Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiiiiil desculpas pela demora, mas é porque eu viajei, e daí depois fiquei doente, e semana de provas, muitas coisas mesmo pra eu fazer. CAPITULO 11 é mais ou menos...ah leia e vejam ashuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/11

Niall pov’s

Durante o filme eu vi que o Harry se levantou e foi atender seu telefone, ele saiu indignado e já sabia quem era: Caroline.

Com certeza ela queria algo a ver com a festa que nós deveríamos ir, a Natalie demorou um tempo e reuniu muitos fotógrafos que iriam dar a fama que Caroline sempre quer. Só que dessa vez o Harry encontrou alguém, ele encontrou a Sam, eu gosto muito do Harry, mas eu e Sam somos como irmãos e o eu não pensaria 2 vezes antes de brigar com o Harry se ele a magoasse principalmente se o motivo for Caroline.

Eu me levantei e fiquei ouvindo a conversa e como eu previ sim era Caroline e sim ela queria que fosse a festa com ela. Eu ouvi um grito do Harry que era “EU NÃO VOU BEIJAR VOCÊ” e foi quando eu vi a Sam acordar, eu tentei impedi-la de ir até a porta, pois não sabia se Harry iria contar ou mentir. Mas ela me ignorou e foi. Quando ela voltou, quer dizer eles voltaram o Harry estava abraçado com ela e deduzi que ele não contou a verdade.

O filme acabou e eu vi quando os dois saíram pro quarto, resolvi não falar nada, apesar do Harry ter mentido eu entendo a situação, é difícil só não quero que ele esconda pra sempre.

As meninas e o Zayn não viram eles subirem só eu e o Liam, falei com o Liam.

- Você viu eles ? – falei rindo maliciosamente.

- Será ? – Liam me olhou, ele me entendeu.

- Acho que sim já subiram faz um tempo, e tá meio tarde acho que ele vai dormir ai... – Eu falei

- AAAAAAAH E DE NOVO AQUI ESTOU EU AJUDANDO O HAZZA – Liam disse indo pra porta.

- O que você vai fazer ? – eu perguntei o seguindo.

- Ué eu vou pegar roupas pro Harry, ou você acha que ele vai conseguir ficar até amanha com a mesma cueca, blusa, calça ? – Liam disse rindo.

- Ah claro. – eu disse e fui até ele.

Eu saí e Cassie me perguntou aonde eu estava indo.

- Aonde você vai duende ? – ela perguntou rindo.

- Duende ? legal... estou indo com o Liam buscar – Liam me interrompeu.

- O Niall está indo comigo buscar minha roupa. – O Liam disse se enrolando nas palavras.

- Pra que você precisa de roupa ? – Juliet perguntou, pensei que estivesse ainda dormindo no colo de Zayn.

- Eeer – Liam se enrolava.

- OK isso é vergonhoso Liam, mas eu vou contar, ele perdeu as chaves do apart, e tem um encontro com a Danielle hoje, ele precisa de roupas e vai pegar as que deixou na minha casa. Agora vamos. – nem esperei eles fazerem mais perguntas.

Já lá de fora.

- Caraaaaca eu pensei que fosse ter que contar. – Liam disse.

- Só que eu sou ô cara e te salvei. – eu falei me gabando

- Ah claro agora vamos senhor “eu sou O cara” que quem temos que salvar é o Harry. – Liam disse me dando um tapa na cabeça.

Nós saímos e fomos pra casa do Harry.

Liam pov’s

MEU DEUS SUFOCO QUE SUFOCO FOI ESSE ? QUAL É ? DIA DO INTERROGÁTORIO ? tá que o Niall me salvou mas mesmo assim, nós saímos da casa de Sam e fomos pra de Harry, como o porteiro já nos conhece, ele nos deu a chave reserva e entramos eu e o Niall pegamos as primeiras peças de roupas que vimos, e voltamos.

- Já vamos voltar ? – Niall perguntou.

- Sim porque? – Eu falei já indo até a porta.

- Estou com fome. – Ele disse.

- OBVIO – eu o fiz rir.

- Mas não é só isso... – ele disse e eu o olhei.

- Precisamos que pelo menos você troque de roupa pra parecer que viemos mesmo buscar a sua roupa não a do Harry. – ele disse e eu fui correndo pro meu celular.

- O que vai fazer cara ? – Niall perguntou.

- Bom não temos muito tempo então pedi pra que o Andy levasse minhas roupas aqui pra porta em...10 min. – eu disse olhando pro relógio.

- Oba tempo pro lanche. – Niall disse e foi pra cozinha.

Cassie pov’s

O Niall e o Liam saíram depressa, meio estranho, o Niall parecia estar mentindo, e o Liam com certeza estava escondendo algo, depois eu descubro agora eu só quero sonhar, e sonhar, porque eu assisti o filme todo com o Niall do meu lado abraçadinho comigo...e quer dizer não todo o filme teve uma hora ele se levantou e foi até a cozinha, mas depois de um tempo voltou.

Eles saíram e ficou eu, Juh e Zayn e...pera cadê a Sam ?  eu não vi ela sair, e ela não estava aqui, eu saí percebi que Juh estava tão hipnotizada em Zayn que acho que nem percebeu que Sam não estava ali e afinal onde está Harry também ?

Me levantei dos sofá e subi a escada, quem sabe Sam estaria ali e já deviam ser.....AI MEU DEUS JÁ SÃO 22:00 e eu tenho que ir pra casa, apesar de morar perto eu acordo cedo amanha e por sinal a Dona Sam também, nem terminei de subir já desci.

- JUH TO INDO BEIJO ME LIGA AMANHA EU ACORDO ÁS 6:00 FALA PRO NIALL ME LIGAR.

Nem esperei ela responder, já ia saindo da porta, mas quando a abri eu dei de cara com o Niall e comecei a rir, ele me beijou.

- Aonde vai ? – ele perguntou lindo.

- Pra minha casa amor, amanha eu acordo cedo, E AS SENHORITA JULIET DEVERIA FAZER ISSO TAMBÉM. – eu falei e gritei a última parte pra Juh ouvir.

- EU VOU FAZER O MINIATURA DE GENTE DEIXA EU SÓ CURTIR MEU MOMENTO. – ela disse com raiva.

- Aah okay eu vou só usar o banheiro, porque...não vou ir me encontrar com a Dani querendo fazer xixi.  – Liam disse subiu as escadas e foi em direção ao banheiro.

- Vamos. – Niall disse e segurou na minha mão.

Nós fomos até a porta do meu hotel que era em frente.

- Vou esperar o Liam aqui, pego carona com ele, só que é melhor você ir, te vejo amanhã princesa. – Ele disse e me deu um beijo.

- Também te amo muito príncipe. – Eu disse retribuindo o beijo.

Eu saí e entrei no meu hotel, acabei não subindo e vendo aonde Sam estava mas tá bem.

Zayn pov’s

Eu fiquei calado a maior parte do tempo porque eu não sabia se Juh queria assumir, se eu não queria assumir, se seria bom assumir, O QUE EU DEVIA FAZER ?

Cheguei a muitas vezes me perder no pensamento e acabar ignorando a Juh isso me matava por dentro, só que consegui desviar isso e aproveitar o dia, a noite, o filme, a Juh.

Deu a nossa hora, o tempo passou bem rápido, então assim que vi Liam voltando do banheiro eu me apressei.

- Juh eu também já vou, porque quem dirige sou eu né Liam ? – eu disse pegando as chaves.

- Fiiiicaaa. – ela disse com carinha de cachorro.

- Não posso, hoje não. – eu disse firme.

- Porque? – ela perguntou.

- Você e eu temos que acordar cedo amanha.

- Tchau então. – ela falou emburrada.

- Tchau. – eu falei e dei um beijo na bochecha dela.

Depois que saí só queria dormir e acordar novamente pra poder ver Juh de novo.

Juh pov’s

PORQUE ELE TINHA QUE IR EMBORA ? Depois de assistir ao filme e dormir em seu colo, abraçada, sei que foi arriscado algum dos meninos pode ter percebido o que acontecia entre a gente, mas eu sinceramente não me importava eles eram meus amigos e se descobrissem iria apoiar eu acho.

Mas ele tá certo, ainda está cedo pra assumir e ele....é famoso. Subi pro meu quarto e fui ver a Sam eu não a via desde que dormi durante o filme então...quer dizer que já faz muito tempo que não a vejo, eu queria conversar e mesmo se estivesse dormindo ia me ouvir, ela sempre ouve.

Entrei no quarto, bom a porta estava aberta, e eu me deparei com uma cena que fiquei tão constrangida que saí dali o mais rápido possível, espero que ela não tenha me visto, porque...ela iria me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se estão gostando podem me xingar pelo atraso ashaushu me digam o casal preferido e se querem que Zayn e Juh assumam logo ou se eles devem continuar escondidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.