My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 4
Capítulo 4 - O sentimento inesperado.


Notas iniciais do capítulo

oooooooi, estão gostando da história? espero que sim.
então,o que eu posso falar desse cap. é que vocês vão ter uma grande surpresa, tipo, vai rolar uma coisa que vocês nem imaginavam. haha, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/4

...Mandei o cara parar, juro que fiz um escândalo até ele parar. Fiquei apavorada, estava eu com um motorista no meio do nada. Liguei pro Liam, apavorada, então ele me explicou que a casa era fora de Londres mesmo, por causa das fãs e paparazzi. Até eu me acalmar e entrar no carro o motorista já estava com vontade de me pegar pelo cabelo e me jogar longe, “Eu tenho compromissos sabia mocinha?”. A minha vontade era de jogar um tijolo na cara dele. Continuamos a viagem, estava ouvindo Hurts Like Heaven quando o carro parou em frente á uma casa bem grande, nem havia percebido, mas estávamos em um lugar bem calmo com uma praia à nossa frente. Era uma casa na praia, branca, com um jardim bem bonito, tinha três andares, e dava pra ver que tinha uma piscina atrás. Enquanto pegava minha bolsa e esperava o chato do motorista tirar minhas coisas do porta-malas olhei para a casa novamente, e percebi que boa parte dela, ao menos algumas partes (a maioria no andar de baixo), tinham janelas enormes, na verdade parecia mais que a parede era de vidro, e no segundo andar vi Liam falando com Louis, pareciam que estava discutindo, Louis segurando um quadro quase maior que ele. A casa era linda, e logo vi Harry abrindo a porta e vindo em minha direção, ele chegou e pegou as malas das mãos do motorista e disse:

–Muito obrigada viu, depois o Paul paga você.

–Boa sorte com essa garota ai, cabeça quente hein? – Disse apontando pra mim. Harry teve que me segurar porque eu já estava avançando em direção ao imbecil, mas ele não viu nada, estava de costas, infeliz.

Peguei minhas coisas, e o Harry fez questão de ajudar, e levei pra dentro, quando entrei fiquei de boca aberta com o tamanho da casa, era linda, tinha a nossa direita um sofá enorme com um TV também enorme, mais adiante tinha um bar, depois umas 3 portas, uma escada, e mais um sofá e umas poltronas, e uma guitarra em um canto, bem pra trás após as poltronas havia uma parede de vidro enorme com vista total a piscina e ao píer. O lugar era enorme. Harry disse pra deixar as malas ali mesmo que ele iria me mostrar a casa. Acompanhei-o e passamos por uma das portas, era a cozinha, também era gigante, lá também havia uma daquelas janelas que cobriam toda a parede, dando visão ao jardim e à praia. Passamos por outra porta onde havia uma sala de jantar, e ali já se tinha uma visão parcial da sala e da escada, depois nos cômodos ao lado da cozinha tinham uma sala de jogos, e uma sala de ensaio com vários instrumentos, algumas poltronas, uma TV e um espelho enorme. Depois me mostrou, ainda no andar de baixo, uma sala de reuniões e a academia. Fiquei pensando no que teria lá em cima, pra ter taaaaanta coisa só no andar de baixo, não poderiam ser 2 andares só pro quarto dos meninos. Subimos as escadas e fomos parar em um grande corredor, muuuuito comprido e largo, no fim dele havia outra escada. No primeiro cômodo estava Liam.

–Oi Liz! Tudo bem?

– Oi Liam, tudo sim, eu vi você quando cheguei, e o Louis também.

–É, ele estava aqui, estávamos discutindo por causa desse quadro, - indicou um quadro grande com a pintura de pontos de Londres. – ele queria colocar em outro lugar. Enfim, esse é meu quarto.

O quarto era bem legal, era suuuper grande, e tinha bastante coisas, a cama era enorme, podiam dormir todos os meninos da One Direction ali que sobrava espaço. O roupeiro ocupava toda a extensão da parede, e tinha uma TV, alguns instrumentos e uma estante com alguns livros, e alguns porta-retratos com fotos do Liam e da Danielle, pensei como eles eram fofos, apesar de não conhecer pessoalmente a Danielle, Liam já havia me falado muito dela e ela parecia ser uma pessoa bem legal. E também havia algumas caixas espalhadas pelo chão, quando olhei pra elas Harry disse “Ainda não acabamos de desencaixotar.”.

Continuamos a ver, naquele andar além do quarto do Liam, havia o quarto do Louis e do Niall, todos gigantes, e no estilo do Liam, só que personalizado do jeito deles. Neste mesmo andar havia também dois quartos de hóspedes, menores, e mais simples, Harry disse que ia pegar minhas malas e desceu as escadas, fiquei analisando os dois quartos, eles eram iguais, só que um de cada lado do corredor, estava escolhendo em qual ia ficar, e escolhi o da esquerda, por causa da visão da praia. Quando voltei ao corredor, Harry ainda não havia voltado, e Zayn estava descendo as escadas que davas acesso ao andar superior. Ele veio falar comigo:

– Oi Liz! – Disse me abraçando. Foi bem estranho aquele abraço, não esperava isso do Zayn, mas foi um abraço muito bom, me senti segura, protegida. Então me afastei e disse:

–Oi Zayn, tudo bem? O Harry estava me mostrando a casa e el... – Nesse instante Harry chegou com as malas e o Zayn foi ajuda-lo, porque eram muitas, peguei uma das mãos de Harry e nossos olhares se encontraram, senti um frio na barriga e ele sorriu, retribui o sorriso e fui entrando no quarto que havia escolhido, quando Harry me chamou:

– Ei, Liz, onde é que você vai?

–Pro meu quarto ué, se vocês não se incomodam eu preferi ficar nesse do qe no do outro lado do corredor, já que esse tem a visão da praia e... – Harry e Zayn começaram a rir, e eu fiquei sem entender nada.

– Esses são os quartos de hospedes! – Disse ainda rindo.

– Eu sei, você me disse antes, por isso mesmo.

– Mas esse não é o seu quarto. – Disse o Zayn.

– Tudo bem, eu fico no outro, sério, não tem problema. – E eles começaram a riri de novo da minha cara.

– TÁ O QUE FOI HEIN? EU TÔ COM ALGUMA COISA NO ROSTO É??

–Não, não, calma – disse Zayn em meio a risos- é que o seu quarto é lá em cima.

–É. No outro andar. – Confirmou Harry.

Fiquei com cara de besta né. Então eles me conduziram ao outro andar, que também havia um corredor grande, do lado esquerdo, o lado da rua, havia duas portas, e do lado direito, o lado da praia, mais duas, então Zayn andou em direção a uma porta que ficava do lado direito, abriu-a e disse:

– Esse é seu quarto.

Me dirigi até lá e quando entrei meu queixo foi lá no chão.

Era um quarto enorme, lindo, lindo, lindo! Tinha uma cama como a de Liam, um closet enorme. Uma TV, obviamente era uma suíte, e o banheiro era gigante também, com uma banheira que parecia quase uma piscina. Era simplesmente o quarto mais lindo que eu já tinha visto, depois que olhei tudo de boca aberta que nem uma idiota fui correndo em direção ao Harry e ao Zayn e abracei eles.

– Muito obrigada! Muito obrigada! Muito obrigada! Muito obrigada! Genteeeeee, não precisava disso, awwwwn, como vocês são lindos. Mesmo, não precisava.

– Claro que precisava.

– A casa é sua também.

Eu ia começar a chorar, porque né. Que lindos. Que LINDOS, meu Deus.

Larguei minhas malas no closet, que era enorme, e continuamos a ver a casa, o quarto da minha frente era o do Zayn e ao lado do quarto do Zayn havia o do Harry, que estava SUPER bagunçado, tipo, ultra-mega-hiper-super-power bagunçado. Harry não me deixou arrumar, mas também não fez questão de arrumar. E na sala ao lado do meu quarto era um tipo de mini cinema, tinha umas 30 poltronas e um telão que ocupada toda parede. Depois que acabaram de me mostrar a casa, Harry foi atender ao telefone, era a tal da Ashley, e eu fiquei com o Zayn. Fomos até meu quarto novamente, e comecei a tirar as coisas das malas, eu disse pra ele que não precisava ficar ali comigo, mas ele quis. Fiquei feliz de ter uma companhia, ficamos conversando e rindo bastante, quando cansei de arrumar as minhas coisas sentei na cama com ele, e ele sugeriu de irmos até a cozinha preparar um suco.

– Eu tô com a garganta seca, vamos fazer um suco lá na cozinha?

–Claro!

Descemos as escadas e fomos até a cozinha, os garotos estavam todos na sala de jogos assistindo o duelo de videogame do Niall e Louis. Zayn e eu fomos até a cozinha.

– Vamos fazer assim, eu faço o suco, e você vai me alcançando as coisas ok?

– Ok!

Zayn começou a preparar, pegou uma jarra de vidro e pegou água, me pediu pra pegar algumas coisas e ficamos conversando e rindo. Até que ele acabou de preparar o suco, e me pediu os copos, já que eu era meio baixinha estava difícil de alcançar.

Zayn

A tarde foi tão divertida hoje, ri bastante com a Liz, ela é tão legal, e sei lá, especial. Estamos fazendo um suco de maracujá. Já havia acabado, só faltavam os copos, a Liz foi pegar.

Quando me virei pra ela percebi que ela estava tendo dificuldade pra alcançar os copos, o armário era realmente alto. Fui ajuda-la a pegar os copos.

–Deixa que eu te ajudo.

– Não, não precisa, eu estou quase lá.

–Não, deixa.

Ela não desistiu e continuo tentando alcançar, mas eu fui lá ajudar, cheguei perto dela e peguei os dois copos.

–Eu ia conseguir tá bem. – Ela disse.

– Sei que ia.

Ela começou a rir, aquele sorriso, era tão bonito. Estávamos tão perto. Não pensei no que fiz, simplesmente segurei o queixo dela e me aproximei, fechei os olhos, nossos lábios se encostaram, e comecei a beija-la, e por incrível que pareça, ela correspondeu, eu não estava mais pensando, eu só queria continuar beijando-a para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam? resolvi fazer uma coisa diferente, só vou postar o próximo capítulo quando tiver no mínimo 5 reviews. então... se quiserem o próximo, já sabem. é que eu vou fazer isso pra saber se estão mesmo gostando sabe, porque de que adianta fazer se 2 pessoas só gostam? =/
beijossssssss