Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 14
I'm broken do you hear me?


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO BONUS HEEEEY, bom eu dividi o capitulo anterior em 2 daí esse é a continuação anda ainda vão ter mais 2 capitulos só sobre esse assunto, então aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/14

Harry pov’s

Estava tudo perfeito, eu dormi com minha princesa, eu tomei café com ela, e agora uma entrevista para novamente depois da tour voltarmos com tudo.

Na entrevista estava indo tudo bem, e minha princesa vendo estava tudo tão perfeito, até o apresentador fazer a pergunta.

- Já sabemos que a carreira esta indo bem..mas como vai o coração? – Ele perguntou isso e por um momento meu coração parou.

Eu estou gostando da Sam, só que eu também estou com a Caroline, o maior problema. Sempre. O maior problema é sempre a Caroline. Porque? Porque eu comecei um namoro com ela, mas tudo isso porque meu agente achou que seria bom eu namorar uma pessoa mais velha, bom pra minha reputação, e o agente da Caroline claro que concordou. Só que um dos problemas é que ela só sai comigo por fama, no inicio eu até gostava dela, mas agora nem com esforço isso acontece, ela simplesmente vive me cobrando “Harry onde você tá? Tem paparazzis aqui, eles tem que nos ver juntos” é sempre isso.

Agora que estou com Sam, eu simplesmente não quero mais ficar com a Caroline, só que eu ainda não tive oportunidade de falar isso pra ela, sem contar que se eu falar, meu agente me mata, mas não me importa, eu quero ficar é com Sam.

No mesmo momento da pergunta me perdi nesses pensamentos e por algum motivo eu me assustava em pensar “Sam está assistindo, não a decepcione” eu ouvi Liam e Louis falarem sobre as namoradas e quando o apresentador mais um vez queria ir mais longe.

- E quanto a vocês meninos? – ele falou nos indicando.

- Por que será que não estou surpreso com a pergunta? – eu disse.

- Eu prefiro não falar muito sobre isso...mas eu já tenho minha pequena, só que acho melhor a gente se afirmar, ver mesmo se vai dar certo o que espero. Daqui a pouco vocês já a conhecerão – Niall disse.

– Eu....eu estou bem solteiro, mas a procura. – Zayn disse.

– Falta você Harry! – o apresentador disse.

Eu olhei pra Niall e vi a expressão em seu rosto, ele já entendia tudo, ele sabia o que eu estava pensando. Então eu falei.

- Sabe isso é um assunto meio pessoal, não quero falar disso. – Eu disse tentando sair do assunto.

- Mas...saíram alguns boatos que você estaria com Caroline Flack, a apresentadora de tv que teve seu programa rebaixado por causa de audiência. Isso é verdade? – Droga! Por que ele não podia simplesmente entender que eu não queria falar?

-Eer – eu já não sabia o que falar– Sim estou com ela, a gente vem saindo. - eu não queria falar mais. Eu já sabia que nesse momento Sam já não veria mais. Mas eu não sabia porque disse aquilo

- Cara, ele tá num momento difícil com....ela. E ele não quer falar então não força. – Niall disse me olhando bravo, ele sabia que eu não devia ter dito nada.

- É cara...por favor entenda. – Louis disse.

Liam percebeu o que acontecia e numa forma de melhorar ele disse que havíamos conhecidos fãs maravilhosas e eu sabia que ele falava de Sam, só que eu não prestava mais atenção eu já sabia a burrada que tinha feito.

Cassie pov’s

Estava tudo tão bom....antes do idiota do Harry falar.

O Niall tinha falado sobre mim e isso me deixou feliz, só que na hora do Harry falar se ele estava com alguém, ele primeiro disse que não queria falar e logo depois quando o apresentador pergunta sobre Caroline ele responde que eles estavam saindo. Ah estou sem palavras...de todos eu pensei que Harry era o mais fiel, apesar de tudo, pensei que ele não seria capaz de fazer isso, e eu sabia que ele e Sam estavam juntos. Eles se beijaram e realmente não era só isso, dava pra ver amor nos olhos deles, mas tudo isso...acabou. Agora.

Assim que Sam  ouviu isso, ela já começou a chorar e saiu correndo dali, deixando seu celular comigo. Carlos não entendeu nada e eu disse pra deixar que com ela eu resolvia. Eu não a encontrei. Era hora de aula mas não entrei continuei a procurando.

Juh pov’s

Durante a aula eu percebi que tinha um rosto bem familiar entre meus colegas de turma... Sandy. Como esquecer? Ela quis por muito tempo destruir minha amizade com Sam – sem sucesso – eu pensei que ela tinha morrido sei lá. – sem ofensas mais eu não gosto dela, poxa, ela tentou me separar de Sam e nós éramos como irmãs, isso foi errado – Eu a vi e fechei a cara ela veio até mim.

- Juliet – ela gritou não olhei pra trás – Juliet por favor me espera – continuei andando quem sabe ela percebe que eu não quero falar? – Juliet por favor...me desculpa. Por tudo. – ela disse então eu parei.

- E você pede desculpa agora, depois de fazer tudo? – eu disse.

- Sim eu me arrependi por favor me desculpa. Eu sei de tudo que eu fiz de errado, e por favor, me desculpa. – ela falou e foi sincera dava pra ver nos olhos dela.

Começamos a conversar e eu descobri algumas coisas dela, então depois eu vi Sam,Cassie e um gatinho – uh amizade – indo pro refeitório e como eles não me esperaram eu continuei conversando.

Depois de conversar muito com Sandy, eu vi uma Sam com os olhos cheio d’agua sair correndo, chorando forte. Me levantei e fui em direção a ela, percebi que Cassie também corria atrás dela, mas depois de um tempo não a vi mais. Encontrei Sam sentada na arquibancada de uma das quadras chorando entre as pernas, e corri até ela.

- SAM! – eu gritei – por favor me diz o que tá acontecendo? – eu disse totalmente preocupada.

- Vai perguntar o que tá acontecendo pra sua nova amiguinha, ou devo dizer velha amiguinha? – ela disse, anw que lindo ela tem ciúmes de mim....mas ok

- Sam sem ciúmes agora por favor, você está chorando e como sua melhor amiga eu quero saber....e obrigada pelo ciúmes fofo também te amo. – eu disse a fazendo rir – viu por isso sou sua melhor amiga consigo te fazer rir enquanto chora.

Eu disse isso e Sam chorou mais, enquanto me abraçava.

- Sam me diz. – eu falei novamente.

- Juh, o Harry, ele...ele estava numa entrevista e perguntaram sobre relacionamento...ele primeiro disse que não queria falar, mas depois o apresentador o pressionou e ele disse...ele disse que está com a Caroline Juh. Caroline Flack. A garota...se é que posso chamar de garota né? – ela riu – a pessoa que eu mais odeio, ela trata mal os fãs dele, e ele estava comigo Juh. Ele me chamou de princesa e...ele dormiu comigo.

Ela se afundava nas lágrimas enquanto falava as vezes era difícil entender.

- Eu não posso acreditar... – eu consegui dizer – e eu sei que vocês dormiram juntos, eu vi. – eu disse

- COMO ASSIM VOCÊ VIU? – ela disse – lê-se gritou –

- Eu fui no quarto e vi vocês juntos oras. – eu disse no obvio.

- Ah tudo bem, isso não importa – ela parou de chorar – Mas...Mas...mas como ele pode fazer isso? – ela voltou novamente a chorar.

- Sam olha, eu sabia que o Harry estava com a Caroline, mas eu acho que você deveria conversar com ele... – ela me interrompeu.

- EU NUNCA MAIS OLHO NA CARA DELE. – ela disse

- EI DEIXA EU TERMINAR? Ok... você deve conversar com ele e vai é o certo, ele pode...você não sabe toda a história, e se não quiser conversar com ele...conversa com o Niall, eu sei o quanto vocês estão próximos, ele é o seu irmãozinho né? E tenho certeza que nunca mentiria pra você, nem a respeito de Harry. – Eu disse e ela me abraçou chorando.

Cassie chegou então eu disse meio baixo.

- Não fala nada, me explica depois e só abraça. – ela riu e abraçou Sam.

- Ei amiga, a gente tá aqui ok ? pra tudo. – Cassie disse.

Sam pov’s

Depois de ouvir aquilo só tive tempo de chorar e correr, um tempo depois Juh e Cassie me encontraram e conversaram comigo, e eu já sabia o que fazer. Eu não vou falar com o Harry, ele não merece, mas a Juh tem razão eu vou falar com o Niall, porque ele é meu irmãozinho, não mentiria pra mim.

Niall pov’s

- HARRY EU SÓ NÃO VOU TE DAR UM SOCO, PORQUE EU SEI O MOTIVO, MAS POR FAVOR NÃO VEM COM GRACINHA. – eu disse totalmente alterado depois da entrevista.

Tá certo que o Harry não podia simplesmente falar que estava com a Sam e nem terminar com Caroline em frente do mundo inteiro...pensando bem a segunda opção é bem considerável.

Mas por que ele tinha que ir adiante? Por que só não ficou calado? Ele tinha que abrir a boca e falar besteira. Nesse momento eu queria apenas ver Sam. Se ela viu mesma a entrevista ela deve estar mal. Mas não podia deixar Harry assim ele também é meu amigo.

- Harry olha desculpa, mas é que...não precisava ter respondido sabe? Nem tudo o que nos perguntam precisamos responder. E você sabe que eu não gosto da Caroline e você também a consideração que tenho com a Sam. – eu disse

- Cara eu sei, me desculpa mesmo, eu não sei porque respondi, eu só pensei que...Niall, semana passada Caroline me ameaçou – percebi que ele chorava – me desculpa Niall.

- Eeei dude, o que como ela te ameaçou ? – perguntei, o que aquela vadia falou?

- Ela disse que se eu terminasse com ela que ela iria nos prejudicar, prejudicar a banda, e cara eu não quero que vocês sejam prejudicados por minha culpa. – ele disse ainda chorando.

- Primeira coisa: não chora cara. Segunda: tenho certeza que ela só fala não faz e terceira: Eu sei o quão Sam é e foi importante pra você, então concerta tá?

- Valeu cara. – Harry me deu um abraço.

Os meninos já tinham saído, eles iam lá de fora dá um alô pra fãs mas eu percebi o que Harry passava e fiquei ali com ele.

- Liga pra Sam. – eu disse.

- Ela não vai atender.

- Tenta.

Ele discou e um tempo depois tirou o telefone do ouvido chorando.

- O que foi cara? – eu perguntei

- Ela atendeu...e disse que não quer ouvir minha voz nunca mais, que não quer me ver, nem ao menos falar comigo. Ela me odeia Niall, e ela tem razão, eu sou o pior pra ela.

Harry chorava muito, e eu não podia simplesmente deixa-lo ali, sabia a razão, sabia como arrumar isso, e eu ia concertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM :) lóh xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.