Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 4
Capítulo 4-Você está morta!


Notas iniciais do capítulo

Revelações?Sim.Capitulo fresquinho para quem está acompanhando minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/4

Pov Hermione

Acordei com uma baita dor de cabeça e uma luz forte nos meus olhos.Olhei em volta,estava na ala hospitalar e um garoto loiro adormecera numa cadeira ao meu lado.Ele acordou estremecendo e olhou pra mim.

-Que bom,você acordou!Vou chamar Madame Pomfrey.Disse Malfoy.

Que dor de cabeça,tentei me lembrar do por que estava ali.Foi dificil,uma confusão de cores e sons.

-Querida,que ótimo você está acordada!Disse a enfermeira.

-O que houve?Eu perguntei confusa

-Bom você desmaiou depois que viu...

-Á mim.Completou uma garota entrando na ala hospitalar.

Eu a olhei e a reconheci.Não,não é possivel.Mas ela não parecia uma fantasma.

-Não é possivel.Eu disse.

-É sim Mione.

-Eu estou sonhando!Isso não é possível.Você está MORTA!

Pov Draco

-Espera ai,eu sou o único que não está entendendo nada?

-Não sr Malfoy.Eu tambem não estou entendendo.Pode explicar srta Hermione?

-Bom,essa é a minha irmã Lindsen Granger.Ela é um ano mais velha que eu e morreu um ano antes de eu entrar para Hogwarts num acidente nas montanhas.

-Quase tudo certo Mione.Naquele dia,nas férias eu fui escalar as montanhas com meus tios.Nos estavamos decendo a montanha,quando uma mão me puxou para dentro de uma caverna de gelo.Eu fui sequestrada e a minha memória apagada.Minha sequestradora,madame findder,me levou até a frança e eu acreditava que ela era a minha mãe.Eu estudei em Beubaxtons,até que um dia eu vi uma foto sua e de seus amigos no jornal,mostrando que vocês tinham salvado o mundo bruxo.E tudo voltou a minha cabeça,eu desarmei minha sequestradora e ela foi presa pelo que me fez.Eu voltei a Inglaterra e falei com mamãe e papai.

-Mas eu vi seu corpo,nós te enterramos.

-Minha sequestradora tinha cumplices.ela deu poção polisuco com meu cabelo para uma menininha trouxa que ela sequestrou tambem.Os cumplices deram a poção para ela até o fim,e a mantiveram desacordada.Ela foi enterrada com o meu nome,e os pais dela nunca a encontraram.

-Meus Deus!Disse a Granger tremendo.Eu presenti o perigo e corri até ela para que ela não caisse novamente.

-Calma Granger!Eu disse.

-Obrigado Malfoy-E ela se sentou na cama-É muita coisa para assimilar.Onde estão mamãe e papai?

-No escritório do diretor.Descanse Mione.Desculpe por ter te assustado maninha.

-Oh Lindsen!Disse a Granger abraçando a irmã e se recostando nos travesseiros.

Não sei por que,mas essa garota me parece muito estranha,acho que essa história está muito mal contada.Eu acho que já a vi em algum lugar.Mas onde?Será que essa história é mesmo verdade?Será que as minhas desconfianças têm fundamento?Onde eu já vi essa garota?

Quem sabe??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai,vocês acreditam nessa tal de Lindsen?Ou DESCONFIAM?Como o Malfoy?Deixem Reviews para continuar desvendando os mistérios dessa fic.
SÓ continuo com Reviews!!!
Espero que vocês tenham gostado.