Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 3
Capítulo 3-Boa noite Hermione!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho,mas espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/3

Pov. Hermione

Acordei com a luz entrando no meu quarto.Me levantei e fui até o banheiro.Sorte!Malfoy ainda não acordou.Entrei no banheiro,me despi e tomei um banho.Assim que terminei passei um hidratante e escovei os cabelos molhados.Eles estavam bem diferentes este ano,estavam com um cacheado bonito .Ouvi uma batida forte na porta:

–GRANGER,SAÍ LOGO DESSE BANHEIRO.VOCÊ ESTÁ AÍ A MEIA-HORA.EU TENHO QUE TOMAR BANHO!

–Aí Malfoy,não precisa dar pêti.Eu já estou saindo.

Eu abri a porta e saí,já com o uniforme.

–Doninha fresca.Eu murmurei.

–Eu ouvi isso Granger!

Eu dei um sorrisinho,e ele entrou no banheiro e bateu a porta.

***

Sentei me entre Rony e Harry e comecei a tomar café.Olhei para o Rony,ele estava meio emburrado desde que soube que eu iria dividir uma sala comunal com Malfoy.

–Rony!Eu o chamei.

–Fala Mione.

–Não fica assim!Eu preferia estar na torre da Grifinória,mas você sabe que não dá.Por favor não fica assim.

Ele olhou pra mim e disse:

–Tudo bem Mione.Mas me prometa que vai tomar cuidado.Eu sei que você acha que ele mudou,mas ele ainda é o Malfoy.

–Mas Rony...

–Me prometa!

–Está bem Rony,eu prometo que tomo cuidado.

Ele sorriu e me beijou.

***

Assisti minhas aulas e voltei com Harry,Rony e Gina para jantar no salão principal.Terminei e fiquei sentada esperando Rony e Harry terminar de jantar,quando a porta do salão se abriu e uma garota entrou e olhou para mim...não,não...não pode ser...

Pov Draco

A porta se abriu e uma garota bonita entrou no salão.Ela era branca,tinha cabelos castanhos escuros e olhos verdes.

http://themodelfeed.tumblr.com/post/39847443769/aline-franzoi

Ela olhou para a Granger e disse:


–Boa noite Hermione!

A Granger ficou branca como cal e começou a balbuciar:

–Não,não pode ser.. não pode ser...

E então ela desmaiou.

Eu me levantei e corri até ela peguei-a no colo,por que o namorado frouxo dela parecia não saber o que fazer.Saí correndo com ela no colo até a ala hospitalar com o Weasley nos meus calcanhares.

–Madade Pomfrey!!Eu gritei.

–O que houve querido??Perguntou ela se aproximando

–Ela desmaiou.Eu disse

Madame Pomfrey a observou por algum tempo e disse:Ela sofreu algum choque muito forte.

–Mas ela vai ficar bem?

–Acredito que sim.Mas foi um choque muito forte.

Sentei-me numa cadeira ao lado dela e fiquei pensando:"Quem será essa garota misteriosa?O que ela fez para Granger ficar assim?

Quem sabe??







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,está aí!Espero que vocês tenham gostado.

Quem será essa garota misteriosa???Mandem reviews se quiserem saber a resposta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:Quem Sabe??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.