Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 7
Mais um no time.


Notas iniciais do capítulo

não sei se vocês vçao gostar desse capitulo, mas espero mesmo que gostem, depois começa a melhorar kkkkkkkkkk' boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/7

Harry pov’s

Eu levei Sam até minha casa, e assim que ela entrou eu a levei até meu quarto e falei.

- Tem 2 banheiros então você pode escolher, tem esse no meu quarto e outro no quarto do... – parei, ai meu deus eu me esqueci totalmente os meninos...os meninos estão aqui.

- e outro no quarto do...? – Sam perguntou. Me apressei e respondi.

- Outro no quarto do Louis, só que ele tá dormindo então acho melhor você tomar seu banho aqui, é e... – eu não queria estragar esse momento – alías todos os meninos estão aqui, acho melhor a gente ficar aqui no quarto mesmo.

- Por mim tudo bem. – Ela deu um sorriso malicioso.

- Ah por favor não sorri assim, se não eu não me responsabilizo por minhas atitudes.

Ela riu e entrou no banho, eu já tinha dado uma toalha pra ela, e eu dei também um moletom meu porque a roupa dela estava toda encharcada.

Ela tomou o banho e saiu de lá, eu ia tomar agora tomar meu banho, ela passou e me disse olhando.

- Gostei do seu moletom é bem quente. – Ela disse sorrindo.

O moletom ficou meio pequeno, ele estava na altura de suas coxas e isso a deixava ainda mais sexy, eu já estava sem camisa, eu me aproximei dela a puxando e chocando nossos corpos.

- Você ficou linda com ele. – Eu falei e depois disso nós já estávamos nos beijando.

- Ei ei, você falou que não ia tentar nada. – Sam disse meio sem fôlego depois do beijo, eu ainda a segurava pela cintura.

- Mas eu não tentei. – Falei sorrindo.

- Anda vai pro seu banho. – Sam falou e me empurrou pra dentro pra do banheiro, consegui roubar um beijo dela, e fui pro meu banho.

Demorei, acho que fiquei mais pensando nas coisas do que tomando banho mesmo, assim que saí a encontrei deitada na cama com uma caixinha na mão.

- Até que enfim o senhor resolve sair do banho, pensei que fosse viver lá. – Ela falou e vindo até mim com um paninho, eu a abracei e ela passou o pano no meu corte, eu já havia me esquecido dele.

- O que é isso ? – Perguntei.

- É cicatrizador, vai fazer com o seu machucado melhore, amanhã. – Ela falou como se fosse obvio e passou um líquido meio roxo no local.

- Ah que linda, minha pequena tá cuidando de mim. – Falei e dei um beijo nela.

- É o mínimo que posso fazer por você ter me salvado. – Ela disse e me deu um beijo, depois que ela fez o curativo eu a levei pra cama.

- A gente vai dormir junto? – Ela disse, parecia gostar da ideia.

- Se você não se importar. – Falei já me jogando na cama.

- Nossa seria maior incômodo. – Ela falou rindo.

Ficamos conversando até que ela dormiu em meu peito, e eu fiquei acariciando seu cabelo, me lembrei de Juh, peguei meu celular e enviei uma mensagem.

Juh fica calma, a Sam tá aqui em casa comigo, ela vai dormir aqui, amanha eu a levo em casa. Harry xx

Depois disse peguei no sono.

Louis pov’s

Acordei primeiro que todos, bom eu achei que tinha acordado primeiro, mas cheguei na cozinha e vi Harry preparando o café.

- Olha só quem voltou pra cozinhar. – Falei rindo.

- E o sono de beleza princesinha? – Harry falou rindo.

- Aanw você reparou que fiquei mais linda! – Falei indo bagunçar mais seus cabelos.

- É Louis...eu tenho que te contar uma coisa. – Harry disse agora me olhando.

- Fale Harry. – Falei colando uma torrada na boca.

- Primeiro – ele veio até mim e tirou a torrada de minha mão – esse café não é pra você...segundo que o café pra Sam que está lá em cima dormindo.

Ele falou e eu comecei a rir, eu sabia que ele tinha gostado dela, e enfim ele deixou o coração falar mais alto, resolvi não falar nada, só pedi pra ele deixar mais algumas torradas pra quando os meninos acordarem e ele subiu pra seu quarto.

Sam pov’s

Fui acordada aos beijos pelo Harry com um café da manhã lindo em uma bandeja. Tomamos café juntos e depois descemos, assim que desci encontrei os meninos tomando café, Harry me abraçou por trás, e eu estava meio assustada não pensei que eles fossem estar ali.

- Oi meninos! – Falei meio sem graça.

- E onde está o resto de sua roupa senhorita? – Niall falou me fazendo rir, eu ainda estava com o moletom de Harry.

- As roupas dela ficaram molhadas ontem, ai eu emprestei meu moletom pra ela. – Harry disse me apertando mais no seu abraço.

- Tá eu só espero que você tenham usado camisinha. – Disse Zayn fazendo com que eu me virasse e me escondesse de vergonha nos braços de Harry.

Ouvi Harry rir enquanto falava pros meninos pararem.Me sentei e fui tomar o café.

Depois de conversarmos durante o café, eu me arrumei, minhas roupas já tinham secado, eu as peguei me vesti, os meninos fizeram o mesmo. Passado um tempo, chegamos no meu apartamento.

Juh pov’s

Eu não consegui dormi, por isso logo que acordei chamei Cassie pra vir aqui no apartamento, e nós tomamos café, a contei tudo sobre Sam, e ela ficou muito preocupada de repente a campainha tocou.

- Juh sou eu. – Ouvi a voz de Sam e Cassie ficou assustada, corri até a porta, assim que abri a abracei.

- Sam eu juro que se não tivesse feliz por ter voltado, eu ia te matar agora. – Ela ria.

- Nossa também te amo. – Sam disse, e só depois eu percebi que os meninos estavam com ela.

- Oi meninos! – Eu disse pra eles.

- Oi oi – Todos responderam os chamei pra entrar, e então Cassie deu um grito.

Cassie pov’s

Assim que os vi entrando entrei em choque, quer dizer que elas conheciam os meninos? E meu deus o que é isso em Sam e Harry ah estou surtando, tá vamos parar com o ataque fangirling e ir comprimentá-los né Cassie?

- O-oi meninos! – minha voz não saiu muito bem.

Todos os meninos responderam e Niall estava sorrindo pro chão, ai meu deus aquele irlandês lindo sempre mexeu comigo, o jeito como ele canta faz com que eu me sinta nas nuvens, aqueles olhos me deixam hipnotizada e aquele sorriso com certeza mexe muito comigo.

Niall pov’s

Assim que entrei na casa de Sam ouvi um grito, e depois a encontrei sorrindo, sim a garota que eu tinha visto ontem junto com Juh e Sam, a garota baixinha com os olhos vidrantes, não sei porque mais eu a vi e senti borboletas no meu estômago.

Ela nos cumprimentou e eu simplesmente não conseguia para de rir olhando pro chão e as vezes a olhava, Liam chegou até mim.

- Ei Niall – ele riu – que cara é essa ? Tá parecendo bobo. – ele disse começando a rir mais alto.

Ontem mesmo, eu havia conversado com Liam sobre uma tal garota que eu me interessei, disse que ela estava com a Juh e com a Sam ele se dispôs a falar com a Juh e perguntar nome essas coisas, mas eu não quis, e ela estar aqui na minha frente agora me fazia querer pular de alegria. Eu apenas olhei pra Liam e falei.

- É ela. – sorri – a garota de que falei Liam.

Ele me olhou sorrindo.

- Ah meu deus, meu Niall tá apaixonado. – ele disse apertando minha bochechas.

- Não tô nada, só achei ela bonita, e para com isso Liam. – eu falei meio irritado.

- Ah Niall para com isso você, tá na cara que ela mexeu com você. Você não parou de rir desde que chegou.

- Ah... – tentei disfarçar mais Liam, me conhecia bem, não só Liam mas todos os menino.

Logo cada um foi percebendo o que eu sentia por Cassie, na verdade não sei como, nem eu mesmo sabia, a gente conversava e ela é encantadora, ela me fazia rir, e ainda as vezes quando eu falava algo do tipo “as vezes quando o Liam deixa eu ganhar no vídeo game” ela falava “aanw” e eu só pensava e percebia o quanto ela era fofa.

Tínhamos esse dia de folga e amanha seria o ultimo show da turnê estávamos ansiosos e principalmente em saber que a veríamos de novo. Eu fiquei muito feliz em saber que Cassie também iria, e por mais que ela dissesse que tinha conhecido as meninas ontem, elas pareciam melhores amiga, se bem com a gente também foi assim.

- NIALL DO CÉU, FUDEU! – Liam gritou da cozinha.

- O QUE??? – perguntei assustado.

- A COMIDA ACABOU! – Liam disse e começaram as risadas.

- A Liam meu deus... – falei e percebi que Cassie ria muito, então continuei a brincadeira. – Você me avisa isso só agora rapaz?

Todos começaram a rir e Cassie falou.

- Vamos comigo até o meu apartamento é aqui em frente, tem uma daquelas pizzas prontas, a gente pega e faz. – ela disse sorrindo, o sorriso dela era lindo.

- Ok....então Niall por favor vá com ela a ajude. – Liam disse e eu já sabia porque ele fez isso, nota mental Sempre contar a Liam a garota que está interessado, ele pode ser útil. Depois que ele disse isso eu sai junto com Cassie, e fomos até a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews plmdds :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.