Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 10
Love and Hate


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, meio esse capitulo é tipo estabilizando os casais Juh e Zayn, Niall e Cassie, dando uma apimentada em Sam e Harry - é cuidado tem algumas coisas hot kkkkkk' - e bom tem uma intriga ai com o Harry qye garanto vai dar uma boa historia haha. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/10

Zayn pov’s

Tá os meninos sentiram minha falta, um problema. Eu sou o pior de todos eles em mentir, porque justamente sou o que mais odeia mentira. Seria realmente difícil ficar ali e esconder que eu e Juh tínhamos ficado, mas ela já tinha dito que a fama seria um problema, claro que eu ia enfrentar isso junto com ela, mas tá muito cedo, e escondido é mais...gostoso ‘66

Niall pov’s

Eu não sei o que deu em mim porque eu não pensei que Cassie fosse querer assumir tão rápido, mas confesso que adorei a atitude dela, ela segurou firme na minha mão e meu deus ela é um anjo, toda delicada e fofa ao mesmo tempo safada e linda. Eu estou completamente apaixonada por ela.

Cassie pov’s

STATUS : tentando acalmar o coração depois de contar pros meus amigos que estou namorando com o Niall, táááa eu sei não estamos NAMORANDO mas ele se declarou pra mim, e a gente ficou e eu quero mesmo que dê certo, ele é perfeito e não por ser Niall Horan da One Direction e sim só o Niall, prefeitinho, tímido e lindo.

Harry pov’s

Então quer dizer que minha pequena também sabe cozinhar, sério ela é perfeita, eu amo cozinhar, e segundo o que conversamos ela é especializada em comida italiana e eu amo comida italiana, tá não sou o Niall pra ficar reparando em comida, mas eu amei isso.

Finalmente a pizza ficou pronto só que já são...3 da tarde. Ah normal almoçar nessa hora né ? super normal.

Acabamos de comer e a Juh tinha alugado um filme que queria assistir era bem novo, o MIB3 eu já tinha visto afinal fui na estreia, mas seria bom assisti-lo com Sam, abraçado com ela e a beijando, até que meu celular toca. Olhei no visor...Caroline ? que merda essa garota quer comigo ?

- Amor – falei pra Sam – vou sair pra atender o celular, aí não atrapalho.

- Quem é ? – ela perguntou.

- É do estúdio, deve ser pra confirmar o ensaio amanhã. – eu disse, e porque estava mentindo pra Sam ? porque assim que não contei a verdade senti mal por isso ?

Me levantei e saí em direção ao corredor, o atendi.

- O que você quer ? – fui curto e grosso com ela.

- Ai amor isso é jeito de falar? – nesse momento até a voz dela POR TELEFONE me irritava.

- Fala logo Caroline ! – eu falei.

- Ah ok...é que eu queria saber se a gente pode sair hoje. – ela disse com total interesse.

- Porque ? Aonde e para quê ? – eu não queria sair com ela queria ficar com Sam.

- Bom porque...eu estou com saudades meu amor, aonde é naquela balada perto da minha casa e para que...você não sabe mesmo ? – Ai como ela é cínica.

- Fala a verdade – dei uma pausa pra me acalmar e não xinga-la – vai ter um milhão de paparazzis lá né ? e é só porque seus 15 minutinhos de fama já acabaram né ? – eu falei, sabia que ela queria algo.

- Sim vai ter paparazzis, e sim seria muito bom ser fotografada com você...mas eu também sinto faltas dos seus beijos. – Ela disse e eu tive vontade de vomitar, como posso beijar...aquilo?

- EU NÃO VOU TE BEIJAR. – acabei gritando.

- NOSSA MAS VOCÊ TÁ GROSSO HOJE. – ela disse – ISSO É PRO SEU BEM STYLES, SAIR COMIGO SÓ DEIZA SUA FAMA MAIS BONITA, SAIR COM UMA APRESENTADORA DE TV FAMOSA E RENOMEADA... – ela ainda falava mas ouvi a porta de abrir e me virei pra ver.

- Sam ?!?!?! – eu falei ao ver ela na porta me olhando confusa.

- Quem você não vai beijar ? – ela falou ríspida.Ótimo ela ouviu.

- Ninguém meu amor, era só...uma fã. – desliguei meu celular não queria que ela ouvisse ou vesse o número de Caroline ali.

- Ah e ela já foi embora ? – ela ainda estava confusa.

- Sim já, vamos entrar ? Eu quero acabar de ver o filme com você. – eu disse, e a beijei, depois a vi sorri. Bom, pelo menos ela não ficou com raiva ou algo assim.

Nós entramos e passou alguns minutos, eu vi meu celular vibrar, era uma mensagem da Caroline, que saco dessa garota, ainda bem que Sam dormiu, alias ela é linda até dormindo.

Obrigada pelo gentil fato de desligar na minha cara. Caroline

Isso é por você não calar a boca, Olha não quero brigar, estou muito feliz, só que hoje eu não vou sair com você tá? Harry”

“Porque o meu homem está feliz ? e você vai sair sim, a Natalie sua agenciadora já organizou tudo foi até ela quem mandou os fotógrafos, ou você vai ou vai ficar com fama de fura encontro. Caroline”

“1º não sou seu homem, 2º não te interessa porque estou feliz, 3º eu me viro com a Natalie e 4º EU NÃO VOU SAIR COM VOCÊ. Harry”

“HARRY PARA DE SER IDIOTA, E AH JÁ SEI UMA UMA VADIAZINHA QUE VOCÊ TÁ PEGANDO AGORA NÉ ? SÓ FIQUE SABENDO QUE EU VOU E QUANDO PERGUNTAREM EU VOU DIZER QUE VOCÊ ME DEU O BOLO. Caroline”

“Fique a vontade pra fazer isso. E nunca a chame de vadia ela não é como você. Harry”

Realmente foi muito bom dizer aquilo pra Caroline, agora estava tudo armado pra eu terminar com ela, já não estávamos juntos, só preciso que aconteça algo do tipo “ele me deu o bolo no encontro hoje” pra poder terminar de vez com ela. E ainda bem minha pequena não acordou. Resolvi tirar um foto dela, quando nós fossemos namorados eu iria postar no instagram para todos verem quão bonita ela é, até dormindo. Tirei a foto e ela parecia um anjo.

Já davam 18:00 e o filme acabou, eu a acordei com um beijo.

- Oi minha pequena – falei rindo – você dorme como um anjo.

- Ah para, você não dormiu ? – ela bocejou – Ficou ai me olhando ? – ela disse e me puxou pra um beijo.

- Minha vista estava boa né ? – eu falei e ela riu.

Ela se levantou e me deu mais um beijo, dessa vez mais quente, eu a puxei fazendo a sentar no meu colo, ela me entrelaçou com as pernas e depois ofegante pelo beijo disse.

- ér...meu quarto é bem perto sabia ? – ela falou e eu ri do sentido que tinha aquela pergunta. Não pensei duas vezes a peguei no colo e a levei por quarto, ela me beijava no pescoço enquanto subíamos e isso me causava arrepios.Chegamos e eu a joguei na cama. Ela se deitou e eu fiquei por cima dela. Nós nos beijávamos fogosamente – tá não entendeu ? nós nos beijávamos com prazer tá melhor ? – então ela começou a me dar leves mordidas e isso me fez a beijar mais intensamente.

Ela começou a tirar minha camisa e comigo não foi diferente. – tá não vou dar detalhes, acho que vocês sabem o que aconteceu ali – depois disso tudo, estávamos casados mas sorrindo, eu a beijei e ela disse.

- Uau – ela só disse isso e eu comecei a rir.

- Porque uau ? – eu perguntei já novamente em cima dela.

- Uau porque não pensei que o Sr.Styles tinha toda essa disposição né ? – ela disse e dessa vez eu ri mesmo.

- Tenho muito mais ainda – eu disse e mordi meu lábio, ela sorriu e meu beijou, e lá vamos nós de novo haha.

Sam pov’s

Meu deus depois de ir pro quarto, e todo aquele digamos “amasso” com o Harry eu tenho que tomar cuidado com o que falo, eu disse pra ele que ele tinha muita disposição e ele me mostrou muito bem quanta disposição tem. Mas afinal foi perfeito, foi quente e gostoso, foi lindo, foi com ele. Apesar daquele episódio da fã, afinal a fã queria beijá-lo wtf ? eu não sou ciumenta – não tanto – mas eu não gostei de saber, apesar disso ele conseguiu transformar meu dia. Já deviam ser 20:00 e eu me levantei.

- Harry eu tenho que ir tomar meu banho. – falei me levantando.

- Ah fica mais. – ele disse e fez biquinho.

- Ei calma é só um banho. – eu disse o beijando.

- Mas eu não quero ficar nem um minuto com você. – ele disse se levantando e me abraçando.

- Tá eu tenho uma solução... – falei com malicia – vem comigo! – eu disse.

Ele mordeu o lábio, ai meu deus quando ele faz isso quase mata, eu o puxei, ele ainda estava abraçado comigo, foi fácil puxa-lo, entramos no banheiro, ainda bem meu quarto era um suíte, e fomos pra ducha. Uau que disposição pelo amor de deus, esse banho foi o melhor do mundo, porque né ? Depois que saímos do banho, ele disse que queria ficar um pouco pra eu ir indo e depois ele vinha, eu saí do banho e coloquei minha lingerie nova, ela era preta e vermelha, ele saiu do banho já com a boxer dele.

Ele me abraçou e nós fomos pra cama, dessa vez pra conversar e a única coisa que eu me lembro é de o ter abraçado e dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UI O QUE ACHARAM DA PARTE HOT ? sim não dei detalhes porque não boa nisso, e soy uma santinha ok ? kkkkkk' ata vai nessa mas é sério eu guardo meu fetiches hot só pra mim. POR FAVOR DEIXEM REVIEWS DIGAM DE QUAL CASAL ESTÁ GOSTANDO, DIGAM O QUE ACHA QUE DEVERIA ACONTECER ENTRE CAROLINE E HARRY, OI SÓ DIGAM "OI EU GOSTO DA TUA HISTORIA" KKKKKK' Thank you.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.