Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 1
Begins the Dream


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, só quero avisar que coloquei em "Pov's" porque terá muitos personagens e assim depois fica mais organizado :). Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/1

Samantha pov’s

Finalmente meu colegial terminou, posso comemorar, quer dizer eu tenho muito o que comemorar, eu não criei muitos amigos nessa escola, é muito escola particular e digamos que eu não sou a pessoa mais rica do mundo.

Eu não sei nem como cheguei até ela, eu nunca fui a melhor nas notas, mas sempre me esforcei muito pra estar entre as melhores, acabei ganhando um bolsa pra essa escola, nunca gostei de estudar aqui, está cheio de meninas que se acham a tal e amam me ridicularizar porque não sou rica, cheia de meninos esnobes que só pensam em pegar todo mundo ou em se acharem também, nessa escola só tem patricinha e mauricinho, não odeio patricinhas muito menos mauricinhos, eu tenho...quer dizer eu tinha uma amiga, Juliet, ela era minha melhor amiga, e era uma patricinha assumida, daquelas que basicamente só usam salto, roupas cheias de ‘frufrus’, aqueles batons cor de rosa...bom continuando, ela era uma patricinha mas sempre amei ela, porque apesar de ser, ela não se importava em eu não ser rica, ela não me humilhava, e além de tudo ela era humilde, nunca se achou por ter mais dinheiro que os outros, e...EU AMAVA COMPRAR ROUPAS COM ELA, assumo o gosto e o estilo dela me encantavam.

É...ah porque eu usei ‘ela era’, ‘eu amava’ , já faz uns 3 anos, desde que mudei de escola, eu não a vejo mais, 2 anos depois de mudar de escola fiquei sabendo que ela se mudou pra Londres pra fazer faculdade lá, é ela era mais velha que eu. Se minhas contas estão certas...ela deve estar com 21 anos.

Ainda é dezembro e já estou de férias, como eu tinha dito finalmente terminei meu colegial. Ensino médio foi terrível. Mas até que meu terminou bem, afinal muito bem. Ah é mesmo ainda não contei né ?

Eu tinha acabado de sair de definitivamente meu último dia de aula, só faltava eu sair pulando feito louca de tanta alegria, passar 3 anos aturando meninas te rebaixando, te chamando de pobre, mendiga, lixo, entre outras coisas, é de se esperar que não é bom. Nunca me importei com elas, porque o que interessava era eu tirar notas boas, claro que no inicio, no primeiro ano naquela escola horrível, cujo nome também odeio Colégio Meryl Cher – até bonito nome mas prefiro odiar – foram minhas piores notas desde de minha entrada na escola, quase fui expulsa umas 3 á 5 vezes, e realmente era esse meu objetivo, só que aquela escola era muito importante pra minha mãe, muito mais ainda pro meu pai, eles sempre souberam que sou inteligente, mas nunca tiveram condições para me colocar numa escola assim, como a Meryl Cher, foi ai que eu vi, que estar ali era importante pra mim e pra eles, e o que as pessoas achavam de mim não me importava.

Só que está um dos meus defeitos – E SIM são muitos defeitos, você vai descobrir um monte aqui – eu me importava, eu simplesmente não conseguia ouvir um comentário do tipo “Meu deus, eu sabia que ela não era rica, mas pensei que pelo menos tinham dinheiro pra comprar roupas dignas” e falar “Foda-se” , eu podia até na hora falar, mas chegava em casa eu chorava, eu me perguntava todo dia “Por que elas me odeiam ?” e nunca achei a resposta. O jeito foi comprar um fone de ouvido, daqueles enormes, ai assim mesmo sabendo que elas falavam de mim, eu podia focar na minha música.

Falando nisso, já mencionei que gosto – NÃO NA VERDADE EU AMO – de One Direction ? Eu amo eles, e talvez por saber que o Liam integrante da 1D, já sofreu bulliyng, talvez até pior do que eu sofri, foi um dos motivos pra eu continuar. Desde que conheci a 1D me tornei meio diferente, passei a ser mais alegre, extrovertida, divertida, safada é claro, e com o tempo passei a me arrumar mais, e confesso que fiz um ótimo trabalho comigo *risos.

Continuando, a partir do 2º ano lá, eu comecei melhor, bem melhor, minhas notas subiram, e as pessoas já não tinham muitos motivos pra me zuar. Nesses tempos meu pai conseguiu um ótimo emprego, e minha mãe apesar de ninguém reconhecer sempre foi uma estilista incrível, depois do meu pai firmar na empresa, minha mãe fez uma parceria com uma grife uma famosa, ela se chama...espera deixa eu lembrar Doce&Banana.... não é isso....Doce&Cabana....AAAAAH Dolce&Gabbana – a vai, eu passei perto ?! – Bom depois disso, digamos que entrou mais dinheiro em minha vida, e com minha mãe nessa grife, ela trazia roupas novas pra mim todo dia, e meu pai sempre me trazia um presente, principalmente quando eu tirava nota boa. Terminei meu ensino médio em grande estilo, eu fiquei entre maiores notas, passei em 3 vestibulares, mas uma noticia, me deixou realmente muito, feliz mesmo, depois de sair da escola, eu cheguei em casa, ao som de Up All Night, e cantando feio louca, minha mãe me olha e fala :

- Heeey Sam tira esses fones, que eu preciso falar com você !

Poxa, dessa vez eu juro mesmo que não foi eu, meu irmão apesar de ser mais velho, sempre jogou a culpa em mim, mas juro que dessa vez não fui, afinal o que eu fiz ?

- Calma Sam – disse minha mãe entre risos – Eu não vou te xingar não, é uma noticia boa vem cá!

Fui agora mais calma, e ela me estendeu a mão, na mão dela estava o meu passaporte, umas passagens aparentemente de avião, e certificado. Primeiro peguei o certificado, e li :

“Samantha Monteiro, vimos o seu histórico escolar e realmente ficamos impressionados, seria uma honra imensa ter você aqui conosco, e venha sem medo, não será só você de brasileira aqui, temos mais de 20 brasileiros e brasileiras, que estão por vir, e já estão aqui, com certeza falta de amigos não será problema, esperamos vê-la em breve aqui. Atenciosamente. Universidade de Arquitetura e Engenharia XXV.”

Acabei de ler, virei o certificado e vi o remetente ‘Londres’ depois em meio á alegria passei o olho pra ver as passagens, e o destino era Londres, meu passaporte já tinha o visto que era necessário pra morar lá, olhei pra minha mãe e ela já estava chorando, eu a abracei forte e ela só disse :

- Estou muito orgulhosa de você Samantha, muito orgulhosa mesmo.

Eu chorei, não dava pra creditar, eu ia viajar pra Londres pra fazer arquitetura na melhor universidade da cidade, sem contar é claro que É A CIDADE DA ONE DIRECTION, tipo são todos os meus sonhos num só. Eu não conseguia acreditar até que meu pai e meu irmão desceram correndo as escadas, em seguida levaram uns xingos da minha mãe “Não se deve correr em escadas” e depois eles se juntaram a nós naquele abraço. Eu praticamente não conseguia dormir, era muita coisa pra minha cabeça, eu terminei meu colegial surpreendentemente, ganhei uma bolsa pra universidade mais importante de Londres, para o curso que sempre foi meu sonho fazer, na cidade da minha banda favorita, e ainda seria tudo isso longe daquelas pessoas irritantes, E eu ainda conheceria pessoas novas em Londres que eram brasileiras. Mas infelizmente eu não podia madrugar eu tinha que dormir, porque amanha ao 12:00 eu iria dar inicio a minha nova vida, só que dessa vez em Londres.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,esse foi o primeiro capitulo, acho que amanha eu já posto o segundo. Obrigado por lerem,deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.