Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Deeeesculpa demora é que o nyah! sei lá o que aconteceu não queria abrir então sorry :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/16

Niall pov’s

Cara, eu simplesmente não sei se posso dizer que estou rindo agora. Porque seria errado eu rir. Mas...eu estou rindo.

Assim que eu falei aquilo com a Caroline, eu me senti num alivio tremendo, mas o Harry me olhava triste.

– Ei Harry porque tá assim dude? – eu perguntei.

– Niall...você viu o que falou? – ele falava receoso – ela vai vir aqui, e eu queria terminar isso sem dar problema, mas ela vai vir aqui causar confusão e vai acabar estragando a banda cara, por minha culpa, perdi o meu amor e agora a banda, por favor não... – ele já quase chorava.

– Ei Harry, dude, ela não vai destruir a banda, porque nem se ela quiser elas nos separa, e ei levanta a cabeça você vai conquistar a Sam de volta.

Ele me olhou como alguém que queria acreditar mas tinha medo. Eu fui até ele e o abracei.

– Olha aqui, vamos descer esperar o pote de estrias chegar e quando ela chegar eu te ajudo a falar tudo, porque realmente vou gostar de dizer isso á ela e depois nós resolvemos o caso da Sam pode ser?

Ele concordou com a cabeça e desceu assim que chegamos no primeiro piso, eu vejo uma garota totalmente inalterada entrar pela sala batendo a porta e gritando.Ah...corrijo-me não era uma garota...estava mais pra uma velha – qual é? Não gosto dela –

– HARRY VEM AQUI AGORA! – ela gritou.

– 1º quem você pensa que é pra entrar aqui na minha casa...- eu ia continuar mas ela interrompeu –

– SUA CASA NIALL? ESSA CASA É DO HARRY. – ela disse com grosseria.

– Se a casa é minha, a casa é dele, ele é meu irmão. – Harry falou sério e seco.

– Okay continuando... – eu disse ironicamente – 2º quem você pensa que é pra ficar gritando na MINHA CASA? – dei ênfase no ‘minha’ –

– Niall querido, por favor saia daqui e me deixa conversar com o Harry. – ela disse e eu me virei pro Harry.

– Niall...é...pega um copo d’agua pra Caroline. – Harry disse.

– EU NÃO QUERO AGUA HARRY QUERO QUE VOCÊ ME DIGA PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO. EU SEMPRE TE AMEI, EU TE AMO TE DEI TUDO, TE AJUDEI NA FAMA SEU INGRATO, EU FIZ TUDO POR VOCÊ! – ela disse cuspindo as palavras e ela segurava o choro, eu ia falar quando o Harry falou.

– Ah sério? – era legal como ele dizia de forma calma, fazia parecer que a Caroline era louca, o que não é totalmente mentira – você nunca me amou Caroline, sempre quis minha fama, se aproximou de mim porque sou “o artista do momento” porque você não conseguiu sustentar sua própria fama, e pra TE ajudar você se aproximou de mim, eu te amei, eu assumo, foi o maior erro da minha vida, eu te amei porque eu achava que “uma pessoa mais velha seria madura e não iria querer minha fama” errado né? Caroline você só me fazia cobranças do tipo “porque não vem aqui?” quem ouve pensa que você me queria lá.... – ele parou e sorriu – mas não, você queria que os fotógrafos me vissem lá, seria bom pra você. Caroline não quero briga, eu só não quero mais ficar com você, nunca estivemos juntos e não vai ser agora. Quero terminar o que nunca começou então se puder parar de gritar e se retirar da minha casa, como uma pessoa civilizada eu agradeço.

Assim que ele disse isso, eu já sorria de forma malandra vendo-a tentar chorar, ela era cínica e queria barraco ela não tinha se quer uma gota d’agua nos olhos. Foi então que ela começou a rir de uma forma louca e desesperada.

– Harry...querido e inocente Harry... – ela disse – você sabe que mesmo eu tendo perdido minha fama, eu ainda tenho poder e sabe que a qualquer momento posso colocar seus fãs contra você...na verdade vocês. – ela disse isso e sorriu.

– Não Caroline não pode, nossos fãs não vão acreditar em você, a maioria deles te odeia. – eu disse isso e pensei...verdade nossos fãs odeiam a Caroline *risos

– E se não for eu quem falar? Se for alguém mais importante, como o Alan meu amigo, ou a Mythel, Nathale, Nissa, Carl, Jonson e todos os outros apresentadores e redatores dos maiores jornais e revistas mundiais? – ela disse com um sorriso vitorioso.

Nesse momento eu imaginava o Harry se lamentando e dizendo “cara para, eu volto com ela...” o Harry sempre quer que tudo dê certo, ele se importa muito com as pessoas pensam dele, e não suportaria ver a banda se destruir por culpa de Caroline, mas ele falou uma coisa que me surpreendeu.

– Tenta Caroline. Apenas tenta. A velha bruxa e má da história é você. – ele disse isso, e Caroline foi em direção a ele e deu um chute bem....é ali.

Nesse momento os meninos chegaram, Louis,Liam e Zayn o primeiro a entrar foi o Louis, acho que ele viu o chute porque por mais que sentisse pena de Harry, ou raiva de Caroline ele parecia como eu, querer rir da situação, afinal, não é sempre que o Harry chama sua ex-namorada de “velha bruxa e má” e ainda leve um chute daqueles.

Louis pov’s

Assim que entrei eu vi o Harry levar um chute, que apesar de não ver bem, quem o fez, eu sabia que era Caroline, quem mais podia ser?

“Ownt meu Harry, sei que deve ter doido esse chute mas...foi engraçado pelo o que você falou.” Eu pensei na hora, eu ouvi o ‘final’ da briga, principalmente a parte do “a velha bruxa e má da história é você” Nossa estou orgulhoso do Harry ele finalmente aprendeu a responder alguém a altura.

Mas por mais que eu queria rir, eu corri até Harry que parecia bastante ‘inconformado’ com o chute, então uma Caroline furiosa se afastou.

– Você vai se arrepender Harry, você e todos eles. – ela disse e saiu correndo em direção á porta.

– uoooow vai e não volta – ouvi Niall dizer e uma risada abafada do Liam.

– Gente o que foi que aconteceu aqui? – Liam disse.

– É pode ir se explicando... – Zayn disse.

– Mas antes...Hazza meu amor machucou? – perguntei e corri até Harry rindo da situação e vendo que ele ria também.

– Boo bear.....não podemos mais ter filhos.. – ele disse entrando na brincadeira.

– Viadagem mode on. – Zayn disse.

– Okay então por onde começo.... – Harry disse  e eu fui até a cozinha pegando copos com coca-cola e um saco de gelo pro Harry, logo depois me sentando no sofá sabia que a história seria longa.

Cassie pov’s

Um pouco depois de entrar na sala eu vi Sam chorando e perguntei porque ela disse que foi porque falou com o Harry, e ela ama ele, e eu sei que é verdade.Mas infelizmente o Harry fez a coisa errada...mas eu ainda acredito que tudo isso vai voltar como antes. Eu falei com ela pra nós 3 sairmos e então nós fomos as compras, primeiro almoçamos e Sam nem tocou no seu prato,algumas vezes conseguimos faze-la sorrir mas não era algo muito espontâneo, então já eram quase 19:00 eu falei.

– Noite. Filme. Casa. Sam. Sorvete. Brigadeiro. – Foi o que eu disse Juh. Ela só concordou.

Chegamos na casa de Sam e ela se jogou no sofá, pedi pra ela se arrumar, ela subiu e enquanto isso eu e Juh preparamos a pipoca o brigadeiro e o sorvete, pois é nada combina mas daria certo.

–Quais filmes você alugou? – eu perguntei pra Juh.

– ...3 de comédia...e aquele lá do cara com a motosserra. – ela disse mexendo a panela com brigadeiro.

– Nossa... “aquele lá com a motosserra” parabéns você conhece mesmo os filmes... – eu disse rindo.

– Ah para eu peguei os primeiros que vi. E além do mais o filme não importa. – ela disse.

– Será que ela demora muito? – eu perguntei e Juh me olhou.

– Já está demorando muito... – ela pensou e subiu as escadas correndo, desliguei todos os fogos e subi também, encontrei Juh batendo na porta do banheiro.

– Sam, você tá ai? – ela batia e gritava.

– O que houve? – eu perguntei assustada.

– Cassie a Sam tem um probleminha... – ela disse isso e no mesmo momento que a porta se abriu –

Vi Sam sentada no chão em frente ao sanitário, chorando muito, e eu já sabia o que tinha acontecido.

– Ai meu deus de novo não. – Foi o que a Juh conseguiu dizer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.