Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 2
In London


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo é meio que ainda o inicio da historia e talvez vocês vão achar meio sem graça kkkkkkk'. Mas espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/2

 Sam pov’s

Acordei e tinha a sensação de ainda estar sonhando, era simplesmente inacreditável que daqui as mais ou menos 1 hora eu estaria embarcando pra Londres.

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH MEEEEEEEU DEUS COMO ASSIM UMA HORA ??????????????????????? AAAAH DORMI DE MAIS, CARALHO MEU VÔO SAI DAQUI 1 HORA E EU NEM TOMEI CAFÉ AAAAAAAAAAAHHHHHH.

Sim eu sempre dormi muito, mas ontem em especial eu não consegui dormir direito, nem foi porque eu não tentei, mas eu não consegui fechar os olhos, porque a felicidade era enorme. Acho que quando dormi já devia ser 00:00 ou 01:00 então...bom acordar ás 11:00 faz parte. Eu me levantei correndo fui direto pro banheiro e fiz minha higiene, desci correndo e pra variar eu quase cai na escada...na verdade eu cai mais por sorte eu cai no último degrau foi um tombo pequeno. Me levanto e quando vejo meu irmão tá lá rindo e quase engasgando com o café, quando me recupero do tombo, chego na mesa do café e dou um tapa na cabeça dele, ele reclama :

- Aaai, ow pode parar de me dar tapa se não, eu não te levo no aeroporto tá ? – Meu irmão falou.

- Aaata e o senhor, seu Bruno tem escolha ? Pensei que estive bem claro que você é praticamente obrigado a me levar lá.

Depois que eu disse isso ele me olhou e começamos a rir um da cara do outro, ele terminou seu café, eu estava apoiada perto da geladeira tomando o meu café, ele me abraçou e disse :

- Vou sentir sua falta Sam.

- Também vou sentir sua falta, brigadeiro.

Falei seu apelido, e ele riu se afastando de mim, era o único apelido dele que ele realmente gostava, a razão por esse apelido era duas, a primeira era que por incrível que pareça a primeira palavra dele foi brigadeiro, e a segunda é que sempre adoramos fazer brigadeiro juntos, e isso nos uni cada vez mais. Apesar de ser meu irmão mais velho, sempre o vi como meu melhor amigo, ele sempre me acompanhou em festas, sempre brincou comigo, sempre me fez rir, até conselhos ele já me deu, sem contar as brigas, mas...eu realmente iria sentir muita falta dele.

Depois de tomar meu café já eram 11:11,YAY vi horas iguais, sempre adorei isso, principalmente 11:11 me faz lembrar do Liam. Subi as escadas e só agora eu vi o que me fez cair...pra variar o Phil tinha deixado o brinquedo dele ali...ah é, Phil é o meu cachorro, ele é um golden retriever, ainda filhote, é o xodó da família, tenho que me despedir dele, foi eu quem fez o maior escanda-lo querendo que meu pai comprasse ele, e agora eu o deixaria aqui. Fui até o quintal e ele me esperava perto a rede, eu me sentei no sofá do quintal e o chamei querendo que ele se sentasse ali também, e foi exatamente o que ele fez, eu fiquei um tempo o acariciando e logo depois eu disse

- Bom garoto, fica aqui, e cuida deles pra mim tá ? Eu te amo muito meu loirinho.

O acariciei mais um pouco e depois fui embora, deixando o brinquedo dele ali. Subi as escadas já eram 11:20 e eu tinha que me arrumar depressa. Cheguei no meu quarto e graças a deus eu já tinha arrumado minhas malas ontem e também é claro tinha separado a roupa que iria hoje.

Peguei a roupa rápido e a vesti, ficou linda. Minha mãe me avisou pra ir de calça porque lá faz frio e dezembro faria mais frio ainda, peguei minha calça jeans, minha blusa , e uma bota cano baixo.Peguei minhas malas e fui descendo, quando cheguei lá em baixo já estavam todos me esperando, entramos no carro, meu irmão foi dirigindo enquanto minha mãe me explicava onde era a faculdade, que ela tinha conversado com o administrador, que teria uma pessoa pra me receber no aeroporto e que com certeza eu ficaria muito feliz em ver essa pessoa. Já fiquei super ansiosa né ? Tipo uma pessoa que eu vou gostar de ver me esperando, não tem ninguém que eu conheça que more em Londres, mas também mesmo se tivesse eu não lembraria, meus pensamentos não estão muito em ordem, ainda é difícil me acostumar com a ideia de que estou viajando pra Londres.

Chegamos no aeroporto e meu voo saía em 10 minutos, me despedi da minha família, e minha mãe chorava muito, meu irmão me deu um pingente e tinha uma chave pendurada nela, era a chave do meu apartamento, ele me deu dizendo :

- Todas as vezes que não te dei presente – ele riu – bom economizei por uma boa causa.

Eu a peguei segurando muito o choro, meu irmão, meu melhor amigo, meu confidente, ele acabou de me dar um apartamento, e ainda se desculpou por todas as vezes que não me deu presente...eu só o abracei e disse obrigado, logo depois que ele me soltou eu fui direto pro avião. Eu sabia que se olhasse pra trás voltaria correndo até eles, então não olhei, e disse pra mim mesma “Uma nova vida, que mude pra melhor

Entrei no avião e assim que ele decolou eu coloquei meus fones, eu acho que acabei dormindo, porque acordei com uma voz de narrador doce,uma aeromoça me acordando dizendo:

- Senhora, quer alguma coisa pra comer ?

Eu sinalizei com a cabeça que não e nesse tempo, eu me arrumei, afinal eu devo ter dormido umas 5 horas, e depois eu fiquei ouvindo música mesmo, olhando pra aquela chave e pensando em quem estaria me esperando. Algumas horas depois a voz da aeromoça falou no alto-falante do avião “Por favor apertem os cintos, vamos pousar em 10 minutos.” Eu o fiz e passado esses minutos o avião pousou e só ai realmente caiu a ficha. EU ESTOU EM LONDRES YEEEAH.

Desci do avião, e acho que quando a vi meu rosto sorriu automaticamente, não conseguia acreditar que era ela, mas era eu tinha certeza, ela estava ali com a plaquinha escrita “Sam minha melhor amiga”

Juliet pov’s

Quando a Mae da Sam me ligou eu não acreditei, ela nem Sam não me ligavam fazia meses, talvez até anos, eu atendi, meio sonolenta por causa do fuso horário :

- Alô ?! – A voz da Sra. Monteiro era inconfundível.

- Ooi, quem fala ? – Perguntei esfregando os olhos.

- Ah Juliet? Aqui é Rose, a mãe da Samantha. – É claro que era.

- Aaah oi Sra. Monteiro que bom ouvi-la de novo.

- Eu queria te contar uma coisa.

- Conte-me.

- Juliet a Sam, bom ela ganhou um bolsa pra uma universidade, e essa universidade é em Londres. A gente já comprou as passagens pra ela, e ela embarca daqui a 3 dias. Ela vai morar ai e eu sei que vocês não se falam a muito tempo, mas acredite ela ainda te considera a melhor amiga dela, e como ela vai morar ai eu queria saber se tem como você olhar um apartamento pra ela...

Por um momento eu não consegui falar, estava paralisada, minha Sam estaria de volta, então raciocinei e falei :

- Sra.Monteiro eu não posso fazer isso... – Ela já parecia a ponto de dizer porque e me dar 1000 por motivos pra não fazer isso, foi quando eu completei.

- Eu não posso procurar por um apartamento pra Sam, porque simplesmente ela não precisa de um...Ela vai morar comigo.

Na mesma hora que disse isso ela começou a dizer que eu era mesmo um anjo, e eu disse que mandaria a copia da chave assim que achasse um, ela desligou me agradecendo parecia mais feliz que eu. Eu desliguei o telefone e mal consegui dormir, estava extremamente feliz.

Eu liguei meu computador eram 8:00 da manha, pra uma pessoa normal pode parecer o horário de acordar, mas pra mim era como se ainda fosse de madrugada, mas eu não ia conseguir dormir mais, coloquei meu computador pra tocar One Direction, eu sabia que Sam amava eles, afinal foi eu quem os apresentou pra ela, fiz minha higiene, meu café e fui ficar no computador, entrei no twitter dela varias vezes, só pra matar um pouquinho a saudade.

Ainda faltavam 3 dias...AAAAH EU SOU MUITO ANSIOSA EU NÃO IA CONSEGUIR ESPERAR. “Mais calma Juh” eu falava pra mim mesma, eu não conseguia me conter, eu pensei comigo mesma e meu apartamento estava meio caidinho, resolvi sair e ver se achava outro melhor, aquele já estava a venda mesmo, depois de procurar eu ia comprar roupas, porque a julgar que conheço Samantha bem, quando ela chegar ela vai precisar.

Até que os 3 dias passaram mais depressa do que eu imaginei, talvez seja porque passei esses dias olhando um apartamento nós, um que seja grande o bastante, que combine nossos gostos e que eu goste claro.  E também comprei algumas roupas, algumas pra mim, mas a maioria era pra Sam, finalmente achei o apart, e o mobiliei, arrumei o quarto de Sam, eu sabia que ia gostar, coloquei as roupas no guarda roupa e agora era dormir, porque já estava tarde e amanha era o dia de reencontra-la seria tipo perfeito.

Acordei muito disposta, só que já passavam das 11:00 me arrumei e fui pro aeroporto, com o fuso horário eu julgava que ela chegaria em Londres em alguns minutos, mas ou menos em 20 minutos. Cheguei no aeroporto e esperei, não demorou muito e o avião chegou, assim que a vi ela pareceu me reconhecer, eu abri um largo sorriso e fui em direção a ela, sem correr é claro, estava de salto, isso seria uma missão do tipo impossível e desastrosa. Ela estava um pouco diferente mas com o mesmo ar de brincalhona com sempre, nos abraçamos e ela disse:

- Gostei da plaquinha. *risos

- C-O-N-V-E-N-C-I-D-A e é bom te ver também dona Samantha.

- *risos é muito bom te ver de novo Juh.

Nós fomos abraçadas até meu carro, ela ficou impressionada em saber que tenho carteira e um carro próprio, fui dirigindo e conversando com ela, ela me contou sobre tudo o que passou na escola, e eu contei sobre aqui em Londres, chegamos no hotel e subimos, eu a avisei qual era o apartamento ela entrou e se encantou.

-UAU meu apartamento é tão lindo.

- Hãhanran – falo tentando chamar a atenção – NOSSO apartamento.

- NOSSO ? ESPERA AAAAAAAAH MEU DEUS VAMOS MORAR JUNTAS ?

Ela veio correndo e me abraçou, como uma garota de quase 18 anos pode ser tão criança ? Mas era bom saber que a velha criancinha Sam está de volta.

Bisbilhotamos o apart inteiro e ela se apaixonou com o próprio quarto, resolvemos dormir, quer dizer ela resolveu dormir, estava cansada eu disse que amanha teríamos um longo dia, ela só concordou e apagou.

Eu ainda fiquei assistindo TV era muito cedo, eram 15:00 e não queria dormir, fui mexer no computador, tirei uma foto de Sam dormindo e postei no instagram direto no twitter, com a legenda

É bom te ter de volta

Fiquei mexendo no computador, e depois acabei lendo uma coisa, que acho que me fez mais feliz que tudo. A Sam ia adorar saber disso, ela ia amar, e claro essa vai ser minha surpresa pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixei vocês curiosas com a surpresa ? hahaha o proximo capitulo vai sair bem rápido eu acho, então a curiosidade irá acabar :) . Boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.