Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas bom tá aqui. Dei um suspense no final and sorry ashuashuashu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/13

Cassie pov’s

Eu simplesmente odeio a faculdade, porque a minha aula é a única que começa as 6:30 da manha , e PORQUE ÁS 6:30 meu deus nem uma pessoa que sofre de insônia acorda essa hora.

Okay eu já estava na faculdade, no intervalo, quando ouço meu telefone – que por sinal tocava Everything About You – e ...meu anjo me ligando.

- Oi pequena. – Ele disse

- Oi anjo. – Eu disse

- Espera isso está errado. – ele disse e eu fiquei confusa. – a frase certa seria ‘oi MINHA pequena. – ele deu ênfase no minha. Eu sorri.

- Oi meu anjo. – eu disse sorrindo.

- Agora sim. Você está na faculdade?

- Sim, que horror acordar ás 6:30 pra vir pra cá, por favor. – ele riu

- Que hora suas aulas terminam ?

- Hoje....hoje elas terminam as 11:00

- Uau você tem muitas aulas hoje. – ele disse surpreso.

- É que hoje é segunda né? – eu disse - Hoje eu tenho 6 aulas, só que em compensação amanha eu tenho só 3.

- Oba amanha vou poder passar o dia com minha pequena. – ele disse, mesmo bobo eu o amava.

- Vai poder sim anjo, mas porque perguntou que hora minhas aulas terminam?

- É que eu estava pensando na gente sair e almoçar juntos. – ele disse.

- A por mim tudo bem.

- Então eu passo ai pra te pegar ás 11:00 – ele disse.

- Nada disso, eu tenho que ir pra minha casa, trocar de roupa... – ele me interrompeu.

- Pequena, você está linda eu tenho certeza, eu gosto de você como é, uma roupa não faz diferença. – ele disse todo fofo.

- ok tá bom, então ás 11:00?

- Sim, até mais, beijos pequena.

- Eeeeei MINHA pequena ok? – eu protestei (NO! JIMMY PROTESTED ashuahsu parei)

- Até mais MINHAS pequena, SÓ MINHA, beijos. – ele disse

- Tchau meu anjo, só meu, beijo beijo beijo. – eu disse

A ligação terminou já eram 9:00 e estava na hora da Sam e da Juh chegar, que elas não se atrasem e amém.

Juh pov’s

- Onde a senhorita estava posso saber? – eu perguntei assim que ela entrou.

- Primeiro: estava com o Harry e Segundo: COMO ASSIM VOCÊ FEZ CAFÉ ? QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM MINHA AMIGA? – ela falou rindo.

- Aaah para Sam... – eu a olhei – ah okay, eu pedi esse café pra recepção do hotel.

- AHÁ – Sam disse num ato vitorioso.

- Está pronta? – eu perguntei.

- Sim só vou pegar meus materiais. – ela disse e já foi subindo.

- VOLTA LOGO SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADAS. – Eu disse.

Ela desceu alguns minutos depois, e uau já eram 8:50 temos 10 minutos pra andar cerca de 4 quadras.

Fomos um pouco de pressa, e entramos na faculdade, eu já tinha ido lá e tudo, mas eu não prestei atenção que era bem parecida com um campus, tinha 3 quadras, 4 piscinas, uma área de crianças, tinha a área do bosque – que era bem lindo – o local das salas era enorme, devia ter 5 andares, e era realmente enorme, toda a escola tinha um ar chique, bem Londres mesmo. Alguns metros estava o refeitório e uma área onde eu julgava ser o ‘pátio’ tinha mesas, alguns canteiros com flores, e MUITAS MESAS. Já mencionei que tinha um estúdio? Não? Então eu faço moda e fotafria e aqui temos 3 estúdios, o de música, que onde você pode aprender a tocar, cantar etc; o estúdio jornalístico onde não é muito um estúdio é mais um local, onde os estudantes usam como biblioteca e o meu estúdio, quer dizer o estúdio fotográfico, é enorme ter muitas câmeras das quais eu fico apaixonada, tem aquele famoso fundo branco, tem uma parte nele que aonde você edita fotos com o fundo verde, tem a parte de efeitos como fumaça, ventos, chuva, tudo. ÉR tá bom né? Já conhecem a faculdade.

Assim que entrei eu vi que não tinha ninguém pela faculdade e what? Era intervalo......AH NÃO,NÃO ERA MAIS INTERVELO AS AULAS JÁ COMEÇARAM MEU DEUS. Corri pra sala e felizmente quando cheguei a professora ainda não tinha entrado. Só espero que Sam tenha a mesma sorte, ela nunca foi o tipo de pessoa que leva bem uma “crítica”.

Sam pov’s

Cheguei na faculdade e devo dizer – QUE FACULDADE PQP – era simplesmente enorme e perfeita. Percebi que não tinha muitas pessoas pela facul, e eu percebi de novo o obvio. Atrasada.

Corri pra sala e quando vi a professora já tinha entrado, bati na porta.

- Com licença posso entra? – eu pedi com educação.

- Por acaso a senhorita não tem relógio não? – a mulher falou ríspida.

- Posso entrar? – eu repeti novamente.

- A não ser que queira assistir á aula ai de fora, pode. – ela disse zombando de mim.

Entrei na sala e percebi todos rindo de mim, me sentei numas das cadeiras restantes, eu odiava isso, ser motivo de risada, nunca gostei, e agora tudo o que passei na escola se repetia aqui, muito legal. E quem é essa mulher ? Só porque ela parece aquela mulher do quarda-chuva acha que pode mandar? E aquela verruga? Por favor existem meios pra tirar aquele monstro da sua cara.

Okay sem xingamentos, calma Sam. Eu estava realmente prestando atenção na aula, mas parece que a Sra. Wilbor não pensou isso.

- Senhorita Monteiro, poderia me dizer o que achou dessa aula? – ela disse sinica.

- Ah claro. – eu sorri – eu achei interessante, mas confesso que achei mais aula pra revisar, você falou muito da questão dos ângulos que devemos olhar em cada cômodo, e das cores, também falou sobre como deve ser o terreno, e eu já previa isso. Só que sobre o fato de falar sobre a luz...isso foi mesmo interessante, eu não sabia que pra fazer-se uma casa, era necessário ver a luz, mas é realmente algo importante. Se você desenha uma casa sem ângulo pra luz, posteriormente ou gastará mais energia, ou você terá que desenhar outra casa, gostei de descobrir sobre isso.

Eu disse e todos me olharam tipo “ET?” porque eu sabia o que ela tinha falado, e acho que sabia mais que todos juntos. O sinal para o intervalo tocou depois dessa aula ‘fogo’ e eu saí querendo encontrar Cassie. Estava saindo quando ouço alguém me chamar.

- Senhorita Monteiro? – era um menino, meio alto, loiro, parecia com o Liam.

- Eer.. oi? – eu me virei.

- Ah oi, sou Carlos. – ele estendeu a mão.

- Samantha..mas pode me chamar de Sam. – eu sorri.

Acabei descobrindo que Carlo é espanhol, e eu fui conversando com ele até que me deparei com Cassie.

- CASSIE! – eu gritei.

- Sam! Bitch chegou atrasada né? – ela disse

- Desculpa. – eu disse meio constrangida por ela ter dito bitch perto do Carlos.

- Ah e ....hãhã...amigos novos? – ela disse rindo.

- Ah claro, Carlos, Cassie, Cassie,Carlos – eu disse.

Eles se cumprimentaram e quando eu vi achei a Juh, ela estava conversando com uma garota que se parecia muito com...a não pode ser como?

Eu não a via desde que quando? Desde que ela me humilhou na festa de Juh? Desde que falou “Juh porque você sai com essa garota? Ela é pobre e só quer seu dinheiro” era Sandy, ex-melhor amiga da Juh, depois dela fazer isso comigo, Juh ficou com raiva dela e disse que nunca mais iriam conversar, mas está ela, conversando com SANDY.

Eu vi e Cassie falou.

- Sam?! O que você tem? – ela me deu um tapa.

- Nada Cassie. Se importa se formos pro refeitório logo? Já são 9:40 e..se não me engano hora do lanche certo? – eu disse forçando um sorriso.

- Ah é sim. Não esperar a... – eu a interrompi

- Depois ela vai lá. – eu disse indo pro refeitório.

Eu estava chocada, porque Juh estava conversando com ela? Aquela garota me humilhou, me chamou de pobre, falou que era interesseira e coisas piores. Agora Juh simplesmente tá lá conversando com ela.

Eu só não vou tirar conclusões precipitadas, vou esperar pra ver o que Juh estava falando com ela, será melhor pra todo mundo, e alias tenho que ficar feliz, afinal hoje só tenho 3 aulas, e depois de 11:30 estarei livre pra ficar com meu príncipe. AH É MESMO MEU PRINCIPE, ENTREVISTA, SAM CORRE, CELULAR, TV, INTERNET, SAAAAAAM.

Peguei meu telefone rápido e graças a deus essas faculdade tem wi-fi que por sinal – senha 1234 – senha idiota. Entrei e conectei na tv. Anw não perdi a entrevista começa agora.

-E se você pensa que ser famoso cansa, imagine ser um famoso teen mundial? Pode cansar mas deve ser bom também. Com vocês o fenômeno mundial: ONE DIRECTION

Anunciaram o nome deles, e todas as meninas gritaram.

-Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson…uau olha só o que vocês fizeram!! – mostraram as meninas gritando agora.

- É incrível sentir esse poder. – Zayn disse.

- O PODER MALIK RAAAAWR – Harry falou, ai como ele é lindo.

- Bom se é o poder malik ou não, que elas fariam de tudo poor vocês eu tenho certeza. – o apresentador riu – como vai a carreira meninos?

- Vai muito bem, estamos numa época boa, onde estamos lançando cd, dvd, programando novo álbum, é algo muito lindo de se fazer. – Niall disse e ao ouvir a voz dele Cassie de animou.

- É concordo com o Niall, está sendo tudo espetacular, os shows, as fãs, as músicas, tudo. – Liam disse.

Eles conversaram um pouco mais sobre a carreira até que o apresentador resolver ir mais fundo.

- Já sabemos que a carreira esta indo bem..mas como vai o coração? – a plateia fez um “uuuh”

- O meu vai bem obrigado, a Els me dá muito apoio e é bom saber que as fãs gostam dela. – Louis disse.

- A Dani tá numa turnê com o LMFAO mas posso dizer que estou sentindo muita falta dela. – Num coro a plateia faz “aaaanw”

- E quanto a vocês meninos? – o apresentador dirige a pergunta a Harry,Niall e Zayn. Fiquei aprienciva.

- Porque será que não estou surpreso com a pergunta? – Harry falou.

- Eu prefiro não falar muito sobre isso...mas eu já tenho minha pequena, só que acho melhor a gente se afirmar, ver mesmo se vai dar certo o que espero. Daqui a pouco vocês já a conhecerão – Niall disse fazendo Cassie rir igual boba.

- Eu....eu estou bem solteiro, mas a procura. – Zayn disse todo galante.

- Falta você Harry! – o apresentador disse.

Eu percebi então nessa hora ouve uma troca de olhares entre Harry e Niall, e foi então que ouvi uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooooooi então, vocês tem alguma ideia do que Sam ouviu ? Vocês acham que é uma coisa boa ou ruim? espero que tenham gostado. Lóh xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.