Dramione:Quem Sabe?? escrita por amandagranger


Capítulo 2
Capítulo 2-Os Novos Monitores Chefes


Notas iniciais do capítulo

Gente,mais um capitulo pra vocês.eu prometo que no próximo uma coisa realmente diferente vai acontecer.Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243883/chapter/2

Pov. Hermione

Desembarcamos em Hogsmeade e entramos na carruagem.Olhei para o Malfoy.Ele estava meio... receoso?Perguntei a ele:

–Você vem com a gente?

–Eu posso?Ele disse com um sorriso torto

–É claro que você pode.Eu disse.

Nos acomodamos na carruagem e olhei novamente para Malfoy.Ele estava muito diferente do Draco Malfoy que eu conhecia.Meio quieto demais.Mas Hermione Granger PARE de se preocupar com isso.Ele é o MALFOY.O garoto que te chamava de sangue-ruim.O comensal da morte que torturou tantas pessoas inocentes.Mas quem sabe?Pode ser que ele tenha mudado.

***

Nos separamos do Malfoy na mesa da Grifinória.Ele rumou sozinho até a mesa da Sonserina.Eu me sentei entre Rony e Harry no momento em que Minerva se ergueu para dar os avisos do inicio do ano letivo.

–Bem vindos alunos á mais uma ano de educação em mágia.Preciso dar alguns avisos e peço a total atenção de todos vocês.

Todos se aprumaram mais nas cadeiras e olharam para minerva.

–Esse ano eu tomei a liberdade de escolher para monitores-chefes os dois melhores alunos do sétimo ano.São eles:Hermione Granger-Grifinória.E Draco Malfoy -Sonserina.Os monitóres escolhidos por favor vão a minha sala após o banquete.Os testes de quadribol serão realizados...

Depois disso minha atenção vacilou,eu não iria me increver para os testes mesmo.

***

Pov. Draco

Depois do banquete eu fui até a sala da mcgonagall.Cheguei lá e me sentei(Granger já estava lá,obvio).

–Agora que o senhor Malfoy FINALMENTE chegou podemos começar.Os senhores terão uma sala comunal e quartos particulares,devido a hora que chegarão da monitoria.Os senhores deveram fazer JUNTOS,pelo menos duas monitorias por semana.E deveram entregar os relatórios das monitorias á mim todas as segundas-feiras.Os senhores entenderam:

–Sim.Dissemos juntos.

–Ótimo.Me acompanhem,vou leva-los a sua sala comunal.

Nos dois nos levantamos e acompanhamos Mcgonagall até uma estátua de fenix toda feita de ouro.

–A senha é:cobra e leão completam o coração.Disse Mcgonagall.

Senha estranha.Olhei para Granger e ela parecia achar o mesmo.

Nos entramos e observamos a sala.Era muito bonita,branca e muito arejada com janelas grandes.No lado esquerdo tinha uma parede dourada e uma estante cheia de livros.No lado direito tinha uma parede prateada com alguns pufes e mesas próprias para desenho.No lado oposto á porta havia uma escada larga que dava acesso ao segundo andar.Eu e Granger nos entreolhamos e subimos as escadas.

Havia um corredor com três portas uma a direita com a maçaneta vermelha e um leão dourado entrelaçado.Outra a esquerda com a maçaneta verde e uma cobra prata.E uma que devia ser o banheiro.Entrei na porta a esquerda e Granger a direita.

Pov.Hermione

Entrei no meu quarto e fiquei maravilhada,era lindo.Era todo branco com uma parede vermelha onde ficava encostada uma cama de casal com uma manta vermelha com um leão dourado e,bordado em ouro,o meu nome.Havia uma escrivaninha e um guarda roupa na parede do lado dreito.E do lado esquerdo uma grande porta de vidro,coberta por uma cortina dourada,que dava acesso a uma sacada branca que tinha ligação com o quarto do malfoy,que devia ser igual o meu mas com as cores da sonserina.

Me sentei na minha cama e fiquei pensando:será que isso vai dar certo?Eu e Malfoy,juntos na mesma torre?Quer dizer,ele sempre foi meu maior inimigo,eu sempre o odiei."Mas ele está diferente esse ano"disse uma vozinha intrometida na minha cabeça.Sim,ele está diferente,pelo menos eu acho que está.Mas ele continua sendo um malfoy.E alguma coisa me dizia que aquela torre seria cenário de uma bela tempestade de brigas.Mas quem sabe eu e Malfoy não conseguimos nos entender?Quem sabe se ele mudou mesmo?

Quem sabe??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??Gostaram????Querem que eu poste o próximo capitulo?comentem por favor????Eu já disse,só continuo com comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:Quem Sabe??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.