Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 8
Niall, Niall.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo o principal é a Cassie e o Niall, então... bom pra quem aprova o casal e se vê muito na pele, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/8

Zayn pov’s

Depois de ver que Sam tinha dormido com Harry, quer dizer eles não fizeram nada eu conheço o Harry, quando ele gosta de uma garota ele quer fazer com que tudo seja especial, até mesmo esses momentos. Sam é com certeza a garota pro Harry ela é linda, delicada, ao mesmo tempo ousada, só que deixo pro Harry descreve-la porque quem me interessa é só uma pessoa Juliet, quer dizer Juh acho que já posso chama-la assim.

A nóticia de que íamos levar Sam em casa era a mesma coisa que dizer pra mim “Zayn você vai ver a Juliet” porque foi exatamente isso que eu intendi *risos.

Chegamos no prédio.Fomos subindo os andares até que chegou no apart delas, e foi Juh quem atendeu.

- Juh sou eu. – Sam gritou apressada querendo entrar.

- Sam eu juro que se eu não estivesse feliz por você ter voltado eu ia te matar. – Juh falou assim que saiu da porta, e abraçou Sam. Enquanto isso eu a fiquei olhando.

- Nossa também te amo. – Sam disse rindo.

- Oi meninos. – Só agora ela notou que estávamos ali.

- Oi – todos responderam e depois nós entramos.

Assim que entramos eu ouvi um grito e olhei imediatamente, era uma garota, ela era loira, branquinha, o olhos chamavam atenção eram de um azul fora do normal, não sei porque ela gritou mas já foi logo falando.

- O-oi – Ela falou.

Depois Sam nos apresentou ela, se chamava Cassie, e Niall parecia bem interessado nela. Passou um tempo todos estavam conversando, e eu olhando pra Juh, não conseguia parar de olhar pra ela, até que Liam grita da cozinha.

- NIALL DO CÉU FUDEU. – Liam gritou e Niall o olhou assutado.

- O QUE ?? – Niall perguntou.

- A COMIDA ACABOU. – Assim que Liam disse isso todos começaram a rir.

- Ah Liam meu deus... – Niall falou mas depois entrou na brincadeira – e você só me avisa agora rapaz? – Niall já falava rindo

 - Vamos comigo até o meu apartamento é aqui em frente, tem uma daquelas pizzas prontas, a gente pega e faz. – Cassie falou tentando parar de rir.

– Ok....então Niall por favor vá com ela a ajude. – Liam falou, huum acho que entendi o jogo deles.

Niall e Cassie saíram, ela o puxou pela mão, e assim que passaram as porta eu fui até Liam.

- Eei Liam – o chamei – o que tá rolando entre a Cassie e o Niall ? – perguntei malicioso.

- Ah Zayn pergunta pro Niall. – Liam disse rindo.

- Ah me conta vai ? por favoooor. – Falei com carinha de cachorro.

- Aah Zayn...tá não faz essa cara. – ele começou a rir – tá bom, é que o Niall já tinha visto a Cassie antes com a Sam e a Juh e bom...ele gostou bastante dela.

Não aguentei eu comecei a rir, mas eles formavam um casal bonito, era o anjo guloso com a anjo delicada.

Parei de querer me intrometer na historia deles, e fui me sentar com Juh no sofá.

Cassie pov’s

Eu sai dali puxando Niall...okay reformula a frase EU PEGUEI NA MÃO DE NIALL HORAN CARALH# - tá parei – quando chegamos na minha casa, eu ria descontroladamente.Entramos e eu perguntei.

- Ei! Porque você tá rindo tanto ? – Eu perguntei, era difícil ficar séria com ele rindo, a risada dele era gostosa e contagiante.

- É porque meio que criaram esse rótulo pra mim de comer muito, mas na verdade eu não como muito. Os meninos sempre zoam com isso. – Ele disse rindo.

- Ah claro Niall, você sempre é fotografado comendo e nem come muito. Okay. – Falei totalmente irônica. Ele estava sentando no sofá então me jogou uma almofada.

- Eeeei, você tá me chamando de guloso. – Ele disse.

- Não coloque palavras na minha boca. – Eu já gargalhava da cena.

- Ah é vamos ver quem é o guloso. – Ele disse e veio correndo na minha direção, comecei a correr também, nós estávamos correndo pelo meu apartamento e era engraçado.

Até que ele conseguiu me pegar, e como eu estava correndo, a força do impacto me jogou na parede. Nós estávamos sem folego de tanto correr, eu prensada na parede, Niall as mãos na parede, a poucos centimetros de distancia, ele então colocou uma das mãos na minha cintura, e chegou mais perto, eu sorri com a atitude dele, e minha mão foi automaticamente pra sua nuca, o puxando cada vez mais pra mim, até que nós beijamos.

Niall pov’s

Assim que entramos na casa da Cassie, eu e ela estávamos rindo, e ela falando que eu comia muito, resolvi revidar e sai correndo atrás dela. Nós cansamos e consegui pegar ela, nossos corpos se chocaram e para não cair eu a encostei na parede, ficamos muito perto um do outro, e eu não resisti, a minha mão foi pra sua cintura, e ela sorriu, a reação dela foi uma das melhores, ela colocou sua mão em minha nuca e eu senti um arrepio com seu toque, ela me puxou devagar e nós nos beijamos, nos beijamos de uma forma quente, eu apertava sua cintura, enquanto ela acariciava meus cabelos, quando paramos de nos beijar, eu disse.

- é...Cassie... – eu não sabia o que falar.

- Ei – ela me deu um selinho rápido, me impedindo a fala. – fica calado, eu amei o seu beijo, na verdade eu amo você, sempre amei, e eu quero curtir esse momento não é sempre que eu vou beijar o Niall Horan né ? – ela disse rindo, já mencionei o quanto ela é linda rindo?

- Porque não é pra sempre ? – falei rindo.

- Ah... – ela não esperava essa pergunta.

- Se depender de mim, eu sempre vou te beijar, minha princesa. – eu disse e nos nos beijamos de novo, só que dessa vez fomos interrompidos, por alguém que com certeza eu mataria depois.

Liam pov’s

Eles estavam demorando muito e eu pensava “deu certo ou deu mais que errado”, interrompendo meus pensamentos Harry falou.

- Nossa agora eu estou com fome também, será que esse dois foram fazer a pizza ? – ele disse fazendo todos rirem.

- Calma...eu vou lá. – falei porque se tivesse dado errado eu falaria com Niall e arrumaria um desculpa.

Saí e fui até a casa dela, Sam havia me explicado direitinho onde era o apart, cheguei muito rápido e a porta estava meio aberta, entrei e vi.

Tá mais o que eu vi, me deixou feliz, na verdade eu comecei a rir, e torci pra que eles não tivessem me visto, Niall estava com Cassie contra a parede se beijando, só que a parte do “torci pra que eles não tivessem me visto” deu errado, porque quando fui sai,Niall disse.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI LIAM ? – ele parecia irratado.

- Aan...desculpa Niall é que todo mundo tá com fome... e vocês demorando... – eu tentava não rir, e a cara do Niall estava engraçada, comecei a rir bem mais alto.

- Ah é mesmo nós nos esquecemos da pizza. – Cassie disse rindo também.

- Eu percebi. – Disse e Niall me jogou uma almofada.

- Eeeeei – eu disse revidando a almofadada – eu venho te ajudar e você me recebe assim ? Só porque eu sou seu amigo...anda me dêêm a pizza e eu falo pra eles que vocês foram comprar outra.

- Porque...vamos comprar mais pizza ? – Niall disse.

- Ai Niall sempre inocente, vocês não vão comprar pizzas, a não ser que não tenham anda melhor pra fazer.

- Ah mas nós temos. – Cassie riu maliciosa e puxou Niall pro andar de cima do apart, eu sai rindo daquela cena, não que é que a anjo era bem safada ?

Eu cheguei no apartamento de Sam rindo, e todo mundo me olhou, resolvi não contar nada, mas até que foi bem engraçado, e será que dessa vez dá certo pro Niall ? Tomara a Cassie é perfeita pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.