Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 5
The Night


Notas iniciais do capítulo

Bom eu demorei pra postar mais tá aqui ashaushushu espero que gostem, confesso que eu amei esse capitulo. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/5

Juh pov’s

Depois que chegamos em casa almoçamos, mas eu pude perceber que a Sam estava meio quieta demais, pra quem acabou de descobrir que ganhou ingressos e passes livres pro show dos ídolos ela estava praticamente em estado vegetativo. Ela acabou de almoçar e foi pro quarto, eu subi logo depois e a encontrei chorando com a almoçada na cara, provavelmente numa tentativa de abafar o som.Corri até ela e a abracei.

- Sam, por favor me diz por que você tá chorando ? – Eu perguntei quase apavorada.

- Juh eu me apaixonei pela pior pessoa possível. – Ela falou entre alguns soluços.

- E quem é a pior pessoa possível ? – Eu falei tentando fazer com que ela me encarasse.Ela levantou a cabeça e disse.

- Harry, Harry Styles. – Quando ela disse isso, eu tinha a explicação por todo o comportamento dela desde o Starbucks, eu já sabia que ela gostava dele, mas dessa vez era mais que gostar, quando ela o viu lá os olhos delas brilhavam, e eu sabia como é isso, porque foi isso o que senti pelo Zayn. Mas por que o Harry era a pior pessoa possível pra ela ?

- Oh minha pup – a chamava assim porque ela tinha a péssima mania de falar pup de hora em hora, nunca descobri o que isso significa – não fica assim, o Harry é lindo, é um cara legal, ele é exatamente perfeito pra você!

- Não Juh ele não é – ela disse se levantando e me encarando, consegui ver o olhar de tristeza dela – ele tem milhões de meninas lindas no pé dele, ele é famoso, ele é lindo, é cantor e um ícone mundial teen. Ele nem se quer vai olhar pra mim, e você viu o jeito que ele estava no starbuck ? ele estava daquele jeito porque eu estava ali. E o pior de tudo ele tem namorada, uma apresentadora de TV renomada, com dinheiro, é bonita e tem fama, ele não tem motivos pra querer ficar comigo. – Ela disse se derramando nas lágrimas.

Eu percebi lá no starbuck que o Harry não parava de olhar pra Sam e isso com certeza era motivos pra ele gostar dela, só que o máximo que consegui falar pela foi “Fica calma, não chora, você ainda está em duvida.

Ela dormiu ali mesmo, comigo abraçada. Já devia ser umas 18:00 então eu a deixei dormindo e fui ver um filme.

Niall pov’s

Depois de comer a deliciosa comida do Harry, eu sai enquanto os meninos ficavam lá jogando vídeo game, logo depois que eu saí eu avistei Sam e Juh, pensei em ir até elas, mas então eu vi que tinha mais alguém, uma garota junto com elas, ela era linda, tinha um cabelo loiro incrível, e de longe se destacava o olhos azuis lindos que ela tinha, ela parecia ser mais baixa que Sam, o que me fez rir, era praticamente um anjo, na mesma hora que a vi eu paralisei e não consegui ir até lá, apenas voltei pra casa do Harry e me joguei no sofá assim que cheguei. Será que dessa vez eu me apaixonei ? Aan ? Que papo é esse Niall ? Você nem conhece a garota!! Mas de uma coisa eu sei, essa garota mexeu comigo de um jeito que ninguém nunca fez.

Liam pov’s

Adorei conhecer as garotas elas eram realmente muito legais, mas não sei porque, eu acho que elas já tem dono *risos, eu percebi que o garanhão do DJ Malik não parou um minuto de olhar pra Juh e ela não foi diferente, Harry também só que com Sam, por mim eu investiria nelas, principalmente Harry, todos nós estamos cansados de saber que o Harry não quer mais nada com a Caroline, e o fato de ser só “fachada” o irrita ainda mais. Eu só espero que independente do que aconteça, dê certo.

Louis pov’s

Nós estávamos jogando vídeo game, todos menos o Harry depois do almoço ele subiu pro quarto e dessa vez eu resolvi deixa-lo pensar, já estava claro que ele gostou da Sam, na verdade ele não gostou, ele se apaixonou por ela.

Eu como sempre ganhei de todos nos jogos de corrida – convencido nada né ? *risos – o tempo passou voando e graças a deus não tínhamos show hoje, porque se tivéssemos a gente teria se atrasado, já deviam ser quase 22:00, eu e os meninos íamos dormir na casa do Harry. Eu estava guardando o vídeo game e os jogos quando vi Harry descer.

- Aonde você vai ? – eu perguntei malicioso.

- Aai Louis, sempre pensando bobagem – ele riu, bom saber que “melhorou” – eu vou ver se compro leite, ele acabou depois de fazer panquecas hoje e também preciso de um remédio pra dor de cabeça.

Estava mais que na cara que ele não ia comprar leite, muito menos remédio, mas ele precisava esfriar a cabeça, resolvi não criar intriga.

- Ok pode ir, mas vê se quando voltar, não faz muito barulho, eu preciso do meu sono de beleza. – falei com voz bem fina fazendo-o rir.

- Ah claro, a princesinha precisa do sono de beleza. – ele disse bagunçando meu cabelo.

Depois ele saiu, eu e os meninos resolvemos ir dormir.

Sam pov’s

Acordei já eram 22:00 quase 23:00 eu sabia que tinha dormido e não conseguiria dormir mais, eu conversei com a Juh e acho que isso me confortou muito, resolvi sair, não sabia pra onde eu ia, mas se eu ficasse em casa, eu já não ia fazer nada, no máximo ia assistir um filme, eu precisava pensar e com a Juh ali, não ia dar certo, tomei um banho e troquei de roupa, coloquei um caso bem quente porque fazia frio, e desci, cruzei os dedos pra que a Juh tivesse ido dormir, e não a encontrei no sofá – 1 ponto pra Sam – mas assim que toquei na maçaneta da porta, ela saiu da cozinha e apareceu –  menos 1 ponto pra Sam –

- Onde a senhorita pensa que vai ? – ela perguntou zombando, eu não tinha pensando em uma desculpa, mas eu não ia falar que “ah preciso sair, porque não quero ficar aqui e chorar com você” e o que saiu da minha boca foi.

- Ah desculpa, pensei que você tivesse ido dormir, meu absorvente acabou, e acho que chega amanha, então já sabe né ? – falei tentando parecer convincente.

- Mas você tem que sair agora ? Já são quase 23:00 da noite, e você não conhece Londres muito bem, está fazendo frio... – antes que ela continuasse eu me apressei a sair da porta.

- Sim Juh, eu tenho que ir agora, amanha de manha quando ela chegar ela vai chegar com força. – Só falei isso e sai.

Eu não tinha que comprar absorvente coisa nenhuma, minha TPM chegou 1 semana atrás, mas eu tinha que pensar, eu sai e fiquei andando pelas ruas, passei por algumas boates e pensei em entrar mas era muito barulho, me vi passando pela London Eye, algumas pracinhas e quando me dei conta tinha me distanciado do meu hotel.

Na verdade quando eu me dei conta, eu estava totalmente perdida numa rua deserta, a rua não tinha muita iluminação, e quando alguns míseros carros passavam eu me assustava com os faróis, eu já sabia que estava perdida, e comecei a ficar com medo. Minha primeira reação foi ligar pra Juh, mas ai eu lembrei que preciso do DDD daqui e simplesmente a burra aqui não salvou o número de ninguém com o DDD. “Sam fica calma” era só isso o que eu pensava, começou uma leve chuva, e eu fiquei com um pouco de frio, pensei em bater na porta de alguém e pedir informação, mas 1º quando se vê uma garota no meu estado – praticamente molhada e tremendo – as pessoas não abrem a porta e 2º não tinha muitas casas, a maioria parecia ser abandonada e as que existiam me davam tanto medo que eu não me arriscaria.

Comecei a sentir o meu casaco pesar por causa da chuva que ia aumentando de pouco em pouco, e tive a sensação de ser seguida. Eu não me arrisquei olhar pra trás, eu tinha medo do que podia ver, eu tinha medo de ser um ladrão ou simplesmente alguém com uma arma, o que aonde eu estava deveria ser um acessório rotineiro. Comecei a andar mais depressa e percebi que a pessoa atrás de mim já quase corria, não sei o que foi, comece a correr também, entrei num beco por tentativa de desviar do que quer que esteja atrás de mim, mas foi um erro, já no beco havia 2 caras, não eram grandes mais estavam em maior número, eles pareciam ter uns 16 anos, e julgando que eu tenho 17 e sou mais velha, me senti inutilmente fraca.

- Ora, acho que errou o caminho de casa mocinha. – Apareceu no beco eu suponho o garoto que estava correndo atrás de mim, ele usava um gorro na cabeça, e aparentava ter uns 18 ou 19 anos. Acho que dos 3 garotos, ele é o que mais me assustava.

- É, acho que ser turista aqui não é uma boa. – falei tentando não chorar de medo.

- T-U-R-I-S-T-A-S, a bela palavra, sempre encontramos alguns desavisados nesse bairro. – o garoto de gorro falou e veio chegando mais perto de mim, segurou no meu pescoço e disse.

– Agora seja uma boa garota e passe o que você tem... – ele disse isso num tom tão ameaçador que eu quase chorei, ele me olhou de cima em baixo e já sabia o que ele queria.

- Toma, meu celular,só tenho isso pode levar. – eu disse esticando minha mão afobadamente. O garoto de gorro sorriu, e enquanto isso os outros 2 que me seguravam, apertaram meus braços com mais forças, causando dor.

- Eu não quero seu celular... – ele sorriu mais um vez, e chegou bem perto de mim, e falou no meu ouvido – tire a roupa e eu te mostro o que eu quero.

Foi quando ele disse isso, que numa tentativa de fuga, eu o chutei bem naquele lugar, e sai correndo,a chuva já estava mais forte e foi fácil, os 2 garotos menores não conseguiram me segurar, mas eles corriam muito e apanharam-me novamente, dessa vez com uma cara ainda pior o garoto que chutei disse.

- Você vai se arrepender disso. – Ele se aproximou de mim e tirou da calça uma faca. Eu não sabia o que fazer, só gritei, eu gritei muito e alto, mas eu sabia que não adiantaria porque ali estava deserto, foi quando eu vi uma luz forte, duas luzes, eram faróis, parece que graças a deus alguém me ouviu, eu me foquei tanto no carro que não percebi que o garoto ainda estava com a faca, ele também deve ter se assustado por que havia mirado na minha barriga e acabou acertando meu braço, eu senti a dor, mas consegui ver quem saia do carro. Ah ótimo, justo ele?

Harry pov’s

Eu tinha que sair de casa e ainda bem que o Louis não me impediu, acho que ele sabe que eu não fui comprar porcaria de remédio nenhum, muito menos leite. Peguei meu carro e sai, eu não sabia onde ir e fiquei rodando por muitos lugares, e por incrível que pareça só pensando em Sam, eu queria terminar logo meu namoro – se é que pode se chamar de namoro – com a Caroline, eu queria encontrar a Sam e dizer pra ela que eu não queria ser grosso lá no Starbuck e que eu tenho a plena certeza de que a amo. Passado alguns minutos eu nem percebi acabei entrando num bairro, minha mãe já havia me falado sobre esse bairro, era mais avisos do tipo “nunca vá lá, o bairro é perigoso” e eu sinceramente não sei porque mais eu continuei por aquele bairro. Já estava chovendo e foi quando eu ouvi alguns gritos, mesmo com os vidros fechados eu conseguia ouvir, e eu fui com o carro em direção ao beco de onde vinha os gritos, e lá eu vi o que eu menos esperava. Sam estava lá sendo segurada por 2 garotos, enquanto outro vinha com uma faca pra cima dela. Acho que por instinto eu saí do carro quase correndo, e gritei.

- EI SOLTA ELA AGORA!! – Assim que gritei vi Sam gritar de dor, ele a atingiu com a faca, mas menos mal, foi só um corte leve no braço, pelo o que eu vi ele pretendia esfaqueá-la na barriga.

- Garoto acho melhor você sair daqui, isso não é bairro pra mauricinho. – O garoto que estava com a faca falou, eu senti medo mais não estava pensando direito. Eu fui em direção aos garotos que seguravam Sam, e como eles eram menores eu só os empurrei e eles caíram no chão, imediatamente eu disse.

- Sam vai pro carro.

- Harry... – ela tentou questionar mais eu a abracei e falei.

- Sam, vai pro carro, lá tem um kit de primeiros socorros tenta fazer um curativo no seu braço, e me espera. NO CARRO. – Assim que falei ela saiu e foi pro carro, assim que ela entrou, eu apertei as travas, não queria que aqueles garotos a incomodassem. Eu me virei e disse.

- Espero que você não a incomode nunca mais. – Eu disse isso e saí andando em direção ao carro, mas ouvi o garoto dizendo “ei espere” e quando me virei, ele me deu um soco, o soco não acertou bem onde ele queria, ele acertou perto do meu olho, causando um corte bem acima da sobrancelha não pensei muito, só revidei o soco, só que ao contrario do seu, o meu soco o acertou em cheio, bem no nariz. O nariz dele começou a sangrar junto com a boca, e novamente eu disse.

- Espero que você não a incomode mais. – E dessa vez me virei e fui em direção ao carro sem ser interrompido. Quando cheguei lá eu me deparei com Sam me olhando assustada, eu fiz o curativo nela, e com a chuva me molhei bastante, o meu corte já não sangrava, liguei o carro e seguimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado, o capitulo 6 sairá bem rapidinho eu prometo :) ~~ Deixem reviews please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.