Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 9
Casais and more casais.


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOM esse capitulo é tipo o principal é o Zayn e Juh, mas só pelo o que aconteceu, porque nem é muito em torno dele, mas enfim...Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/9

Harry pov’s

EU ESTOU MORRENDO DE FOME, se bem que com a Sam do lado, eu posso esquecer a fome né ? haha. Mas o Niall e a Cassie já saíram a mais de uma hora, acho que foram fazer essa pizza, Liam falou que ia lá chama-los e passado um tempo chegou rindo, eu perguntei.

- O que foi Liam ? – Eu estava curioso.

- Ah nada. – Ele ainda ria.

- A conta queremos rir também. – Sam disse.

- A gente é só que o Niall queria comer a pizza, então eu falei pra ele comprar outra, só que ele tentou comer essa e daí eu saí correndo. – Ele dizia rindo.

- E porque você não está cansado ? – Eu perguntei, não acreditei nessa desculpa do Liam.

- Ei meu condicionamento é ótimo viu ? – Ele disse.

- Aham sei...mas vamos comer eu to morto de fome. – Eu disse depois descobriria o que realmente aconteceu, eu conheço meu amigo, e ele vai ter que me contar.

Juh pov’s

Eu estava com fome, e não entendi o comportamento do Harry, ele fez um interrogatório pro Liam, sempre com uma cara do tipo “me conte o que você fez de errado” Só que eu estava aflita de mais pra pensar nisso, eu e o Zayn conversamos desde que ele chegou, e a essas horas eu já não sabia o que sentia por ele...quer dizer eu sabia muito bem o que sentia por ele, só que ele é famoso, é lindo, eu só vou me iludir amando ele, tá vamos parar de dá uma de Sam e falar que não vou amar ele, infelizmente eu tenho que admitir que queria fazer isso, só que quem manda é o coração, eu não quero gostar do Zayn, mas meu coração me faz querer.

Já está ficando difícil, ele se senta do meu lado, brinca comigo, me cumprimenta com beijos, ele é todo fofo. ASSIM FICA DIFÍCIL VOCÊ DIZER “MAS POXA EU NÃO POSSO GOSTAR DELE” .

Finalmente nosso almoço chegou, mas nada de Niall e Cassie resolvi deixar pra lá. Eu falei.

- Ok...aqui na caixa diz que é só colocar no forno e está pronto, será que a Srta. Samantha se importa de largar seu amor e vir me ajudar ? – Falei zombando.

- VOCÊ SABE COZINHAR ?- Harry disse totalmente surpreso.

- A qual é, não é porque sou toda desajeitada que não sei cozinhar. – Sam disse e fez bico.

- A minha pequena eu não disse isso, e você não respondeu minha pergunta. – Harry disse dando um beijo na Sam.

- O pai de Sam antes de entrar pra empresa atual tinha um pequeno restaurante, mas fazia muito sucesso lá no Brasil, Sam sempre amou cozinhar, e o pai dela a ensinava isso. – Eu disse.

- Então temos que marcar um dia pra eu e você cozinharmos juntos. – Harry disse.

- Seria ótimo. – Sam disse rindo.

- OK e a Srta vai ou não vai me ajudar ? – Eu disse.

Foi quando vi Zayn se levantando.

- Sam não precisa, pode ficar, eu não sou o mago da cozinha como o Sr.Styles ai mas eu posso ajudar.

Harry ficou se gabando pelo “mago” e Zayn veio comigo até a cozinha.

- Ok só pega a bandeja de pizza, que eu vou pegar algumas coisas pra acrescentar nela. – Eu disse.

Ele só atendeu ao pedido e o fez, acrescentamos mais algumas coisas e agora era esperar, enquanto esperava eu conversava com ele, e ah meu deus ele é muito perfeito – parei – o forno apitou e a pizza estava pronta, fui correndo tira-la do forno e não notei que estava sem luva, encostei na bandeja e me queimei.

- AAAAAI AIAIAIAIAIAIAI – gritei.

Nesse mesmo momento Zayn se levantou correndo e pegou na minha mão me levando pra torneira, ele abriu a torneira, e deixou minha mão, agora ele me encarava. Ficamos alguns minutos nos encarando foi quando ele acariciou meu rosto.

- Ei toma cuidado. – ele disse.

- Eu me esqueci das luvas. – Eu disse envergonhada.

- Eu fiquei preocupado só por você ter se machucado. – ele disse e se aproximou.

- N- não precisa ficar preocupado. – Minha voz falhou.

- Eu não consigo, me importo com você. – Ele disse isso e se aproximou mais, eu já não sabia o que fazer, foi então que eu saí correndo. Nem olhei pra trás, subi as escadas e fui pro quarto, me encostei na porta e ouvi alguém chamar.

- Porque você correu ? – era Zayn.

- E-eu tenho medo. – percebi que chorava.

- Você está chorando? Me deixa entrar Juh. – ele batia na porta.

Eu a abri pouco só pra ele poder me ver.

- Por favor vai embora. – eu disse em meio soluços.

- Não vou até você me explicar, porque correu, porque tem medo...porque tá chorando ? – ele dizia, estava preocupado, ótimo eu o deixei preocupado.

- Zayn... – dei um suspiro e criei coragem – você é famoso, lindo, tem meninas ao seu redor o tempo inteiro. E eu ? eu sou uma estudante medíocre que teve a sorte de te conhecer, que não é linda, não é famosa, que...que te ama. Que é ciumenta e não aguentaria ver qualquer cartaz escrito “Sra. Malik” que simplesmente tem medo de... perder o que nunca foi dela. – Eu disse enquanto chorava.

Ele empurrou a porta e entrou mais adentro e me pegou pela cintura, enxugou minhas lágrimas e disse.

- Juh por favor só me escuta. Eu sou sim famoso, tenho meninas ao meu redor e obrigado pelo lindo. – ele disse e riu – você...você é uma estudante linda que eu tive o prazer de conhecer, que desde do momento que vi não parei de pensar, você não é famosa, mas pode ter certeza que se depender de mim vai ficar conhecida como Juliet Malik ou como chamam Sra Malik.

Ele disse isso e eu sorri, me puxou mais pra ele, nos encaramos por alguns segundos e depois nos beijamos.

Zayn pov’s

“Legal eu a assustei” foi exatamente isso que pensei quando vi Juh sair correndo, eu fui atrás, e quando cheguei no quarto, ela estava com a porta fechada.

- Porque você correu ?- eu perguntei na porta.

- E-eu tenho medo. – ela estava com a voz diferente, ela chorava.

- Você está chorando? Me deixa entrar Juh. – eu disse preocupado. Ela abriu um pouco a porta.

- Por favor vai embora. – ela disse.

- Não vou até você me explicar, porque correu, porque tem medo...porque tá chorando ? – eu disse quase já entrando.

Ela esperou um pouco e depois falou.

- Zayn...você é famoso, lindo, tem meninas ao seu redor o tempo inteiro. E eu ? eu sou uma estudante medíocre que teve a sorte de te conhecer, que não é linda, não é famosa, que...que te ama. Que é ciumenta e não aguentaria ver qualquer cartaz escrito “Sra. Malik” que simplesmente tem medo de... perder o que nunca foi dela. – Ela dizia e chorava.

Dessa vez fiz realmente força na porta, e consegui entrar, eu a segurei com força pela cintura, e disse.

- Juh por favor só me escuta. Eu sou sim famoso, tenho meninas ao meu redor e obrigado pelo lindo. – eu sorri – você...você é uma estudante linda que eu tive o prazer de conhecer, que desde do momento que vi não parei de pensar, você não é famosa, mas pode ter certeza que se depender de mim vai ficar conhecida como Juliet Malik ou como chamam Sra Malik. – Eu disse isso, e ela sorriu, foi bom ve-la sorrir de novo, nos encaramos, eu a puxei mas pra mim, e depois nos beijamos.

Foi um beijo tão...tão inexplicável eu diria. Depois que nos separamos eu disse.

- Ah e adorei o fato de você sentir ciúmes de mim, é fofo. – eu disse rindo e ela me deu um tapa.

- Eei – eu reclamei – ainda nem comentei de você ter medo de me perder... – eu disse novamente e levei outro tapa, os tapas dela não doíam eram mais brincadeiras, eu a levantei segurando-a no ar, dizendo coisa do tipo “ahá agora você não pode me bater” a desci e nos beijamos novamente, foi realmente maravilhoso.

Louis pov’s

O MAIS LEGAL DE ESTAR NA CASA DE UMA AMIGA, COM UM CASAL, 4 DESAPARECIDOS E UM AMIGO QUE NAÕ FALA...... é exatamente nada. Estava eu assistindo o filme, Harry e Sam se beijando, Niall e Cassie até agora não voltaram, Zayn e Juh acabaram de sumir, e aparentemente Liam está totalmente no mundo da lua.

OPA foi só pensar e o casal fome aparece.

-AH MEU DEUS O NIALL CHEGOU...ESCONDAM A PIZZA. – Liam falau rindo. Só depois percebi que Niall estava de mãos dadas com a Cassie.

- Eu diria que AH MEU DEUS O CASAL FOME CHEGOU. – eu disse isso e todos riram, até Harry e Sam.

- Casal fome ?!?! Gostei disso. – Niall disse e apertou Cassie num abraço.

- Ok e desde quanto você dois estão...juntos ? – Harry perguntou o que eu queria saber.

- Desde..... – Cassie olhou pro relógio – 3 horas atrás.

Todos rimos, e Harry falou.

- Aaaaahá então quando o Liam foi lá.....ele viu ........ ah meu deus Liam seu puto, foi isso o que estava escondendo da gente ? – Harry ria com a descoberta.

- Ah para Harry, foi só porque eu não sabia que eles iam assumir tão rápido. – Liam disse, eu só observava.

- Ok então agora só temos 2 desaparecidos. – Eu disse.

- Desaparecidos ? – Niall perguntou.

- É já voltou você e a Cassie, agora falta o Zayn e a ... – eu ia terminar só que vi Zayn descendo as escadas.

- OLHA SÓ QUEM APARECEU. – eu disse.

- Então Louis caso encerrado. – Liam disse com uma voz meio daqueles filme de detetive quando terminam o filme.

- CASO ENCERRADO MEU CARO WATSON. – Eu disse o imitando.

- Vamos comer, ou o Sherlock e o Watson vão ficar ai brincando de mistérios ? – Zayn disse.

- ESPERE... cadê a Juh ? – Liam disse, e logo depois ela desceu as escadas.

- Procuram por mim ? – Ela falou.

- Não mais. – eu disse e todos riram.

Não sei se foi só eu mas 1º achei meio estranho o clima entre Zayn e Juh e 2º eles estavam lá em cima SOZINHOS ? essa pergunta me fez rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews eu preciso saber se vocês estão gostando, e que tal dizer qual casal você mais gosta até agora ? Lóh xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.