You Got Me Paralyzed escrita por Ana Sahyounie


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! Hoje o jogo vai mudar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245251/chapter/14

Nathan Pov's

Eu e Brittany estavamos na cozinha fazendo o brigadeiro, quando a pizza chegou. Fui lá peguei. E a Brit, acabou de fazer o doce.

Arrumamos tudo na mesa de centro que fica na sala, a pizza, a panela de brigadeiro, refrigerante, enfim, tudo, deixamos só a luz do corredor acesa, apagamos a luz da sala e colocamos o filme pra assistirmos.

-Awnn, tá tudo muito perfeito. A tempos que eu num faço, tipo uma festa do pijama com amigos tão linda. Mas, então, que filme vamos ver??-disse ela animada, se aconchegando no sofá.

-Só tá perfeita porque você tá aqui. E nós vamos ver A Casa de Cera.-disse e ela se aproximou.

-Não, só ta perfeito porque VOCÊ, esta aqui.-disse ela dando ênfase no você.-e eu tenho....é...um pouco de medo de filme assim.-disse ela me olhando com uma carinha de assustada.

-Awnn. Fica calma, eu estou aqui. E é só um filme.-disse mandando um beijinho no ar pra ela.

-Então você me protege?!-disse ela me abraçando.

-Sempre.-disse beijando sua testa.

-Tá bom então, começa isso logo porque vai esfriar a comida.-disse ela se aconchegando do meu lado.

-Ok, então. Mas se estiver muito assustada me avisa que eu pauso, ok?!-disse preocupado.

-Tudo bem.-disse ela.

Então eu começei o filme, no começo ela estava tranquila. Estávamos comendo, e nem estávamos muito concentrados.

-Seu brigadeiro é magnífico. De agora em diante você sempre vai ter que fazer comida do Brasil pra mim.-disse pra ela.

-Nossa, que bom que gostou. E claro, faço sempre que quiser.-disse ela.

Depois disso, acabamos de comer. E ela começou a prestar mais atenção no filme. E percebi que ela estava com muito medo, até que teve uma cena, que ela gritou, e se agarrou em mim.

-Calma, babe. Eu tô aqui!!-disse tentando não rir de sua reação.

-Eu sei, mas eu me assusto. Não liga, eu sou bem medrosa.-disse ela escondendo o rosto.

-Não precisa se envergonhar, tudo bem. Todo mundo tem medo de algo. Até hoje, tem certos shows que me dão frio na barriga.-disse

-Sério. Nossa, achei que você já estivesse acostumado.-disse ela, tirando seu rosto de trás da almofada.

E foi assim o filme todo, ela levava susto, e eu tentava acalmá-la.

Admito que estava até que bem engraçado, ela estava com muito medo.

Tinha horas que me perdia em seu olhar enigmático para o filme, tinha vontade de beijá-la. Mas não queria ser cretino com ela. Então me segurei.

Brittany Pov's

Finalmente aquele filme terrível acabou. E eu e Nathan ficamos sem ter o que fazer, já estava tarde.

-Então o que quer fazer agora??-disse ele ficando em pé.

-Ahh, acho que vou embora.-disse meio desconfortável, já que tinha agarrado-o demais, por causa dos sustos do filme.

-Não vá agora, vamos fazer alguam coisa, sei que precisa descansar, mas, sei lá...-disse ele.

-Não sei, é que...tá tarde e, eu não quero atrapalhar...-disse sem jeito.

-Ahh não, fica vai, vamos fazer alguma coisa. Amo sua presença.-disse ele se ajoelhando e juntando as mãos, pedindo pra eu ficar.

-(risos)Nossa, nunca pensei que Nathan Sykes, algum dia fosse me implorar pra ficar assim, desse jeito. Que ele fosse virar um grande amigo...-disse com água nos olhos.Me emocionava fácil.

-E eu não acredito que você não me considera como melhor amigo.-disse ele fingindo chorar.

-Claro que te considero, MEU melhor amigo, MEU Baby Nath, MEU lindinho, MEU fofo, MEU tudo.-disse dando um beijão em sua bochecha, e abraçando-o.

-Não faz assim, por que se não eu me apaixono!!-disse ele retribuindo o beijo na bochecha.

Eu estava estremamente confusa. Depois do lance com o Harry achava que estava completa, com o amor da minha vida, mas depois dele não ter acreditado em mim, e de ver ele beijando outra. Estava sem saber se aquilo não era só uma lembraça do passado que não queriamos deixar ir, ou se eu realmente o amava.

Me sentia muito bem com o Nathan. Me sentia atraída por ele. E não vou mentir, diversas vezes hoje tive vontade de beijá-lo.

Mas não queria me precipitar. Não queria que ele pensasse que sou uma fã qualquer que só me aproximei,fingi de amiga dele para beijá-lo, e logo sair me promovendo por ter ficado com ele.

Sabe, eu amava James, mas como amigo. E Logan me deixava estranha, mas acho que foi por que no momento que eu estava mais carente ele me ajudou. E Harry, não sabia mais nem se queria voltar a ser sua amiga. Ele havia me magoado muito. Agora Nathan, ele era tudo de bom, sempre parecia disposto a me ver bem, e feliz, estava do meu lado em todos os momentos dificies, que não foram poucos, desde que cheguei em Londres.

Não queria pensar muito nisso, mas a cada minuto que passava ao lado de Nathan mais queria beijá-lo, abraçá-lo e dizer que estava começando a me apaixonar. Mas estava mesmo, ou era carência?

Estava completamente confusa, mas tentei esquecer.

-Ei, que tal irmos na Starbucks, tomar um frapuccino??-disse Nathan

-Olha a hora, não está aberta agora(risos) E por que quer ir justo lá?-disse colocando a ultima colher de brigadeiro na boca.

-Tem uma 24 horas aqui perto, e eu gosto de ir lá porque eu lembro do dia que te conheci.-disse ele

-Sério, que fofo, você. E eu quero fazer coisas improvaveis, e aproveitar, então...vamos logo.-disse ajudando-o a se levantar.

-Menina decidida...-disse ele brincando comigo.

Nós saimos e fomos andando pelas lindas ruas de Londres.

-Sabe, o meu aniversário vai ser daqui 5 dias...-disse, porque provavelmente ele não sabia.

-Sério, bom saber...-disse ele com uma cara de sapeca.

Depois conversamos um pouco mais, e chegamos na tal Starbucks 24hrs.

Pedimos dois frapuccinos de chocolate, e quando chegaram fomos tomar na praça que tinha lá na frente.

-Eu vou amar ter sua presença sempre por perto, sabia?-disse Nathan logo depois dando um grande gole.

-Que bom!! E eu vou amar ter você, e os meninos sempre por perto. E é bom a Nareesha, a Kelsey e a Michelle irem se acostumando, por que eu não vou sair do pé de vocês.(risos)-disse brincando

-(risos) Elas nem vão ligar, provavelmente elas vão te amar. Você tem que conhecê-las.-disse Nathan acabando o frapuccino

-Tenho mesmo.Sempre quis conhecê-las.-disse

Depois de um tempo de conversa...

-Posso me deitar pra ver o céu?-disse à Nathan.

-Claro, tá lindo né?!-respondeu ele, e eu me deitei com a cabeça em seu colo e com as pernas no banco.

Ficamos apenas olhando a noite, o céu por uns 20 minutos, só curtindo a vista. E de vez em quando,quando olhava para o rosto de Nathan iluminado à luz da lua, pensava. Ele parece ser o melhor pra mim.

Nathan Pov's

Estávamos lá, eu e Brittany. Naquele banco da praça, com aquela noite maravilhosa. Olhava pra ela, e sentia um sentimento que eu não conseguia identificar crescendo dentro de mim.

Ela estava ali, deitada com a cabeça em meu colo. E eu sem saber o que fazer. A vontade de beijá-la me dominava.

-Bree, é...não me ache encherido, é que eu queria saber...você ama o Harry, tem planos de se acertar com ele, ou sei lá?-disse inseguro

-Claro que eu o amo, mas não sei se é desse jeito ou não, e....acho que não vou voltar com ele, ele me magoou demais. Quem sabe volte a ser sua amiga, mas namorar, ou algo assim, não, não vai dar certo.-disse ela num tom bem baixo de voz.

-E sobre James e Logan??-disse tentando saber.Estava atordoado, não sabia o que se passava no coração dela.

-Eu amo eles, mas como amigos. Não quero nada de namoro.-disse ela me olhando no fundo dos olhos.-Por que está perguntando isso agora?-disse ela, me fazendo ficar super nervoso.

-É...ããhann....não me leve a mal, é que...-estava falando mas Brittany me interrompeu, e não foi com palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham que a Brit fez pra calar o Nath???? Heiiin...deixem reviews falando o que acham, quero saber!!
E o que acharam dessa amizade de Nathan e Brittany??
Comentem por favor.
Amo vcs, barbuletas ♥ bjbj