Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 4
Surprise part 2 - final


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capitulo, continuando praticamente na mesma 'coisa' e no mesmo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/4

Harry pov’s

Acho que nem eu estava me entendendo direito, eu sempre ficava desse jeito por Caroline, quando a gente brigava, mas...dessa vez não era por ela e isso me deixava completamente irritado. Desde que vi Sam eu não consigo tira-la da cabeça e isso é mal, muito mal, sempre que gosto de uma garota a primeira coisa que ela pensa é “Uau estou namorando Harry Styles da One Direction, oh Harry me dá uma casa?” , isso é completamente irritante, por isso sempre preferi garotas mais velhas, muitas delas já tem seu próprio dinheiro e é independente, elas ficam comigo por gostam de mim não pelo dinheiro. Só que Sam me fazia mudar totalmente esse conceito, me fazia pensar que ela era diferente, me fazia quere-la perto de mim, me fazia simplesmente querer abraça-la e dizer a ela que eu a amo, AH MEU DEUS O QUE EU ESTOU FALANDO ? Eu conheço a garota num dia, claro que ela é linda, tem uma risada gostosa, sem perfume é maravilho...HARRY CONCENTRE-SE! Ah ok, eu conheço ela num dia e pouco mais de 5 horas depois eu estou falando que estou apaixonado por ela, isso é loucura.

Fiquei a entrevista inteira pensando nela, acho que aquela entrevistadora, como é que Zayn a chamou ? .... ah é “Voice cat”, ela percebeu meus devaneios porque fez uma pergunta um tanto quanto...indelicada.

Harry.....está pensando em quem ?“

Na mesma hora me apressei em falar que era em Caroline, mas era claro que não era nela e sim em Sam, terminamos a entrevista e os meninos foram pra minha casa, chegando lá só pensava em uma coisa. C-A-M-A. E olha que dessa vez não tem nenhuma menina no meio, quer dizer geralmente quando digo que só penso em ‘cama’ todos pensam em sexo, garotas, e tudo, mas dessa vez eu queria minha cama apensas pra dormir, pensar e pensar mais um pouco.

Assim que cheguei até pensei em me sentar no sofá e conversar um pouco com os meninos, mas ai eles começaram com as perguntas e com Zayn ali, era obvio que eu não conseguiria mentir, apenas disse que estava cansado e que iria pro meu quarto. Assim fiz. Me joguei na cama, colocando as mãos no rosto, pra abafar um pouco a claridade e refletir sobre Sam. Entre meus pensamentos ouço a voz de Louis pedindo permissão pra entrar, de todos ele era o que mais sabia o quanto eu odiava ter que ficar com Caroline, o quanto eu odiava toda essa historia de “namoro feliz” - No inicio a gente era de fato um casal, mas com o tempo ela começou a querer mandar em mim e abusar da minha fama, estávamos a ponto de terminar quando meu empresário veio com essa ideia tosca – ele entrou e eu sabia o que ele queria, ele notou meu comportamento estranho e queria saber porque.

– Posso entrar ?...opa já entrei. – Ele disse e eu não consegui segurar o riso.

– O que você quer Louis ? – Falei já no tom normal.

- Eu quero saber, porque você tá assim. – Ele disse e eu já sabia do que falava.

– Assim? Assim como Louis, eu tô normal. – Eu falei tentando parecer convincente mais sem encara-lo.

- Cara, você tá diferente, porque você foi daquele jeito lá com as meninas ? Você não falou nada...mas se você acha que ninguém percebeu que você ficou olhando a Sam... – Louis falou e eu me perguntei ‘como ele percebeu?’

– O que ? Ata Louis, eu tenho namorada você sabe, eu não sei porque você falou isso, eu não fiquei a encarando. – Falei sentindo na minha voz o tamanho da mentira.

– Tá bom Harry se você não quer falar, pelo menos não mente. Mas vê se da próxima vez, seja menos grosso com elas ok ? – Ele falou e isso me fez me sentir mal, eu me apaixono pelo garota e em troca eu me passo por grosso, Boa Harry!

– Próxima vez...AAAH EU ESQUECI, droga, elas vão no show né ? – Falei tentando parecer irritado, mas eu realmente estava feliz ia vê-la de novo.

Louis saiu do meu quarto me deixando sozinho de novo, só me restou dormir e esperar pelo almoço.

Sam pov’s

Depois de saímos do Starbucks eu não queria mais passear, só queria me deitar e pensar que o Harry continua sendo o príncipe quem sempre pareceu ser. Mas Juh estava tão feliz me dizendo ter uma surpresa que eu não podia simplesmente dizer que não.

Nós saímos e fomos direto pra universidade XXI, chegando lá entramos e fomos confirmar a matrícula tudo direitinho, tivemos que esperar um pouco e depois chegou nossa vez, assim que fui entregar tudo pro cadastro notei que minha identidade não estava ali, procurei aflita, até que uma garota gritou.

- Eeei!! Você deve ser Samantha Monteiro, brasileira e – ela fez pausa e riu – novata aqui na   XXI.

Eu percebi que ela estava com a minha identidade na mão, e então ela veio até mim, eu a peguei.

- Ah meu deus, muito obrigada. – Só depois disso notei que falei em português e já esperava que ela fizesse uma daquelas cara do tipo “WTF?”. Mas não ela sorriu e disse.

- Bom agora você pode completar o seu cadastro, e eu sou Cassie talvez nos encontremos durante a semana.

- OH VOCÊ É BRASILEIRA ! – eu disse surpresa e dando pulinhos – Eu sou Samantha mais pode me chamar de Sam e essa é Juliet.

- Mas pode me chamar de Juh – Juliet disse.

Depois que fiz meu cadastro fiquei conversando com Cassie e Juliet a chamou pra ir passear com a gente. Cassie era o tipo de pessoa que você conhece e realmente fala “é uma prazer te conhecer”, ela é loira, tem o cabelo tão liso que parece artificial, é branquinha e com o frio frequentemente fica com a bochechas rosadas, ela tem olhos azuis, o que a destaca muito, e é baixinha, na aparência ela é o oposto de mim, eu sou mais bem mais alta que ela, tenho cabelos castanhos quase pretos caracolados, tenho olhos também castanhos, e não tão branca assim, não chego a ser morena, mas com certeza, não sou branca como Cassie. Só que ela é igual a mim em muitos sentidos, ela é directioner – eba mais uma pro time Juh bate o/\o – ela gosta de tocar violão, e sim eu sei tocar violão mais evito, porque acabo me empolgando e cantando e cá pra nós não canto bem, mas Cassie parecia cantar lindamente, a voz dela já a denunciava, a voz dela era doce e calma.

Depois de nos conhecermos  a Juh nos chamou e disse.

- Olha eu tinha dito pra você que teria uma surpresa né ? – ela disse muito animada.

- Sim, mas pensei que a surpresa fosse o encontro com os meninos no Starbucks...

Assim que falei isso Cassie deu um típico ataque fagirling, mas depois parou, e Juh continuou.

- Bom eu conversei com Zayn, e... – ela parou fazendo suspense – Eu já tinha comprado os ingressos, ontem á noite, NÓS VAMOS NO SHOW AMIGA, COM DIREITO A CAMARIM E ACOMPANHANTE!!!

Nós nos abraçamos e nem notamos que Cassie havia ficado de fora, a puxamos pro abraço, e ela estava feliz, ela disse.

- Então já que é a hora das surpresas...não sei se vocês ficaram felizes mas eu também vou no show.

Assim que ela disse isso, ficamos feito loucas pulando abraçadas em frente uma loja de uma grife. Eu estava tão feliz que nem me toquei que Juliet também falou que tínhamos passes livres e eu teria que ver Harry de novo, e isso era por parte ruim, eu já estava apaixonada por ele, disso eu sabia, mas a pior parte era que ele é nada mais nada menos que Harry Styles da One Direcition tem praticamente mais de 1.000.000 de meninas beijando-o e é claro que ele não vai nem olhar pra mim.

Deixei esse pensamento de lado, e tentei parecer feliz, eu estava foi ótimo conversar com Liam,Louis,Niall e Zayn e principalmente Niall já era como um irmão pra mim.

Cassie pov’s

Conheci Samantha do jeito mais inesperado do mundo, foi muito coincidência nós sermos brasileiras e ela perder a identidade e justo eu achar. Mas ela é simplesmente a pessoa mais legal do mundo inteiro, ela é bem bonita eu achei, é a típica brasileira, só que sei lá, me identifiquei muito com ela, a principio achei Juliet meio patricinha mais Sam me precavi-o

Nós conversamos e não é que achei uma companhia pro show ? Bom depois de passearmos muuuuuuuito, e Juh comprar quase Londres inteira – apesar de te-las encontrado só hoje, eu já me sentia com se fosse amigas delas muito tempo atrás – e depois acabei sabendo que por coincidencia² elas moravam no hotel logo em frente o meu.

Cada uma foi pra sua casa, e eu fiquei pensando em como tudo aconteceu tão rápido, eu já morava em Londres deviam fazer uns 2 a 3 anos, sempre estudei lá e esse ano eu ia fazer faculdade, deixei meus pais no Brasil, mas a menos de 1 anos eles se mudaram pros EUA, e praticamente sinto falta deles, minha família sempre foi grande eu tinha 2 irmãos mais velhos e 1 mais novo, no total 4, minha mãe era divorciada de outro casamento, com um cara com quem teve 2 filhos, eu não conversava muito com eles, afinal meu pai os odiava, mas sempre que podia minha mae levava eu e meus irmão pra conhece-los, eu não sei muito bem como eles estão agora, mas se não me ligaram deve ser porque está tudo bem, ou simplesmente pior do que eu imaginava.

Zayn pov’s

Já passava das 14:00 e ainda não tínhamos almoçados,digamos que nosso cozinheiro estava lá no quarto, pouco se importando com a gente. No mesmo momento que pensei isso Harry desceu as escadas, e disse.

- Meu deus, desculpe pensei que vocês iam pedir uma pizza ou ir no nando’s. – Ele disse já indo pra cozinha.

- O nando’s está fechado. – Disse Niall fazendo uma cara de triste. – e as pizzarias não entregam essa hora.

Todos rimos, Niall sempre foi assim um anjo guloso, em meios ao risos percebo um Harry meio diferente, pensativo e quieto.

- O que está acontecendo com você ? – Falei chegando perto de Harry que já estava começando a preparar nosso almoço.

- Comigo ? – Ele disse rindo, parecia melhor.

- Não Harry, eu perguntei pra ‘você’ mas na verdade eu perguntava pra Niall. – pergunta idiota resposta cretina,anota isso ai.

- Também agora não respondo. – Disse ele fazendo bico.

- Aaah Hazza, você sabe que eu te amo né ? – disse acariciando seu cachos.

- Sim e sei também o quanto é curioso. – Ele riu.

- Nosso Harry está de volta... mas o que aconteceu ? – Perguntei agora dessa vez o encarando.

- Ah Zayn estou meio cansado desse relacionamento com Caroline, e digamos que outra pessoa me atormenta. – Ele disse com um sorriso bobo na cara.

- AAH O CURLY BOY ESTÁ APAIXONADO, QUE LINDO, MEU DEUS. – Eu disse apertando sua bochechas.

Ele riu e eu voltei pra sala o deixei fazendo o almoço e me deparei com Niall,Louis e          Liam jogando vídeo game, me lancei no sofá roubando o controle de Liam, e jogando no lugar dele, eu estava me estranhando, estava feliz de mais, e fiquei assim depois do Starbucks...........e ah meu deus, não pode ser, mas acho que estou com o mesmo que Harry....APAIXONADO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, prometo que da proxima vez eu não enrolo tanto e posto logo ahuashuashu'. Boa leitura. Beijinhos. ~~ DEIXAR REVIEWS NÃO MATA, NÃO ENGORDA, NÃO FAZ MÃO CAIR NEM NADA VIU GENTE ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.