Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 6
Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é só com o Harry e a Sam o proximo terá participação dos outros principalmente de Niall e Cassie...e opa to contando o próximo, espero que gostem, deixem reviews.Bos leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/6

Sam pov’s

Eu ainda não acreditava, o Harry chegou, e me...salvou. Eu vi muito bem a hora que ele levou um soco, e acho que simplesmente foi a mesma coisa que eu tivesse levado o soco infelizmente já estava na cara pra mim mesma que eu o amava.

Eu não consegui ver muito, estava quase saindo do carro pra ver o que acontecia quando vi Harry vindo em direção ao carro, e só depois lembrei que seria em vão tentar sair porque ele travou as portas.Ele entrou,eu não havia conseguido fazer o curativo, era no meu braço direito e eu tinha apenas um braço disponível, sendo que o mesmo estava encharcado,com um pouco de sangue e pra variar eu sou destra. Assim que ele entrou ele olhou pro meu braço se apressou em pegar a caixa de curativos que estava no meu colo, e enfaixou o meu braço, foi um curativo muito bem feito pra quem eu julgava que não saberia fazer isso.

Fomos o caminho todo, os dois calado, foi quando uma vontade imensa de falar me dominou – PEEN mais um defeito, não consigo ficar calada por muito tempo, a não ser que alguma coisa me entretenha –

- Harry por que você fez isso ? – Eu disse eu precisava saber.

- Fiz isso o que ? – Ele falou, falou meio tímido.

- Isso... – pausei qual seria a palavra certa? – você me salvou, por quê ? Você levou um soco por mim! – falei enfim criando coragem.

Senti que ele parou o carro, estava chovendo forte e o vidro começou a embaçar, porque o parabrisa já não funcionava, ele se virou pra mim e disse.

- Sam... eu não sei porque fiz isso, na verdade eu não sei porque te tratei daquele jeito no Starbucks, não sei porque estou aqui, nem porque te salvei. – Ele disse, parecia confuso, mas como sempre eu sou cabeça dura e falei o que não devia.

- Harry só diz que você não queria ter me conhecido, que queria ter me deixado ali morrer... – percebi que lágrimas já escorriam de meu olhos – só diz que você me odeia.

Eu terminei de falar e abri as portas, numa tentativa de sair correndo, a chuva estava muito forte e eu já me sentia congelando, foi então que eu senti ele me puxar pela cintura.

- Sam larga de ser assim! – Ele disse me encarando nos olhos, eu estava de frente pra ele agora.

- Assim como ? – Falei quase que envergonhada eu podia sentir o calor que ele me transmitia.

- Assim desse jeito complicada... – ele pausou e sorriu pro chão – desse jeito que me fascina.

Ele falou isso e eu fiquei acho que meio assustada ele então continuou.

- Sam desde hoje de manha quando ti vi no Starbucks eu te achei completamente linda, mas pensei que fosse passar, só que não passou, eu fiquei pensando em você o dia todo, e o fato de estar com a Caroline só me deprimia – ele falou Caroline e eu senti um frio na espinha – Só que...Sam eu já tenho certeza eu me apaixonei por você.

Ele disse isso e foi impossível não sorrir, ele fez como que o sorriso fosse um “eu te amo também” e veio se aproximando de mim, uma das mãos dele estava na minha cintura e a outra foi levemente pro meu rosto, logo depois pra minha nuca, eu fiquei com umas das mãos em sei peitoral e a outra no seu pescoço, ele era alto eu quase não o alcançava. Em meio aquela chuva, a gente se beijou, e foi um beijo calmo, lento mas quente e muito gostoso, enquanto a gente se beijava eu não senti frio algum, foi perfeito, um beijo apaixonante na chuva.

Harry pov’s

Durante o caminho ela foi em silencio e eu não me atrevi a falar alguma coisa,o silencio já estava me matando quando ela o quebra.

- Harry por que você fez isso ? – Eu não a olhei estava dirigindo mais fiquei confuso com a pergunta.

- Fiz isso o que ? – Eu falei tentando obter alguma explicação pra pergunta.

- Isso... – ela parou e eu fiquei com um pouco de medo – você me salvou, por quê ? Você levou um soco por mim! – ela disse e eu parei o carro, precisava contar pra ela.

- Sam... eu não sei porque fiz isso, na verdade eu não sei porque te tratei daquele jeito no Starbucks, não sei porque estou aqui, nem porque te salvei. – Eu falei, não era isso o que queria dizer, mas foi o saiu.

Ela me olhou, percebi que seus olhos já se enchiam de lágrimas, um aperto no meu coração ao ver isso.

- Harry só diz que você não queria ter me conhecido, que queria ter me deixado ali morrer... – ela disse isso e começou a chorar mais – só diz que você me odeia.

Assim que ela disse isso, não tive tempo de dizer mais nada, ela saiu correndo, e eu fui atrás dela, o casaco dela pesava já por causa da chuva forte e eu consegui alcança-la a puxei pela cintura fazendo ela ficar de frente pra mim então eu falei.

- Sam larga de ser assim! – Ela me olhou parecia inconformada, mas a aproximação de nós dois mexia não só comigo mas com ela também.

- Assim como ? – Ela disse meio baixo.

Assim desse jeito complicada... –Eu não aguentei e sorri pro chão – desse jeito que me fascina.

Eu disse isso e ela não falou nada, foi então que eu pensei “Harry não para de falar agora se não você sai dai com a marca de uma mão na cara” continuei.

- Sam desde hoje de manha quando ti vi no Starbucks eu te achei completamente linda, mas pensei que fosse passar, só que não passou, eu fiquei pensando em você o dia todo, e o fato de estar com a Caroline só me deprimia – Não queria ter tocado no nome dela, Caroline só atrapalha minha vida e nosso “namoro fachada” já me cansou – Só que...Sam eu já tenho certeza eu me apaixonei por você. – eu finalmente tomei coragem e disse.

Ela sorriu pra mim, eu interpretei isso como um ‘sim’ eu acho, e me aproximei, minha mão já estava em sua cintura eu a puxei ficando com nosso corpos colados, minha outra mão acariciou seu rosto de leve e depois foi pra sua nuca, ela se apoiou no meu peito com o braço machucado e o outro foi pro meu pescoço me fazendo arrepiar com seu toque, eu só me aproximei mais e a beijei. Eu já não sentia mais a chuva, ela me fazia sentir mais quente que tudo, ela me transmitia calor. Nosso beijo foi lento e calmo, mas foi o melhor beijo da minha vida, talvez seja porque meu sonho foi realizada com a pessoa que eu amo. Um beijo na chuva com a pessoa que amo, meu sonho.

Nos separamos do beijo pois ficamos sem fôlego, mas ela me deu muitos selinhos até nos separarmos totalmente, e o que eu mais queria ouvir ela disse.

- Eu te amo, te amo, sempre te amei, e sempre vou te amar. – ela disse isso sorrindo.

Eu a levei fazendo com que ficasse da minha altura agora e nos beijamos mais um vez, aquilo foi uma música por meus ouvidos e a imagem dela falando isso pra mim já estava gravada e memorizada eternamente no meu subconsciente. Eu a soltei com calma no chão, ainda nos beijando, depois paramos de nos beijar eu a peguei pela mão e a guiei até o carro.

Foi a melhor noite de minha vida, o fato de ter levado um soco era só um fato, o que valia mais era eu ter beijado Sam que agora eu tinha mais que certeza que eu amava, completando meu sonho de ser beijado na chuva. Fomos indo embora, quando Sam olha o celular e faz careta.

- O que foi pequena ? – O pequena saiu meio sem querer, ela me olhou depois sorriu deve ter gostado do apelido.

- A Juh me ligou mais de 5 vezes. – ela disse – tenho que ir pra casa.

- Mas você não pode! – eu disse, na verdade ela podia, mas estava muito tarde e também eu queria ela só pra mim.

- Por que eu não posso ? – ela disse sorrindo e zombando de mim.

- Você acha que depois de me dar um beijo daqueles vai se livrar fácil de mim ? – falei tentando parecer zomba ela riu, como a risada dela era gostosa – tô brincando, já são 00:30 está muito tarde pra você voltar. Hoje você dorme na minha casa.

Eu disse e ela pareceu meio assustada com isso me apressei a dizer.

- Eu prometo que não tento nada. – eu disse rindo e ela riu e concordou com a cabeça.Fiquei feliz,essa noite ela é só minha, e vai ficar só comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus liamdos :3 ~~ deixem reviews ? Não mata viu ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.