My Life With One Direction escrita por writer


Capítulo 5
Cap. 5- As (muitas) versões de um (mesmo) beijo.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei tão feliz com os elogios, de verdade gente, muito obrigada, bem esse capítulo ele é meio enigmático, ta to exagerando, mas ele é bem importante pra fic sacas? então vejo vocês nas notas finais, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243672/chapter/5

Zayn

Ela começou a rir, aquele sorriso, era tão bonito. Estávamos tão perto. Não pensei no que fiz, simplesmente segurei o queixo dela e me aproximei, fechei os olhos, nossos lábios se encostaram, e comecei a beija-la, e por incrível que pareça, ela correspondeu, eu não estava mais pensando, eu só queria continuar beijando-a para sempre.

Eu realmente não sabia o que eu sentia, mas desde a primeira fez que vi aqueles olhos claros, aquele sorriso, e aquele cabelo eu senti alguma coisa, um frio na barriga, as trocas de olhares, sei que é estranho, por não ter nem uma semana que nos conhecemos, mas ela é especial. Achava que ela me via como amigo, mas ela correspondeu o beijo. Eu não sei o que estou sentindo, só sei que me sinto bem perto dela.

Todos esses pensamentos voaram pela minha cabeça durante cada segundo do beijo, até que...

Harry

Hoje chegamos à casa nova, é muito maneiro aqui, é demais morar com os caras, e passar um tempo longe da Ashley também é bom, ao menos agora estamos há 400 milhas de distância. Não que eu não goste dela, mas às vezes é demais sabe. Enfim, voltando a casa, é muito maneira, a Liz chegou aqui hoje à tarde, mostrei a casa pra ela, e por um momento, não sei se foi impressão minha, mas parecia que rolou um clima, aaaah qual é Harry, quantas vezes precisa dizer hein? FOCO, F-O-C-O! Enfim, estou na sala de jogos, que é muito da hora também, estou vendo o Niall e o Louis jogando futebol no videogame, o jogo está empatado e falta 1 min. E meio pra acabar e...

- GOOOOOOOOOOOLLL GOOOOOOOLLLLL!

-GANHEEEEEEEEEEEEI TOMA ESSSSSSSA CENOURÃAAAAAAO!!!!!!!

- Ah vai se ferrar Niall. – Disse o Louis em decepção, acabara de perder pro Niall.

-Bah Louis, perder pro Niall é ser ruim hein?! – Zoei.

- Cala boca Harry! – Disse Niall me jogando uma almofada. – Que fome, alguém busca alguma coisa pro campeão aqui comer?

- Tá se achando demais hein leprechaun. – Disse o Liam. – Então o Louis vai ele perdeu, ué.

-Aaaah, eu não vou me levantar agora, tô muito bem acomodado aqui viu. Amor?

-Oi gato? – Brinquei.

-Vai buscar uma pipoca pra mim Hazzinha?

- Vou sim docinho de cenoura! – Todos começaram a rir.

Então eu os deixei rindo e fui caminhando até a cozinha entrei, abri o armário no balcão do meio pra pegar o refratário pra pipoca e quando virei, o refratário de vidro simplesmente caiu da minha mão e quebrou no chão, fazendo um barulhão, o Zayn e a Liz estavam se beijando.

Liz

Zayn começou a preparar o suco, pegou uma jarra de vidro e pegou água, me pediu pra pegar algumas coisas e ficamos conversando e rindo. Até que ele acabou de preparar o suco, e me pediu os copos, já que eu era meio baixinha estava difícil de alcançar.

–Deixa que eu te ajudo. – Disse Zayn.

– Não, não precisa, eu estou quase lá. – Eu disse.

–Não, deixa.

Eu não deixei ele me ajudar, mas igual ele veio e pegou os copos pra mim.

–Eu ia conseguir tá bem. – Eu disse.

– Sei que ia. – Ele disse.

Começamos a rir, e nossos olhos se encontram, nunca tinha notado como aqueles olhos castanhos eram brilhantes, como eram puros, pareciam que falavam comigo, falavam coisas doces, coisas que me faziam sentir-me bem. O Zayn me trazia proteção, eu me sentia tão segura com ele. Foi aí que perdida naqueles olhos castanhos eu percebi, Zayn acabara de segurar leve e delicadamente meu queixo, e com uma das mãos na minha cintura me puxou pra perto, nossos corpos se aproximaram, e nossas bocas se tocaram, eu me senti nas nuvens, ele começou a me beijar e aí tive a certeza de que me sentia especial com ele.

BAAAAAAAAANHRAHHAAAAAAAARRRRMKR (minha simulação de barulho é linda, plamordedeus).

Um estrondo enche a cozinha paramos de nos beijar e a cacos de vidro espalhados por todo o chão, Harry estava ali, nos fitando, com uma expressão incrédula no rosto. Ele olhou pra mim com uma cara que nunca havia visto nele.

- Como você pode? – Disse ao Zayn. E foi embora.

Fiquei olhando ele passar pela porta, se entender absolutamente nada, e me virei pro Zayn e ele estava com os olhos baixos. Eu estava tão confusa, o que acabou de acontecer? Eu acabei de beijar o Zayn. NÃO, isso não pode ter acontecido, e não quero me envolver com ninguém por enquanto, meu último relacionamento foi horrível. O cara não soltava do meu pé e não aceitou quando eu disse que viria pra Londres. Ele era louco, capaz de me sequestrar. E ainda mais com o Zayn, tudo bem que ele não é nada a ver com o Artie, mas ele é um dos meninos, eu não posso me envolver com ele, e minha carreira? Eu simplesmente não podia, olhei de novo pro Zayn e ele estava sentado mas ainda com os olhos baixos, fui até a dispensa peguei uma sacolinha e me ajoelhei no chão para recolher os cacos. Zayn abruptamente, se ajoelhou ao meu lado para me ajudar, e continuamos ali, num silêncio constrangedor até acabar de juntar, então comecei a subir as escadas.

Harry

...

BAAAAAAAAANHRAHHAAAAAAAARRRRMKR (simulação linda)

- Como você pode? – Disse asperamente ao Zayn e fui correndo ao meu quarto, subi os lances de escadas quase caindo, e quando cheguei lá simplesmente me joguei na cama. Eu havia dito ao Zayn que eu estava muito na da Liz, mas aquele cretino foi la e pegou ela, ele esqueceu da nossa amizade foi? PERA, a Ashley, eu sempre me esqueço dela. Mas poxa, o cara sabia que eu tava a fim dela, ele podia ter um pouco de consideração né, até pela garota, chegar e já beijar, ela deve de estar toda confus...PERA, DE NOVO? HARRY STYLES, DESDE QUANDO VOCCÊ SE PREUCUPA COM OS SENTIMENTOS DAS GAROTAS HEIN?

Mas ela é especial – falou outra voz na minha cabeça- ela é especial, você não percebe o jeito que ela te olha?

AAAAAAH POR FAVOR, AGORA NÃO CONSCIENCIA, AGORA NÃO!

Liz

Acabei de juntar os cacos de vidro e saí da cozinha sem dizer uma palavra, passei pela sala de jogos onde os meninos estavam gritando na volta do videogame e fui subindo as escadas, quando cheguei no último andar ia entrando no quarto, com a cabeça fervendo de tantos pensamentos que corriam por ela, quando percebi a porta do quarto do Harry aberta fui até a porta e vi Harry deitado na cama.

-Oi. –disse ele com a voz rouca, me olhando com uma expressão que eu poderia julgar com tristinha, mas não poderia ser, Harry Styles, triste.

-Oi –respondi- eu só vi aqui ver se você tava bem, a porta tava aberta, e bem, desculpa, não queria incomodar. – quando ia virando ele me chamou.

- Não, Liz, não tem problema, entra aqui. – Disse ele se sentando na cama.

Fui até ele e me sentei ao seu lado na cama.

-Você tá bem? – Perguntei.

- Tô sim. E Você? E o Zayn?

- Eu estou bem, por favor, não vamos falar sobre isso tá.

-Tá, não, tudo bem, sem problema.

- Você tem certeza que está bem? Parecia meio abalado lá em baixo, o que aconteceu? –Perguntei.

-Nada não.

Percebi que ele não queria falar sobre isso também. Então fiquei sentada ali olhando pela janela, até que ele disse.

-Olha, eu sei que você não quer falar sobre isso, mas por favor, eu preciso saber, você tem alguma coisa com o Zayn? Aquele beijo significou alguma coisa pra você?

-O que? Ahn? Não. – Sim, significou, não sei o que exatamente, mas foi forte, foi er, foi.. foi verdadeiro. – Não tenho nada com ele, Harry por que você está me perguntando isso?

- Por nada.

Fiquei totalmente confusa, ainda mais do que eu já estava (se é que é possível). Então.

-Harry, o jant... ah, oi Liz, o jantar está pronto, agente encomendou pizza. Vamos gente, ele não vão me deixar comer se não estiver todo mundo lá. – Era o Niall, pra variar, morto de fome. O Harry foi sem dizer nada, apenas olhou pra mim e baixou a cabeça. Eu fiquei ali, Niall queria que eu fosse, mas não estava com fome, acompanhei ele até a sala de jantar, disse ao pessoal que não estava com fome e que ia pegar alguma fruta pra comer e depois não ia mais descer, dei boa noite a todos e fui até a cozinha, lá estava Zayn sentado, no mesmo lugar que estava quando eu sai.

- Oi. – Eu disse.

- Oi. – Respondeu.

- Não vai jantar? – Perguntei.

- Não, não, estou sem fome.

- É eu também, - peguei uma maça verde – eu já vou indo pro quarto, não vou descer mais, então boa noite.

-Boa noite.

Sai dali pensando, que conversa mais sem graça? Pelo amor de Deus!

Cheguei no quarto me sentei na varanda, fiquei ali observando as estrelas, quando percebi que alguém havia entrado  no quarto, não virei, mas a pessoa logo passou pela porta de vidro e veio se juntar a mim, era o Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, messssssmo, então pra mim postar mais eu gostaria de no minimo 5 reviews ta bom? ♥ muito obrigada pela atenção e espero que estejam gostando.