My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 2
Capítulo 2 - A mudança.


Notas iniciais do capítulo

Aiiaiaiai, recebi tantos elogios do capítulo (minúsculo) anterior, e me motivei bastante, fico feliz que tenham gostado, esse vai ser maior (todos pensam~ ainda bem~) mas enfim, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/2

... Eles eram P-E-R-F-E-I-T-O-S! Quando me disseram que eu tinha uma entrevista de emprego com uma banda, fiquei pensando, devem ser uns velhões xumbregas, MEU DEUS, que Deuses são esses? Haha

Então o empresário falou:

–Bem essa é a One Direction, você já deve ter ouvido falar deles, não é? Elizabeth? É esse seu nome?

–É sim –respondi- bem, na verdade não me lembro de ter ouvido falar.

Quando falei isso esperava ver uma cara de reprovação na cara dos meninos, mas na verdade eles foram bem legais, riram e me convidaram pra sentar, e o cara voltou a falar no celular.

–Então, Elizabeth. – falou um loirinho de olhos claros, uma fofura.

–Então, One Direction. – eu disse, ficaram rindo da minha cara.

–Meu nome é Niall. – disse o loirinho. – Esses são o Zayn, - apontou para um topetudo- esse é o Liam, - apontou para um garoto ao lado dele, muito fofo, com cara de cachorrinho sem-teto. - Esse é o Louis, -indicou outro com o cabelo bagunçado, e com uma blusa de listras- e esse é o Harry. – HÁÁ foi ai que meu queixo caiu mesmo, que anjo era aquilo? Ele era lindo, tinha o cabelo meio enrolado, bagunçado, parecia que estava usando um capacete, mas era tão fofo, e com um sorriso tão lindo!

Cumprimentei todos e eles retribuíram, me apresentei:

–Bem meu nome é Elizabeth, mas prefiro que me chamem de Liz, tenho 19 anos – quando disse que tinha 19 pareceu que eles se assustaram com a minha idade :S – e sou brasileira, estudei lá, e na Grécia, e estou na Inglaterra há um ano e meio.

Fiquei falando de mim por um bom tempo, e eles ouvindo, eles eram bem legais, as vezes o Louis fazia algumas piadinhas, mas já estava me incomodando falar de mim mesma, não gosto muito disso, então pedi pra eles falarem um pouco de cada um. O Niall foi o primeiro, falou bastante, disse que adorava batatas, e o Louis completou dizendo que ele comia o tempo todo, e que se eu fosse morar com eles tinha que saber cozinhar pro Niall, congelei, tinha esquecido completamente que aquilo era uma entrevista de emprego, mas aquilo estava tão legal, ficávamos rindo, e conversando, nem parecia que era formalidade, e assim eles continuaram se apresentando, o Louis, adorava cenouras, e era o palhaço da banda, adorei o jeito dele, era bem legal, e tinha uma namorada, o nome dela era Eleanor. O Liam era bem calmo, também tinha uma namorada, ele era bem legal, gostava de basquete, e pelo visto ele era bem romântico, os garotos ficavam zuando ele. O Zayn era lindo demais, e muito fofo também, era meio tímido mas depois se soltou um pouco, ele disse que adorava Harry Potter, e eu escandalosa dei um grito e todo restaurante olhou pra mim. – Eu também, nossa eu AMO HP, e ai ficamos conversando um pouco sobre o livro favorito, e sobre os atores... E ai o Harry se apresentou, disse que tinha 18 anos, era bem amigo do Louis pelo que eu percebi, disse que adorava o Titanic, (que fofo, eu pensei) e ai minha cabeça voltou a realidade, “E eu tenho uma namorada” FIQUEI PUTA, tinha que ter uma namorada pra estragar tudo né, que lindo. Mas eu também estava sendo totalmente irracional, eu estava em uma entrevista de emprego, como poderia querer me envolver com algum deles? DÃÃR

Claro que não dei vestígio nenhum de preocupação quando ele mencionou que estava namorando, mas eu tive a impressão de que o Liam percebeu. Mas tudo bem, fingi que nada havia acontecido, continuamos conversando, falamos sobre esportes, sobre o Brasil, falei de alguns costumes, mas eu, particularmente não me considero uma brasileira, porque na realidade, eu meio que odeio o Brasil. Sempre quis vir pra Londres, e estou aqui, e não pretendo voltar. Falamos sobre tudo, música, e eles me contaram como começou, que eles estavam em um programa e foram juntados pelo criador... Foi bem Legal nosso papo, estávamos falando sobre a Irlanda quando um celular começou a tocar. Era do Harry. Ele olhou o celular e disse:

–Desculpa, tenho que atender. – E saiu.

– Aposto que é a irritante da Ashley. – Disse o Niall.

– Quem é a Ashley? – Indaguei.

– É a namoradinha do Harry, - disse o Louis- a gente não gosta muito dela, parece que ela só está com o Harry pra fazer faminha, já que ela foi esquecida.

– Como assim esquecida? – Perguntei de novo.

– Há um tempo ela era famosinha, mas depois a fama passou e quase ninguém se lembra dela direito. – Disse o Zayn.

– Por que vocês não gostam dela? – Preguntei novamente.

– Ela não parece que gosta mesmo do Harry sabe, e ela é, er, bem desculpa a palvara, mas ela é uma vadia.

Comecei a rir, mas percebi que o Harry estava numa furada com essa tal de Ashley.

Continuamos conversando, o Harry voltou. Mas estranhei do empresário deles, não saia do telefone. Logo depois ele apareceu, já estávamos até tomando algumas bebidas, e ele disse que precisava ir, e que as 22:00 os garotos teriam que ir embora. Nem vi o tempo passar quando olhei pro relógio era 21:15 hrs. Me assustei de como conversamos e rimos, os garotos eram bem legais, e eu estava SUPER a fim de ser babá deles.

Quando era quase 22:00 hrs. O Liam falou:

– Liz, já entrevistamos umas 4 ou 5 pessoas, e acho que os garotos concordam comigo, você é bem legal, e acho que temos a nossa nova, er hum..

–Babá. – Terminei a frase pra ele.

Todos riram, mas confirmaram. Disseram que quarta feira da outra semana eu teria de estar as 15:00 hrs. Com as malas prontas que nós iriamos para a casa nova da banda. Pelo que entendi era num local discreto, por causa dos paparazzi e das fãs. Fiquei MUITO feliz. E um pouco depois chegou um carro preto grande, e eles foram embora, me ofereceram uma carona, mas não aceitei, decidi ficar, tomei mais uma xícara de café, e fui para o hotel, a pé mesmo. Cheguei lá, me arrumei pra ir dormir, mas o sono não vinha, então fiquei sentada na janela mesmo, observando as estrelas, e pensando naquele garoto de olhos verdes e com o cabelo bagunçado, Harry, Harry, Harr...e adormeci ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaai, eu sei que o capítulo não ficou muito legal, mas foi bem importante pro desenrolar da história, tipo ÓBVIO NÉ. lol, mas enfim, espero que gostem, e não dói enviar reviews não viu, me ajuda a melhorar. E me encoraja também :D