My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 3
Capítulo 3 - O inicio da minha carreira... de babá


Notas iniciais do capítulo

Então, foi bem rapidinho esse capítulo, em um dia postei dois :o, pois é. É que segunda eu não vou entrar, e eu estava querendo postar 1 capítulo por dia, e já que eu estou de férias... Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/3

Liam

Acabamos de chegar no hotel que vamos ficar até quarta, o dia da mudança pra casa nova, não posso esperar, vai ser bem divertido morar com os garotos, e a Liz também é bem legal. Sinceramente, não esperava que ela fosse como é. Estava conversando com o Louis, e ele disse:

– Quando disseram que teríamos que morar com uma assessora, pensei que era tipo uma velha mandona que ia nos fazer comer sopa de brócolis e acordar todos os dias as 6:00 da manhã. Mas ela tem a nossa idade, e é muito legal.

– E bonita também. – Se intrometeu o Harry.

Mandei o Harry calar a boca, ele sempre se intromete nos assuntos, e é muito xavequeiro, safado e galinha, e olha que ele tá namorando, mas acho que seria ótimo se o Harry largasse aquela vadia da Ashley pra ficar com a Liz, mas ela não deve de gostar dele. Se bem que eu percebi uma insegurança no olhar dela quando o Harry disse que tinha namorada, mas deve ser impressão minha, porque, afinal é o Harry, o idiota do Harry. Mas quando não tem garotas envolvidas ele é um parceirão.

Estava preparando minhas coisas pra dormir, e me deitei. Estava quase pegando no sono quando Harry que era o único que ainda não havia ido se deitar, ele estava na janela, começou a berrar.

– CARA OLHA AQUILO, OLHA ALI MEU, VEM AQUI, LOUIS, LIAM, VEM CÁ, OOO ZAYN, ACORDA CARA, NIALL, VAMO LEVANTA BELA ADORMECIDA!!

Todo mundo com cara de sono levantou reclamando e foi até a janela onde estava o Harry, e ficamos olhando pra fora sem entender absolutamente nada. Não tinha nada demais, então ele disse:

– Ali ó, na janela aqui do lado, vocês estão vendo? – E ele apontou pra janela que havia do lado direito da do nosso quarto, onde havia uma coisa que eu não estava conseguindo identificar, porque todo mundo socou a cabeça pra fora da janela e a cabeça branca do Niall estava bem na minha frente. Aí o Louis disse:

–Mas pera aí, não é a...

–É SIM, É ELA! – Cortou o Harry.

Eu não estava entendendo nada o Niall não tirava o cabeção da frente, mas quando ele saiu eu pude ver o que estava acontecendo, na janela ao lado do nosso quarto havia uma garota com a cabeça encostada no braço apoiado no parapeito da janela. Era a Liz.

O Harry já ia começar a gritar pra ela, mas eu tapei logo a sua boca.

–Não tá vendo que a garota tá dormindo?

–Mas ela vai fica dormindo na janela?

–Deixa ela ué, não sabe que é um perigo acordar as mulheres quando elas estão dormindo, principalmente se for, sei lá, pra dar um oizinho, como tu é anta meu.

E fomos todos deitar, eu peguei no sono rapidinho.

Harry

Estou há horas deitado aqui, não consigo dormir, só fico pensando, e o sono não vem, fico pensando na minha vida, tipo, eu não aguento mais a Ashley, só que eu não quero decepcionar ela, e ela bota muita pressão em cima de mim. Mas hoje o dia foi bem legal, nos mudamos pra esse hotel, aqui é bem bonitinho, vamos ficar aqui até quarta, ah, e teve também a Liz, ela é bem legal, engraçada, e bem bonitinha. Foco Harry, você já tem uma namorada. E acho que vai ser legal viver com ela, ela vai ser uma boa amiga. AMIGA. Quando ela chegou lá no restaurante pensei que ela podia ser qualquer coisa menos a assessora. A meu, fala sério, aquele cabelo loiro, e aquele sorriso, e uma pureza maliciosa no olhar. AAAAH, FOCO.

Enfim, acho que vai ser bem legal, vou tentar ser um bom amigo. Ela disse hoje lá no restaurante que não tinha muitos amigos aqui, então, vou fazer o meu dever, amanhã de manhã a operação Liz começa. Nossa que brega ficou isso. A operação Amigos. Não, a operação ping-pong. PFFF esquece isso de operação.

Elizabeth

Acordei com um pombo na minha cara, de um grito que acho que todo o hotel ouviu. E o pombo saiu correndo, ou melhor, voando.

Tinha dormido na janela do quarto, meu pescoço estava doendo pra CRLH. Fui ao banheiro, tomei banho, escovei os dentes, sequei meu cabelo, me vesti , e peguei minha bolsa, e quando ia sair do quarto reparei um bilhete na maçaneta, era da camareira. Estava escrito o seguinte:

“Seu café da manhã king está pronto a sua espera no restaurante do hotel, atenciosamente, a direção.”

Fiquei encarando o bilhetinho, isso só podia ser engano, nunca tomava café da manhã no hotel, eu sempre saia para dar uma volta e passava no estande de frutas do Seu Manoel, um senhor português muito bem educado, podia até dizer que ele era meu melhor amigo em Londres. Desci até a recepção para informar o erro, mas praticamente me empurraram até o restaurante do Hotel, quando cheguei lá, tinha uma mesa enorme cheia de coisas e me levaram até lá e me sentaram na cadeira, juro que pensei que estava em um programa de pegadinhas, porque né.

Eu olhei pra mesa e tinha cada coisa mais boa, só olhei pro garçom e disse “Eu não vou pagar por isso, não fui eu quem pediu.” – o idiota meramente deu um sorrisinho e foi embora, me deu vontade de pular no pescoço dele. Comecei a comer, mas não estava com fome, fiquei sentada ali mexendo no celular esperando as câmeras do programa de piadinhas aparecerem, fiquei puta, não apareceram. Quando cansei de esperar decidi dar uma volta no parque que tinha perto do hotel, quando estava saindo ouvi alguém gritar meu nome, olhei pra trás e não reconheci ninguém. Continuei andando, quando cheguei no parque me sentei em um banco perto do lugar onde as crianças estavam brincando e comecei a ler meu e-book. Quando o Harry apareceu.

– E aeeeee Liz, gostou do café da manhã?

– Você? O que? Ahn? WTF?

– Pois é, resolvi mandar fazer o café pra você, perguntei na recepção e disseram que você nunca toma o café no hotel, deveria sabia? É muito bom, aliás eu gostei muito da torrada com...

– PERA, como você sabe que eu estou naquele hotel?

–Ah eu vi você ontem na janela, eu e os meninos, você sabia que está no quarto do lado do nosso?

–O que? Vocês estão no meu hotel?

– É, pois é. Gostou do café? Presente de amigo, afinal agora você vai morar com a gente, e já que... – Me perdi naqueles olhos verdes, fiquei olhando ele falar, e aquele sorriso perfeito, que fofura, ele mandou fazer um café da manhã pra mim, se preocupou comigo que doce, eu acho que eu vou.. PERA ELIZABETH, VOLTA A REALIDADE MINHA FILHA, ELE TEM NAMORADA. - ... abóbora, você não acha?

–Ahn? Ah sim, aham, claro, é verdade. – Não fazia idéia do que ele havia dito.

Ficamos conversando e demos uma volta no parque, era bem legar conversar com ele, era um ótimo AMIGO, as vezes falava umas bobagens, e estava olhando sempre pro decote das garotas que passavam por nós, mas fora isso, foi bem agradável, voltamos para o hotel e nos encontramos com o resto dos meninos, eles disseram que iam escolher o sofá da casa nova. Fui com eles em várias lojas, nos divertimos bastante e no fim eles levaram 4 sofás e várias poltronas, fiquei pensando, “essa casa vai ter que ser graaaande”.

E saímos durante a semana, já havia começado meu trabalho como assessora, euajudei com os sofás e com decorações também. Fomos ao cinema, e olhamos alguns DVDs no hotel durante a semana, quando chegou terça à noite fui para meu quarto mais cedo para arrumar minhas coisas para quarta. Os garotos já estavam com tudo pronto, e iam ir quarta pela manha para a casa, eu arrumei minhas coisas e fui dormir, estava bem cansada, dormi logo, e quando acordei já era passado do meio-dia, fiquei apavorada do quanto eu dormi, desci correndo até o restaurante do hotel e almocei correndo também. Aliás, aprendi a comer no hotel, e realmente a comida era bem boa. Subi correndo para arrumar minhas coisas, demorei uma meia hora só pra achar meu lenço favorito, mas achei, me vesti , e quando dei por mim já era quase 15:00, desci correndo as escadas e fui em direção a recepção, tinha que fechar minha conta ainda. Quando acabei fui para a frente do hotel onde já havia um carro preto a minha espera, e um motorista furioso reclamando que eu estava atrasada. Mas tudo bem, ele colocou minhas malas no porta-malas e entrei no carro, e partimos do hotel, coloquei meu fone de ouvido e comecei a escutar Demi Lovato, quando percebi já estávamos há umas duas horas viajando, fiquei chocada, achei que estava sendo sequestrada. Não estávamos mais em Londres.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Bem , vocês não devem estar gostando muito, mas é só o ínicio, o ínicio é bem chatinho mesmo, depois vai melhorar, quando eles estão na casa e etc. Espero que não tenham se decepcionado, mas já disse, vai melhorar, prometo. E bem, como já disse, não dói enviar reviews, me encoraja e ajuda a melhorar :D malikisses