Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 3
Surprise part 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é meio que ficaria muuuuuuito grande se eu postasse inteiro,então eu dividi ele em 2 partes. espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/3

Sam pov’s

Depois de chegar e ver o apartamento, eu só me lembro de ter apagado total. Acordei...quer dizer fui acordada pela Juh pulando em cima de mim feito louca.

– OOOOOOWWW JÁ ACORDEI, QUE TAL PARAR COM ISSO ? – falei num tom irritado, mas não consegui segurar o riso.

– Anda Sam, levanta que hoje nosso dia tá agitado.

Já levantada, tirando meu pijama e colocando uma roupa que pra variar a Juh já tinha escolhido, eu falei:

– Onde nós vamos sua maluca ? – falei colocando a saia.

– Ué primeiro, vamos lá na XXI pra confirmar sua bolsa, depois passear né ? Porque você está em Londres e merece. – ela falou parecia muito animada.

– Okay dona Juliet. Mas... pelo o que conheço de você, não pensou no café né ? Eu não saio sem tomar café. – falei fazendo bico.

– AH SAM para de ser criança, e sim eu pensei tá – ela falou mostrando a língua pra mim – nos vamos no Starbuks.

Ela falou e meu cérebro de fã já raciocinou, eu sabia que o Harry adorava ir ali, não só ele mas todos os meninos, fiquei animada e vesti minha roupa mais depressa. Fiz minha higiene e esperei a Juh pegar as chaves do carro,que alias tenho que mencionar que é uma Ferrari conversível preta, e fomos em direção ao Starbuks.

Juh pov’s

Acho que eu estava mais animada que a Sam, pegamos o carro e fomos até o Starbuks quando chegamos lá, sentamos numa mesa e pedimos o café, era um café bem simples mas só de estar ali acho que ela já estava animada, era a loja da One Direction praticamente, eles podiam entrar ali a qualquer momento.

Tenho que ter esse tipo de pensamento mais vezes. Assim que pensei isso, o barulho da porta abrindo fez com que deparássemos com eles, e pra nossa surpresa e total felicidade não só Harry estava ali, entrando, mas todos eles. O primeiro a entrar foi Niall ele foi direto pro balcão, depois veio Zayn e Liam que se sentaram numa mesa, e no final Louis e Harry, Harry falava ao celular e Louis parecia querer ouvir a conversa.

Assim que Sam os viu ela me beliscou fazendo eu soltar um grito, que pra minha incrível sorte eles ouviram. Niall estava fitando o cardápio ele se virou e me olhou, depois ele olhou pra Zayn e pude ver o que ele falava “Por que ela gritou ?”,Sam me deu um tapa e eu sabia porque, o grito fez com eles se focassem na gente. Minha barriga começou a entrar em plena confusão quando vi Zayn e Liam andando em nossa direção.

– É...sei que isso é ser intrometido, mas por que você gritou ? – Zayn falou, ele as vezes fitava o chão, era lindo como ele ficava tímido do nada.

– Ficamos preocupados, achamos que talvez pudesse ter acontecido alguma coisa. – Liam falou, sua expressão era realmente de preocupação.

– Ah não foi nada – Sam disse, calma de mais pra quem queria dar um ataque.

– NADA ? Você me beliscou e isso quer dizer nada ? Só pra você saber doeu viu senhorita ? – Eu falei.

Zayn e Liam começaram a rir e nós os convidamos pra sentarem com a gente. Liam foi até Niall avisar e Zayn até Louis e Harry que continuavam na porta. Depois os dois voltaram.

– Daqui a pouco eles vem. – Zayn disse e depois disso iniciou uma conversa.

Sam pov’s

Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, eu estava na Starbruks conversando com meus ídolos, isso é surreal. Só que por mais feliz que eu estivesse por estar ali com conversando Liam, Zayn e Niall o fato de que Harry não estava ali me incomodava, eu sempre fui apaixonada por ele e o Louis parecia preocupado o que me preocupava também, depois de um tempo Louis se sentou junto com a gente.

– Me desculpem a demora. Eu queria falar com o Harry mais ele está conversando com a namorada. - Louis bufou olhou pra Harry reprovando aquela atitude, o que ele falou doeu mais que um tapa. Logo depois Harry veio.

– Caroline depois conversamos – Caroline ? –vou desligar. –CAROLINE ?

Ele desligou o telefone e logo depois se sentou, ficou um tempo olhando o telefone então Louis disse.

– É meninas vejo que nosso boy behind - garoto atrasado – chegou né ? Por favor apresentem-se pra ele. – Louis falou nos fazendo rir.

– Sério que vocês conversaram todo esse tempo e não sabe nem o nome delas ? – Harry bufou.

– Sabemos, você não sabe, ou você é algum tipo de alienígena e sabe ? . – Louis falou e pela primeira vez ali eu vi aquele sorriso lindo do Harry, aquelas covinhas...

– Okay Okay, Eu sou Juliet, mas pode me chamar de Juh.

– Eu sou Samantha, mas prefiro Sam.

Percebi que Harry me encarava, mas eu não queria isso eu sabia que se me apaixonasse eu ia sofrer,E PRONTO mais um defeito – meu coração sempre ganha - eu já estava apaixonada.

Meu celular vibrou era uma mensagem de Juh

“Você percebeu que o Harry tá te encarando? – PS : por favor me diz que o Zayn também tá me encarando.”

Eu ri,tipo ela estava do meu lado...mas respondi

“Pensei que era coisa da minha cabeça. – PS : sim ele está ‘tb’ te encarando”

Começamos a rir daquilo, e a conversa parecia ter feito com os os meninos, se divertissem um pouco.

Só que uma coisa me incomodava, o Harry não falava. As vezes eu o olhava mexendo no celular, e depois ele me encarava, nossos olhares se cruzavam e eu abaixava a cabeça um pouco tímida.

Passado um tempo a gente tinha que sair, e os meninos também, eles iam dar uma entrevista numa rádio, e nós íamos até minha universidade.

Nos despedimos, só que Harry estava inquieto, estranho, não era o Harry que eu conhecia, ou que pelo menos julgava conhecer. Depois eu e Juh fomos embora em direção a escola, e os meninos em direção a entrevista.

Louis pov’s

Eu não sabia porque o Harry estava assim, na verdade eu sabia muito bem mais não queria tocar no assunto, isso sempre gerava brigas entre nós. Nós chegamos e fizemos a entrevista na rádio, o Harry estava desligado, parecia que ele nem estava ali. A entrevista acabou e nós fomos pra casa do Harry.

– F-I-N-A-L-M-E-N-T-E – Niall disse.

– Aquela voz daquela mulher...meu deus. – Zayn falou causando risos, mas eu notei que Harry não riu.

– Ela parecia que engoliu um gato, sem ofensas aos seus gatos Harry – falei na esperança de faze-lo rir, mas ele estava sentado no sofá olhando pro nada.

Eu e os outros meninos fomos até lá pra conversar com ele.

– Heey por que você está assim ? – Liam perguntou passando a mão nos cachinhos dele.

– Nada Liam – ele falou meio cabisbaixo.

– Você sabe que nós somos curiosos e não vamos te deixar em paz enquanto você não disse né ? – Niall disse jogando uma almofada nele.

– Sim eu sei, mas como disse que não é nada, não vou falar nada, porque não tenho o que contar. Se vocês não se importam eu vou subir por meu quarto, essa entrevista me cansou. – Harry falou e se levantou subindo em direção ao quarto.

Eu esperei ele subir, e depois subi também, um erro que ele sempre comete, é nunca trancar a porta, eu entrei e o encontrei deitado na cama, com a mão no rosto.

– Posso entrar ?...opa já entrei. – ele olhou e riu baixo.

– O que você quer Louis ? – ele falou.

– Eu quero saber, porque você tá assim.

– Assim? Assim como Louis, eu tô normal. – ele falou sem me encarar. Me sentei na cama ao lado dele, e ele se levantou.

– Cara, você tá diferente, porque você foi daquele jeito lá com as meninas ? Você não falou nada, mas se você acha que ninguém percebeu que você ficou olhando a Sam...

– O que ? Ata Louis, eu tenho namorada você sabe, eu não sei porque você falou isso, eu não fiquei a encarando.

– Tá bom Harry se você não quer falar, pelo menos não mente. Mas vê se da próxima vez, seja menos grosso com elas ok ?

– Próxima vez...AAAH EU ESQUECI, droga, elas vão no show né ? – ele falou por mais que ele quisesse demonstrar raiva, eu sentia um pingo de alegria na voz dele.

Eu sai do quarto, acho melhor o deixar sozinho, mas confesso que nunca o vi daquele jeito, e eu tinha muitos motivos pra achar que ele estava apaixonado, dessa vez de verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PLEASE :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.