Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 12
Princess and Prince


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA POR FAVOR NÃO ME MATEM, é só que aconteceu umas coisas....e agora é meio que semana de provas, eu estou lotada e trabalhos, etc etc... MAS VEIO NÉ? kkkkkkk' boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/12

Juh pov’s

SAMANTHA MONTEIRO ESTÁ DORMINDO NO QUARTO COM HARRY STYLES, QUE POR SINAL ESTÁ SEM CAMISA, E QUEM ME DIRÁ QUE NÃO ESTÁ SEM CALÇA – LÊ-SE CUECA – TAMBÉM ?

Tá eu não estou nem um pouco preocupada porque Sam já tem seus 18 anos...é quase. Mas Harry já tem 19...é quase de novo. Bom beeem quase, Sam faz aniversário dia 12 de janeiro e é claro que eu não esqueci porque 1º ela é minha melhor amiga e 2º esse é o dia do aniversário do Zayn também haha. Estamos no final de dezembro, pra ser mais exata falta 5 dias pro Natal – yep -  e pra Sam quer dizer “falta 4 dias pro aniversário do Louis”.

Pulando esse assunto de aniversários, e festa, e Natal, eu achei melhor não acorda-la afinal ela ia mesmo me matar, imagina você dorme abraçada com Harry Styles SEM CAMISA – LÊ-SE SEM CUECA ashaushu- e sua melhor amiga te acorda, tá é sua melhor amiga mas não deixa de ser ruim. Eu fechei a porta, e saí rindo do quarto, meio correndo torcendo pra Sam não ter acordado.

Fui deitar no quarto pensando em Zayn, afinal eu não sabia o que fazer em relação a ele, mas ele é tão lindo, fofo, gentil e protetor, o beijo dele é maravilhoso, e foi com esses pensamentos que dormi.

Cassie pov’s

Eu pensei que o Niall fosse dormi na minha casa, quando ele foi embora já eram quase 01:00 , ah é não contei antes né? Okay...voltando.

Ele se despediu de mim, me deu um beijo e disse que ia embora, eu ouvi até mesmo quando o Zayn saiu e entrou no carro e os levou pra casa. Depois eu fiquei um tempo meio que sonhando acordada no sofá até que fiquei com fome e desci pra ir pedir um sanduiche ou não sei talvez batatas fritas – ps: eu sou apaixonada por batata frita -  eu desci e fui na primeira lanchonete que encontrei a fome era muita, estava voltando quando bato de frente com um garoto comendo um sanduiche.

- Aaai minha blusa! – eu gritei, ele sujou minha blusa de ketchup.

- Desculpa, desculpa e mais um vez desculpa. – ele falou com a boca cheia, eu ri.

- Não tem problema, eu também fico bem desastrada enquanto como. E olha se você quiser eu pedi um hambúrguer a mais, porque afinal... – eu ri e apontei pro chão – eu derrubei o seu.

- Não tem problema não minha linda. – ele disse e só então o reconheci.

- NIALL ??? – eu falei tirando o capuz da cabeça dele.

- Ei minha linda. – ele disse e me beijou.

- Aanw você tá com gosto de ketchup – eu disse rindo.

Nós nos beijamos e ele foi comigo até em casa, dessa vez ele entrou, e aceitou o hambúrguer que eu ofereci, depois nós ficamos vendo filmes, e quando eu vi já eram 01:00 ele se levantou com cuidado pra não me acordar – sem sucesso –

- Aonde vai amor? – eu disse sonolenta.

- Preciso ir meu anjo, amanha tem entrevista e você acorda cedo. – ele disse, me deu um beijo e saiu.

Depois que ele saiu eu sorri e acabei dormindo ali mesmo.

Harry pov’s

Qual a coisa melhor que dormir com a pessoa que você ama, depois de ter a melhor noite de sua vida ? NADA, só acordar e vê o quão linda ela é apenas dormindo.

Eu acordei e Sam estava deitada abraçada comigo, eu a abracei mais e continuei ali a admirando até que ela acordou.

- Bom dia princesa – eu disse dando um beijo nela.

- Bom dia príncipe – ela disse devolvendo o beijo – já acordou a muito tempo?

- Mais ou menos, eu fiquei te olhando e perdi a noção. – eu disse e ela sorriu.

- Vamos tomar café eu estou faminta! – ela disse.

- Niall é você? – eu perguntei a fazendo rir.

- Vamos. – eu peguei na mão dela e a levantei da cama.

Fui andando em direção a porta quando ela fala.

- Eeei, você pensa que vai assim? – ela disse segurando o riso.

Olhei pra mim mesmo e vi o motivo do sorriso, eu estava só de boxer eu sorri a segurei pela cintura e disse.

- E você pode falar alguma coisa? – eu disse, ela se olhou e só então percebeu que também estava só com lingerie.

- Okay...vamos nos trocar...e depois vamos tomar café. – ela disse me dando um beijo e correndo pro banheiro. – PRIMEIRINHA NO BANHEIRO HAHAHA

- Aaah Sam vai demorar ? eu quero fazer xixi – eu disse rindo.

- Tem um pinico ai do lado da cama. – ela disse debochando da minha cara.

- Aaaaaaah Sam anda vai rápido.

Ela abriu a porta rindo.

- A alguns minutos atrás enquanto me beijava, nem pensar em xixi você pensava né? – ela disse me dando um tapa. Eu a segurei junto comigo.

- É porque com você comigo, eu não penso em mais nada que não seja você.

Ganhei um beijo por essa frase mas logo depois corri pro banheiro, não seria bom começar um relacionamento comigo fazendo xixi nas calças.

Depois de ir no banheiro eu notei uma bolsa familiar no quarto, e fui até ela, era minha bolsa com algumas roupas, e eu percebi quando vi pra Sam pro quarto eu nem me lembrei das minhas roupas, os meninos então trouxeram pra mim. Preciso agradece-los.

Vesti minha roupa e desci, Sam já estava lá em baixo.

- Uau isso tudo só pra mim? – eu disse a beijando.

- Claro que não né seu bobo! – ela disse – o atendente da Starbucks é um gatinho. – ela disse mordendo o lábio.

Eu a soltei, afinal que história é essa ? como ela fala isso na minha frente? Ela me puxou de volta pro abraço e disse.

- Larga de ser ciumento Styles... – ela disse me dando um beijo – não é UM atendente é UMA atendente, e se fosse...poxa você seria mais lindo né? – ela disse sorrindo, foi impossível não rir, e ah nem era ciúmes...ou era?

Saimos e fomos ao Starbucks chegamos lá tomamos café e recebi uma mensagem de Liam.

Já está pronto cara? A entrevista começa em 1hr.Liam”

Sim já estou pronto, e obrigado pelas roupas, chego ai em 30 min. Hazza”

“Vem logo, precisamos chegar cedo ok ? E de nada...e² a noite foi boa? Hahahahahhahahahha. Liam”

“ok. A cala a boca Liam. PS: Foi ótima cara. Hazza”

E assim foi minha conversa com o Liam, afinal de ter tirado onda com minha cara, eu gosto de conversar com ele, por enquanto não posso contar com Louis, porque ele diria “TERMINA COM A CAROLINE, PORQUE COM DUAS NÃO DÁ NÉ HARRY? ESCOLHE UMA” Mas a questão é que eu simplesmente não posso fazer isso, se o fizer a Caroline vai destruir a banda na mídia e não posso prejudicar meus amigos por minha culpa, só que eu não quero magoar Sam e se magoasse...eu me culparia pelo resto da vida.

Sam pov’s

Ai ai dormi com meu príncipe e acordei com ele, beijos,beijos um ataque foférrimo de ciúmes, beijos, beijos, café delicioso no Starbucks...e essa foi a manha perfeita.

Foi meio ruim depois de tudo isso ele ter que ir pra entrevista mas ele foi tão fofo comigo que eu superei.

- Amor eu tenho que ir. – ele disse triste.

- Já? – eu perguntei, como passou tão rápido?

- Sim, eu tenho que chegar mais cedo. – ele disse e se levantou, estender a mão pra mim e me puxou delicadamente.

- Aah eu queria você mais um pouquinho. – eu disse dando-o um beijo.

- Eu também te queria, na verdade te quero. – ele disse.

- Mas... – eu insinuei

- Mas eu tenho essa entrevista e não posso perder mesmo, desculpa. – ele disse.

-Desculpa ? Para Harry, você não fez nada, a noite foi perfeita, essa manha foi perfeita, não se culpe. – eu disse e dei mais um beijo nele.

- Promete me ver na TV ? – ele disse.

- Prometo. – cruzei os dedos tentando mostrar uma promessa.

- Quando chegar lá eu te ligo. – ele disse

- Ok. Tchau meu lindo. – eu disse e ele me deu um beijo.

- Tchau princesa.

Ele disse e saiu, eu tinha que ir pra faculdade...AH MEU DEUS PQP A FACULDADE...SÃO 8:00 aah ufa eu ainda tenho tempo, minha faculdade começa ás 9:00 graças. Espero que Juh já tenha acordado porque eu odeio acordar ela, ela sempre me xinga.

Enquanto voltava pra casa, meu telefone tocou.

- Oi princesa. – meu príncipe disse.

- Já chegou? – eu perguntei espantada.

- Sim Paul me pegou á umas 2 quadras daí. – ele disse.

- Quando começa a entrevista? – eu perguntei

- Daqui a.... – eu o ouvi perguntar Liam e eu ri – a 20 minutos.

- Vou poder te ver na TV yeeeeeeah – eu disse e o ouvi rir.

- Como assim? – ele perguntou

- Eu começo minha faculdade hoje, Cassie já deve estar lá a dele começa mais cedo, a minha começa hoje ás 9:00 e bom eu vou poder te ver. – eu disse sorrindo.

- Isso é ótimo, vou ter que ir princesa hora da maquiagem, argh. – ele disse

- Vai lá ficar bonito.....mas bonito né? – eu disse.

- Eu sei que sou lindo. – ele se gabou

- Convencido. – eu disse

- Só uma pessoa é mais bonita que eu. – ele fez uma pausa – você princesa, tchau linda.

- Aaw príncipe tchau, e fica bem na entrevista tá? Beijo. – eu disse

- Não fala beijo se não passo vontade aqui. – ele disse rindo – Tchau, beijo.

Ele desligou e eu cheguei em casa, torcendo pra   que Juh já tenha acordado e ainda bem eu me lembrei de trazer um café pra ela, porque ela com certeza não fez, passaria fome sem mim. – estou me gabando u-u –

Entrei e...uau ela já tinha acordado...feito café estava me esperando é isso mesmo? MILAGRE AMÉM. Ela fez aparentemente panquecas, café, tinha algumas frutas e ela estava comendo em frente a TV, só que já estava arrumada, ótimo agora é só ir pra faculdade e ver meu príncipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, podem me xingar pelo atraso - I deserves - só deixem Reviews thank you.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.