ela aproveitou o beijo, e quando o ar se foi, ficamos com os rostos próximos. Sem falar nada. E ela estava chorando.

-Diz que não me ama, e não sente nada por mim, que eu nunca mais te procuro, ou ao menos dirijo uma palavra a você.-disse num sussuro.

-Eu..eu..não posso.Olha, eu converso com você, mas não repita mais isso.Assim que sair conversamos.

Brittany Pov's

    Estava saindo do papo furando do Logan quando ele me beijou. Foi muito mágico. Nenhum de nosso beijos tinha sido daquele jeito. Eu apenas aceitei conversar com ele. Eu amava Harry, não ia largar tudo por Logan. Mas o beijo mexeu comigo, e Logan mexe também. Tentei fingir que estava calma, e que a situação foi normal, e me dirigi ao quarto de James. Mas antes mandei uma mensagem para Harry: "Meu amor. Não precisa me esperar, vou sair com Logan, fica calmo tá, ele só quer tentar me explicar. Mas lembre-se eu te amo. Não fiquei pensando besteira. SUA Brit xoxo".

Enfim entrei, e James não estava, só tinha uma enfermeira dizendo que ele estava tomando banho, e que logo acabaria. Disse a mulher saindo do quarto e me deixando lá sozinha. Aproveitei o tempo para mandar uma mensagem para Kendall:" Meu amor, porfavor, me espere junto de Logan. Quero falar com você! Bree Xoxo", e enviei a mesma mensagem para Carlos.

Os dois me responderam que sim. E assim que li, James saiu só de bermuda do banheiro.

Quando ele se virou e me viu sentada em sua cama, pulou com tudo em cima de mim me abraçando, e dando vários beijos na bochecha, e testa.

-Minha linda, meu amor. Tinha esquecido do maridinho??? Saudades!!!!- disse ele parando um pouco com a melação.

-Oi Jámeiz!!Saudades de tu também.-disse zuando, com seu nome.

Ficamos conversando, e eu fiquei sentada ao seu lado na cama do hospital, e ele passou seu braço, pelo meu ombro.

-Olha, eu tenho que te contar uma coisa, maridinho!-disse apreensiva

-Fala, monstra!!!-disse ele rindo

-Então, eu não vou voltar para LA, depois do festival. Eu vou ficar aqui. Você sabe que eu sou daqui, e que a uncia  coisa que me fazia gostar de lá era você,  e os outros meninos.Vou sentir muito sua falta.-disse chorando, o abraçando mais forte .

-Nossa, porque? Mas.....e nós.E a amizade, e o Kendall, o Carlos???- onde ficamos nisso.

-Meu amor, eu amo demais vocês, e não vou aguentar ficar longe, só que aqui é meu lugar. Me perdoa. Por favor, James!!-disse o olhando no fundo dos olhos.

-Claro, não consigo ficar bravo com você. Mas vai sempre me visitar, e temos que nos falar todo dia.-disse ele deixando uma lágrima cair.

-Ok, e não chora pelo amor de Deus. Não suporto fazer os outros chorarem.-disse limpado a mesma.

-Já que você vai embora. E está solteira, tenho que te falar uma coisa, ou melhor. Fazer.- disse se aproximando e rapidamente encostando seus lábios nos meus.

Eu tentava sair. Mas ele era forte, e me sugurava sem me deixar sair.

Assim que saí, não queria brigar, então falei.

- Eu te amo. Mas não assim. Você não deveria ter feito isso. Tchau. Agente se fala.- disse dando um beijo em sua testa.

E saindo do quarto. Só que quando pessei pela porta vi Harry passando pelo corredor, e  gritei. Mas ele não olhou pra trás. Fui atrás dele, mas ele disse:

-Eu vi. Vi tudo. Você e James. Como pode?- disse ele com cara de choro.

-Não é isso. Harry. Eu te amo. Volta aqui. Pelo amor de Deus.

Ele se foi, e eu o segui, mas ele entrou num taxi, e não consegui alcançar. Nisso vi Kendall e fui correndo e chorando para seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês não estão comentando, e isso tá me deixando muito chateada.Por favor, deixem reviews pq eu vou excluir a fic se ninguem comentar. Se vocês não tiverem conta no Nyah, me contem o q estão achando pelo twitter:@1D_BTR_TW.
Vou dar mais uma chance. Porque se ninguém comentar é sinal de que ninguém tá lendo, então beleza se eu apagar...