Crazy In Love escrita por Tacyelle


Capítulo 3
03


Notas iniciais do capítulo

Oi jujubas da minha vida.
Ok, eu quase morri fet. desmaiei quando vi os reviews que vocês me deixaram.
Tipo, como conseguem ser tão perfeitas?! Qual é a formula que vocês usam para serem tão mordiveis?! efyiuwhefiuw, eu simplesmente amei e deu vontade de morder cada uma de vocês. Muito, muito obrigada lindas.
Ta ai mais um capítulo, até que ficou legalzinho, é.
Obs: Espero que gostem, fiz com carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245043/chapter/3


Fitei os olhos de Jus.

Eu poderia me afogar em meio aqueles olhos caramelados que me traziam uma sensação de paz e de conforto. Seus lábios eram rosados e chamativos, o rosto era redondinho e com belos traços e suas bochechas estavam ficando vermelhinhas a medida que ele se aproximava e notava que eu estava o analisando em mente.


If I was your boyfriend, I'd never let you go.

Suspirei pesadamente fitando o teto e agradecendo a Deus mentalmente por ter feito alguém ligar para o Jus nesse momento. Ri quando notei que ele tinha a própria música como toque no celular.

Jus começou a falar com a pessoa do outro lado da linha que eu julgava ser o Scooter já que ele mencionou o nome do próprio. Decidi não pensar no detalhe passado sobre nós e fui arrumar aquela mini bagunça pela sala.

Peguei a pipoca e as latinhas e levei para a cozinha, abri a lixeirinha da cozinha e joguei as latinhas já vazias lá dentro, a fechei e guardei a pipoca. Quando me virei, levei um susto e dei um mini grito.

— Jus, seu idiota. Me assustou. — falei o empurrando e indo pegar água gelada na geladeira. Ele soltou uma risada e me seguiu com os olhos.

— Tenho que ir Aninha. Scooter me ligou para me avisar que está tarde e amanhã eu tenho que acordar as 5:00 da manhã. — ele falou fazendo uma cara de tédio e tentando falhamente imitar a voz de Scooter, soltei uma risada e logo abaixei meus olhos.

— Ok, vou te levar a porta. — falei baixinho colocando o copo na pia e caminhando na frente dele até a porta. Abri a mesma e esperei ele calçar os supras pretos.

— Está tudo bem? — ele falou olhando para meus olhos. Acho que notou que eu estava completamente mal, pois não o veria mais tão cedo.

— Não vou te ver mais. — falei fazendo bico e o abraçando com força.

— Claro que vai. — ele falou colando mais nossos corpos e dando um beijo no meu ombro.

— A Believe Tour Justin, está fazendo os preparativos e não tem mais tempo para nada. — sussurrei o largando, fiz bico e depois mostrei um sorriso de mostrar os dentes. Ele fez o mesmo e logo soltou uma risada gostosa encarando meus olhos.

— Ah, a minha tour. Isso não vai atrapalhar em nada boba. — ele falou sorrindo sem mostrar os dentes.

— Claro que vai bobão. É uma tour mundial, só irei te ver ano que vem se o Scooter deixar, claro. — falei me lembrando de Scooter e de todas as crises que ele dava quando Jus inventava de vim até a minha casa tarde.

— Scooter não manda em mim. Eu vou dar um jeito. — ele falou fazendo cara de bravo e depois bateu no peito, como se dissesse " eu sou forte".

— Quero só ver incrível Hulk. — falei soltando uma gargalhada e Justin me abraçou novamente.

— Tenho que ir Aninha. Te amo. — ele falou me largando e caminhando até o carro.

— Te ligo quando sentir saudades ok?! Eu te amo. — falei alto para ele escutar, o mesmo começou a buzinar que nem idiota me fazendo rir. Fiz um aceno e ele o mesmo e logo deu a partida no carro.

Suspirei vendo o carro sair de minha vista. Mais uma vez meu melhor amigo estava indo e eu não saberia quando o veria novamente.

Entrei para dentro fechando a porta, e a trancando. Desliguei o video game que ainda estava ligado e varri o tapete que estava lotado de pipoca.

Subi as escadas correndo e fui em direção ao meu quarto, fechei a porta, tirei minhas sapatilhas as jogando em qualquer lugar e fui tomar meu banho.

Caminhei até o banheiro, tirei minha roupa e soltei meus cabelos desfazendo o penteado. Logo joguei água em meu rosto e tirei aquele gloss. Abri o chuveiro e esperei a água ficar quente enquanto me fitava no espelho. Entrei dentro do box e fui tomar meu banho.

Suspirei novamente e comecei a me xingar de todos nomes possíveis mentalmente. Se o celular de Justin não tivesse tocado eu beijaria meu melhor amigo? Se aquele celular não tivesse tocado eu corresponderia ao beijo dele? Será mesmo que ele iria me beijar? Eram tantas perguntas ao mesmo tempo que eu me peguei dando um grito e me mandando parar de pensar nisso.


Suspirei saindo do banheiro e secando meus cabelos molhados. Logo me sentei na cama e penteei meu cabelo ligando o notebook e o repousando em meu colo.

Estava navegando em algum site qualquer de notícias do mundo e logo notei que tinha alguém em casa. Deixei meu notebook de lado, calcei minhas pantufas de coelhinhos brancos com laçinhos e sai do meu quarto. Desci as escadas com calma e encontrei minha mãe colocando a bolsa em cima do sofá.

— Oi mãe. — falei me sentando no sofá e a olhando.

— Oi filha. — ela falou caminhando até mim e me dando um abraço e logo indo até a cozinha.

— Chegou cedo hoje. — falei ligando a TV e pegando o controle remoto que estava jogado em cima da mesinha de centro da sala.

— É, hoje as coisas foram mais rápidas lá. E o seu pai? — ela perguntou voltando a sala com um pacote de biscoito, me entregou um e se sentou do meu lado fitando a TV.

— Não sei dele. Não liguei pra ele hoje. — falei levando o biscoito a boca e o mordendo.

— Hm, o que fez hoje? — ela perguntou se mexendo no sofá.

— Acordei de tarde, fiz meu almoço, fiquei vendo TV e Jus veio aqui hoje. — falei sabendo que ela não se importava se Justin veio aqui sem a presença dela.

— Sério?! Não falo com ele a tempos. Como foi? — ela perguntou desviando o olhar da TV por alguns segundos e me fitou.

— Normal, comemos e jogamos video game. — falei tirando a parte do nosso "quase beijo".

— Depois vou ligar para Pattie, saudades dela. Vou tomar meu banho. — ela falou me entregando o pacote de biscoito e subindo as escadas.

Suspirei cansada. O que havia dado nela hoje?! Ela nunca falava comigo, a não ser um " oi filha" e nunca me abraçava. Olhei as horas e ainda era 22:48, bati meus pés no chão e resolvi subir para meu quarto.

Coloquei meu notebook no meu colo e me lembrei de Justin, eu já estava com saudades e eu falei que o ligaria quando sentisse saudades. Peguei meu celular que estava enrolado nas minhas cobertas, o toquei na tela e logo o mesmo acendeu. Jus estava na minha discagem rápida.

Estava chamando.

Quando fui desligar ouvi uma voz do outro lado da linha.

— Já está com saudades é Aninha? — era Justin me perguntando e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, talvez vou ir para a casa das minhas amigas amanhã ( 19/07/2012) e só voltarei no sábado ( 21/07/2012). Então não sei se vai sair capítulo novinho para vocês no sábado a noite. Mas se não sair um capítulo novinho no sábado a noite, eu irei postar no domingo a tarde ok?!
Deixem reviews para tia u_u
Então, inté sábado ou domingo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.