Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 2
02


Notas iniciais do capítulo

Definitivamente eu não mereço reviews nesse capítulo. Está uma bostinha esse capítulo lindas.
Desculpe de verdade, mas tipo quando se está fazendo um capítulo, conversando com o melhor amigo e vendo Gabriela junto o lance fica difícil né?!
Mas dei o meu melhor e espero que vocês gostem.
Obs: Falo mais lá em baixo u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/2

— Oi Justin bobão. — falei pulando no colo de Justin e soltando uma risada enquanto ele me acompanhava.

— Oi Anna bobona. Dude, saudades. — ele sussurrou sorrindo e logo me soltou rindo e me deu um longo beijo na bochecha me trazendo arrepios passando pela espinha. Soltei um suspiro e devolvi o beijo na bochecha nele.

— Também estava com saudades de você Justin, não nos viamos a quatro meses. — falei me lembrando de todo tédio e chatura daqueles quatro meses longe do meu melhor amigo de infância.

— Foi chato sem você por perto Anna. — ele falou me abraçando novamente apertado, Jus logo me soltou e avaliou minha roupa
e meu penteado bem feito e arrumado em meu cabelo.

— É, também foi chato sem você Justin. — falei e logo senti aquele silêncio constrangedor pairando no ar.

— Continua linda Broken. Não vai me convidar para entrar? — ele falou me chamando pelo meu sobrenome. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e eu ficar sem palavras diante daquelas primeiras palavras. Eu sempre ficava com vergonha quando recebia um elogio.

— Anna. Anna Broken. Anna. — ouvi Justin me chamar e eu "acordei" do meu pequeno transe.

— Hã Bieber? — perguntei confusa encarando os olhos caramelados de Jus e tentei saber o que ele havia falado antes dele me ter me dado um elogio.

— Não vai deixar eu entrar Aninha? — ele me perguntou olhando meu rosto e passando os dedos em minha bochecha.

— Ah, desculpe Justin. Entre ai bobão. — sussurrei vendo que ele havia vindo com a sua tão famosa Range Rover. Eu era apaixonada por aquele carro extremamente brilhante e chamativo.

Justin passou por mim rindo e dando um tapinha em minha testa. Fiz cara de ofendida e o dei um pequeno empurrão enquanto pegava o celular da mão do mesmo. Fechei a porta e notei que Justin se sentava no sofá e encarava a TV que estava ligada em um canal que passava um jornal qualquer.

Sorri para ele caminhando até o sofá e me sentando do lado do mesmo. Tombei minha cabeça para a frente e o fitei enquanto ele tirava os Supras pretos e ficava apenas com meias brancas. Jus se deitou no sofá colocando as pernas em cima de minhas coxas. Fiz uma careta e ouvi a voz de Justin.

— O que andou aprontando Aninha? — ele perguntou me olhando com um sorriso estampado no rosto.

— Ando comendo, mexendo na net, dormindo muito e vendo TV. Serve?! Não vou lhe perguntar o que anda fazendo, pois é apenas eu entrar em um site ou ver TV que eu descubro rapidinho. — falei rindo e tombando minha cabeça para trás.

— Dude, que saudades de fazer isso com você. — ele falou rindo da minha fala e tirando o celular da minha mão e logo o guardando no bolso direito. Fiz um bico e logo sorri que nem boba o fitando.

— Não me chame de "dude" seu idiota. Fazer o que? — perguntei tirando as pernas de Justin da minha coxa e me levantando para pegar alimento na cozinha.

— Sei lá, sinto saudades de jogar video game com você boba. Apenas isso. — Bieber falou fazendo bico enquanto via eu me levantando.

— Também sinto saudades bobo. Quer alguma coisa? — perguntei mudando para um canal de desenhos animados e me retirando da sala e indo para a cozinha que ficava do ladinho da sala.

— Não linda, mas quero jogar video game. — ele falou rindo e logo apareceu na cozinha.

— Ué, joga lá. — exclamei tirando a pipoca de dentro do micro-ondas e pegando duas sprite.

— Ainda faz pipoca de micro-ondas é?! — ele falou soltando gargalhadas. Mostrei língua para ele e o expulsei da cozinha.

Joguei uma sprite para Justin e vi o mesmo pegando-a no ar. Coloquei o potão de pipoca por cima do tapete branco enquanto o mesmo pegava uma manete e mergulhava a mão no pote de pipoca. Fiz bico percebendo que ele não havia me entregado uma manete.

Drew notou que havia esquecido-se de pegar a outra manete, se levantou e me entregou.

[...]

— Que droga Justin. Para com isso seu idiota.
reclamei o empurrando com força e tentando fazer uma curva no carrinho do video game. Pois é, eu estava perdendo no video game jogando com o Bieber. Novamente.

— Justin, seu viado de merda. Para, não Justin.
Definitivamente aqueles era nós dois voltando aos velhos tempos, discutindo e rindo em frente a uma TV jogando video game sem se preocupar com a vida.

Suspirei pesadamente vendo que Justin havia ganhado novamente a corrida e que eu estava em último lugar. Ele se levantou e começou a fazer uns passos engraçados e apontando para meu rosto fazendo caretas. Fiz bico e virei meu rosto fingindo estar indignada com aquela situação. Bieber soltou uma risada, mergulhei minhas mãos na pipoca e joguei as pipoquinhas todas neles fazendo bico.

Ele parou de dançar e fez cara de bravo. Logo começou a se aproximar lentamente me dando chance de correr. Levantei rapidamente e comecei a andar para trás e ele vindo ao meu encontro. Quando foi dar o bote, dei um grito e sai correndo pela casa, corri até a cozinha fechando a porta provocando um estrondo. Corri até a ponta da mesa e Justin me encarou rindo do outro lado da ponta da mesa, mas logo fez cara de brabo novamente.

Soltei um gritinho vendo que Justin estava literalmente subindo em cima da mesa e pulando em cima de mim. Corri ao lado esquerdo da mesa enquanto Justin teve que se contentar com o direito. Eu sabia que se ele me pegasse fazeria cócegas em mim até a minha morte e eu definitivamente odeio cócegas.

Sai correndo da cozinha e apressei a corrida fazendo com que minhas pernas quase criassem vida e gritassem para eu parar. Ultrapassei a sala e quando fui tentar subir as escadas para me trancar em algum cômodo senti braços firmes me agarrando por trás e me colocando no colo como se um fosse um bebê.

Um arrepio passou em minha nuca e em minha espinha. Soltei um grito e comecei a me debater rindo enquanto Justin me colocava no sofá e começava a me fazer cócegas. Erramos dois bobões rindo que nem doidos no meio de uma sala. Reuni forças e empurrei Justin, só que foi sem sucesso, pois ele não mexeu um músculo.

Nossas risadas foram se cessando e Jus fitou meus olhos. Não pude deixar de notar que era um olhar diferente dos quais ele já havia me mandando. Era um olhar firme, um olhar que nunca havia recebido de ninguém. O que me fez ficar arrepiada e imaginando mil e uma coisas em minha mente.

Pude sentir ele se aproximando, ah isso não vai prester Anna Broken.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, se por acaso alguém gostar deixa review pra tia tá?!
Ah, muito obrigadinha a PrettyJullie por ler a fic e deixar um review. Me fez muito feliz amor.
Sigam o exemplo dela e deixem reviews pra titia aqui u_u
Inté depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.