Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 15
The love story continues....


Notas iniciais do capítulo

Boom toda aquela confusão continua e tal, eu falei que ia estender por alguns capitulos então está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/15

Sam pov’s

Eu chorava abraçada em Juh e Cassie mexia nos meus cabelos.

- Meninas... – eu limpei as lágrimas – me deixem sozinha por favor? – eu disse.

- Ah claro, tem certeza? – elas perguntaram.

- Sim – eu falei

Precisava pensar, apenas pensar, eu iria falar com Niall além de Juh e Cassie ele seria o único que me entenderia, na verdade eu queria conversar com todos os meninos, menos com Harry. Niall é meu irmãozinho, Zayn meu segurança, Liam é meu chefe e o Louis é o palhacinho. Todos esses nomes tinham uma explicação, desde que os conheci me aproximei mais de Niall, Zayn sempre querendo me proteger por ser mais nova, Liam é como um pai, se preocupa, sente ciúmes e tudo, e Louis simplesmente me anima apesar de tudo.

Agora Harry...sei que não devia mas ele é meu príncipe, ele cuida de mim, só de olhar nos olhos deles me sinto bem, ele tem pegada mas é carinhoso, ele é sexy e safado mas também consegue ser fofo e romântico, ele é tudo, é perfeito, e é meu. Agora coloca tudo isso no passado.

Essa hora eu já chorava e foi quando meu celular tocou.

Harry” apareceu no visor, e eu atendi, ele tinha que ouvir.

Olha quem ligou...- eu falei totalmente irônica – não sei porque ligou, você deveria estar com a sua garota...você deveria estar com a Caroline, porque ela é que você ama, e mesmo que não ame, não sou quem você ama, se amasse não teria feito isso, Harry eu nunca mais quero te ver, eu nunca mais quero ouvir sua voz, então só por favor, some da minha vida”

Eu disse e só chorei, aliás eu só tinha a fazer isso, minha primeira semana em Londres termina bem não ? Nos três primeiros dias eu conheci a One Direction, e meus melhores amigos são eles, comecei uma espécie de namoro, que pra Harry não passou de uma ficada, e agora em plena sexta, eu estou chorando, porque eu amo esse garoto idiota que me magoou, eu me apaixonei por ele.

Harry pov’s

Eu não queria ter dito aquilo, só que de pensar na possibilidade de prejudicar a banda eu fui...eu fui idiota e preferi perder a garota da minha vida. Só de ouvi-la chorar meu coração entrou em desespero, e em saber que eu a fiz chorar, eu entrei em desespero. Niall tenta me ajudar agora, só que eu sei o que fiz, e não posso voltar a trás, eu queria mas não posso.

- Niall eu vou indo pro loft mas pode ficar por ai, diz pras fãs que sei lá passei mal, qualquer coisa. – eu disse.

- Não espero eu vou com você. – ele disse me abraçou e nós fomos pro meu carro.

- Que as fãs não fiquem putas com a gente. – Niall disse.

- Elas não vão, eu espero.

Chegamos no loft e eu fui direto pro meu quarto precisava de um tempo sozinho, e eu sabia que Niall não me deixaria ter esse tempo.

Niall pov’s

Chegamos no loft e Harry nem esperou, ele subiu as escadas correndo e foi pro quarto, eu tinha que falar com ele.

Bate na porta, ele não respondeu..será que dormiu ? Não, claro que não ele só não falou nada pra eu pensar isso e não entrar. Entrei e o encontrei com um travesseiro na cara, chorando e soluçando.

- Harry... olha eu sei como te ajudar e eu quero ajudar. – Eu disse.

- Niall...me deixa – Ele disse mas eu sabia que ele queria a ajuda, mas era orgulhoso.

- Cara para de ser orgulhoso, você a ama não ama ? Olha, me diz quando você chorou por uma garota ? me diz quando você ficou mal por saber que ela está chorando e você é a culpa ? Me diz quando amou alguém de verdade como você ama Sam ? – eu disse e ele chorou mais.

- Niall...eu realmente a amo, mas ela não vai me perdoar, você não ouviu o que ela disse no celular, ela não quer me ver nunca mais.

- Posso te ajudar?

- sim

- Então primeiro, vamos dar adeus ao poço de estrias ? – eu disse e ele riu – viu? Já fiz você rir, bom começo.

- Você quer que eu termine com a Caroline? – ele disse.

- Obvio.

- Mas ela me ameaçou Niall...lembra? – ele disse triste.

- Ela te ameaçou, quero ver ela ameaçar todos nós. – eu disse sorrindo.

- Okay então...como termino com ela? – ele disse.

- De todo jeito ela vai vir aqui então você quem sabe.

Na mesma hora ele pegou o telefone,ligou pra ele e colocou no viva voz

“Caroline vem aqui em casa por favor?” Harry falou

“O que aconteceu?” ela respondeu seca

“só vem aqui” ele disse

“e obrigada pelo o que falou na entrevista fiquei muito contente, só que história é aquele de que ‘passamos por momento dificil’ não estamos num momento difícil, e mesmo se estivéssemos não é divulgando isso em rede nacional....” ela ia continuar mas Harry interrompeu.

“Caroline cala a boca” ele disse “vem aqui, eu quero conversar sério com você, e me agradeça por não ter terminado com você lá” ele disse eu sorri

“Lá? Haha engraçadinho esqueceu do que eu disse? Termina comigo e eu termino com a banda meu amor.” Ela disse irônica.

Eu não aguentei e gritei

CALA A BOCA CAROLINE, VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ACABAR COM A GENTE, E POR SUA CULPA HARRY PERDEU O AMOR DA VIDA DELE, O QUE PASSA A SER MIL VEZES LONGE DO QUE VOCÊ É, E TENTA, SÓ TENTA ACABAR COM A GENTE E VEREMOS QUEM GANHA” eu disse totalmente alterado como ela consegue me irritar? Mas sabe por que me irritou ? Porque  ela fez minha irmãzinha chorar e meu melhor amigo também.

Juh pov’s

Eu estava triste pela Sam, e claro com raiva do Harry, mas...acho que não sei uma coisa do tipo sexto sentido me dizia pra acreditar que o Harry não fez isso por mal, me faz acreditar que o Harry ama a Sam de verdade, e é por isso que eu falei pra ela conversar com ele, só que cabeça dura não quis, então a opção foi o Niall sei que ele não vai mentir.

Eu não vi a entrevista mas bom pra que ver ? Pra me magoar feito a Sam vendo o Zayn dizer que está solteiro ? eu tenho certeza que ele disse que estava solteiro, porque além do mais...ele estava.

Zayn pov’s

Percebi que Harry estava estranho e acho que todos perceberam, era por causa de Sam, e todos viram que foi pela resposta dele....fiquei pensando nisso.... sabe não tenho namorada.....mas gosto....mas eu gosto de Juh, eu me senti mal quando pensei que ela poderia estar como Sam, me odiando nesse momento, me senti mal por pensar que ela poderia estar chorando, e...ah okay ela não está não é mesmo? Não quero ela me odeia, não sei como seria de mim sem ela....e sim não somos namorados mas eu a amo. Espera...eu realmente disse isso e me sinto bem por ter dito. EU AMO JULIET KAILY.

Louis pov’s

Sabe eu queria ajudar o Harry, mas ali já estávamos sem o Niall e ele se eu saísse as fãs iam comer o Zayn e o Liam vivo, fiquei ali e quando acabou eu saí as pressas, com os meninos cheguei no loft e escutei uma gritaria medonha, entrei e vi uma cena que só não gritei “yeeeeeah” porque eu acabaria levando um tapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews eu amo ler os comentários. Bye bye xx Lóh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.