Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 17
The Horror Story Continues


Notas iniciais do capítulo

eeeei people, capitulo veio rapido ashuashu aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/17

Juh pov’s

A Sam nem tocou na comida no almoço e eu sabia aonde isso ia dar, só não queria acreditar. Arrumamos todas as coisas e fomos pra da Sam ela subiu e foi tomar o banho.

–Quais filmes você alugou? – Cassie me perguntou.

– ...3 de comédia...e aquele lá do cara com a motosserra. – eu disse não dando importância.

– Nossa... “aquele lá com a motosserra” parabéns você conhece mesmo os filmes... – ela zombou.

– Ah para eu peguei os primeiros que vi. E além do mais o filme não importa. – eu disse sorrindo vitoriosa.

– Será que ela demora muito? – Cassie perguntou e eu pensei.

– Já está demorando muito... - subi as escadas correndo, cheguei no quarto de Sam e fui pro banheiro, tentei entrar mas a porta estava trancanda.

– Sam, você tá ai? – eu bati e gritei por ela.

– O que houve? – Cassie perguntou assustada.     

– Cassie a Sam tem um probleminha... – eu disse mas parei quando vi a porta se abrindo. -

Vi Sam sentada no chão em frente ao sanitário, chorando muito, e eu já sabia o que tinha acontecido.

– Ai meu deus de novo não. – Foi o que consegui dizer.

Sam teve sua época, digamos ruim, ela começou a se achar gorda e o fato de ser rejeitada na escola só piorava isso, ela então começou a vomitar, de inicio ela vomitava uma vez e pronto, mas depois ficou mais frequente, ela tomava café e vomitava, almoçava e vomitava, voltava da escola e mesmo se não tivesse comido nada vomitava. Depois de um tempo fazendo isso escondido eu a peguei um dia no flagra e mesmo contra dua vontade eu a fiz ir no médido, nutricionista tudo, ela melhorou e ainda  bem o médico disse que mais um pouco dessa rotina e ela teria uma séria complicação. O médido explicou que se ela continuasse fazendo isso o organismo dela iria se acostumar com isso e quando ela menos esperasse ia vomitar, mesmo se não quisesse isso, além de que a garganta dela lá estava irritada com o força que fazia pra forçar o vômito. Eu me preocupei com ela mas ela melhorou e realmente não faz isso desde dos 15 anos. Depois disso eu fui embora e pra fazer a faculdade e nem fiquei sabendo, mas mesmo que Sam não saiba que ligava todo dia pra sua mãe pra saber dela, e ela me contava tudo. “poxa Sam porque você fez isso? Vamos ter que começar tudo de novo?”  foi o que consegui pensar, eu me abaixei ao seu lado no chão e a abracei.

- Sam você... – eu nem continuei.

- Juh me desculpa mas é que...desculpa. – ela dizia chorando, soluçando e engasgando.

- Olha nada de se desculpar, você já fez o que fez, só...não vai fazer de novo não é mesmo? – Eu disse.

- Não. – ela disse limpando a boca.

- Anda levanta, lava a boca, eu vou te esperar ali de fora.

A ajudei ela a se levantar e sai de lá, me sentei na cama e vi todo o peso daquilo cair nas minhas contas, quando dei por mim estava chorando.

- Ei ei ei ei pode parar. – Sam chegou e falou.

- Porque está chorando Juh? – Cassie falou.

- Isso tudo é culpa minha, eu deixei a Sam ficar com o Harry mesmo sabendo que ela ia se machucar, e Cassie, você já me contou tudo o que tá acontecendo com a sua família, a gente não vai conseguir esconder por muito tempo, e eu realmente sinto muito não poder te ajudar, e além do mais eu te admiro porque entre tudo isso você tá sempre rindo, e o Niall te ajuda, e o Zayn nem dá bola pra mim... – eu ia falando e engasgando com as palavras.

- Eeei Juh para de chorar. 1º a senhorita é mais velha que eu e parece minha mae mas não podia ‘mandar’ eu não ficar com o Harry okay? – Sam disse rindo – 2º as duas vão me contar essa história de ‘tudo que está acontecendo com Cassie’ e 3º que história é essa de Zayn e você?

Ótimo vou ter que explicar tudo, e merda deixei escapar sobre Cassie, ela pediu pra não contar.... Vamos por parte.

- Hum...Cassie me desculpa...eu não queria ter falado...me desculpa – eu tentava dizer.

- Não Juh, eu já ia contar pra Sam mesmo. – Cassie disse.

- E quanto ao Zayn.....a gente se beijou, mas só ficamos eu achei que ele ia querer algo mais, só que ele não quis, não me procurou, não ligo nem nada. E eu gosto dele...na verdade amo não consigo parar de pensar nele e no nosso beijo, mas parece que ele....ele esqueceu isso.

- Juh por favor, olha o Zayn é lentinho as vezes... – Sam disse me fazendo rir de novo, ela era assim, mesmo no caos sempre fazia todos rirem, trazia de volta o humor. Por isso assim que conheceu os meninos se deu bem com todos menos com o Harry, ela se deu bem com Louis pois os dois são indenticos, com o Niall porque ele é a pessoa que mais gosta de rir, com o Zayn porque no fundo ela é completamente igual ele cheia de segredos e mistérios e com o Liam porque ela consegue ser madura e sensata quando quer. Não se deu bem com Harry porque ele já chegou com falta de educação e de mal humor, e ela odeia isso completamente.

A gente ficou um tempo conversando e perdemos a noção do tempo, foi quando eu lembrei.

- CARACAAAAAA O BRIGADEIRO EU NÃO DESLIGUEI VAI QUEEEIMAR – sai em disparada pela porta mas Cassie me puxou.

- Sua louca assim que você saiu eu desliguei calma. – ela disse e começou a rir assim como Sam.

- cara Juliet......Cassie nunca esqueceria do brigadeiro...esqueceu quem ela é foi? A GAROTA HORAN, se esse brigadeiro queimasse ela se matava de dó. – Sam disse e Cassie tacou uma almofada nela. Então iniciou-se uma guerra de travesseiros.

Nós descemos e eu vi que a pipoca já estava pronta e o brigadeiro esfriou por esse tempo e estava no ponto certo. Fomos comer...menos Sam.

- Sam olha, eu sei que você não vai querer comer todas essas porcarias mas olha...- eu disse e me levantei indo pra geladeira e peguei uma tigela lá dentro – mas eu fiz essa salada de frutas ontem, e você vai comer dela.

Eu disse e ela tentou questionar mas eu fui mais forte e fiz ela comer, depois nós nos sentamos no sofá e fomos assistir aos filmes. A noite só ia começar quando alguém tocou a campainha.

Harry pov’s

EU SEI QUE ISSO É UMA FALTA DE MODOS.....MAS AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII MEEEEU SACO PUTA QUE PARIU ELA É VELHA MAS TEM FORÇA.

Pronto Harry contenha-se. Com um saco de gelo em outro saco – ba tun dis trocadilho há parei. – eu contei toda a história pros meninos. O Louis ficou rindo, o Zayn prestava atenção assim como Liam e o Niall ficou comendo pois já sabia da história.

- Okay acabou, fase 1 do plano já foi. – Niall disse e colocou mais um pouco de doritos na boca.

- Que fase 1? – Eu falei.

- A fase de expulsar a bruxa má e velha da nossa vida. – ele disse me fazendo rir.

- E o plano tem quantas fases?

- 3 – Louis disse.

- Ah então só eu que não sei desse plano? – Eu disse

- É – todos responderam.

- Que tal me contarem então?

- Ah claro, fase 1: tirar Caroline da sua vida. Fase 2: re-conquistar Sam e fase 3: ajudar Zayn com Juh. – Niall disse.

- An...... que parte é essa de Zayn e Juh? Huuuuuuuuuum Zayn safado – eu disse e Zayn me bateu.

- Olha aqui se é pra zuar nem ajuda tá? – Zayn disse – Eu e ela nos beijamos e eu fui burro e sai, nem dei satisfação nem nada, e agora eu sei que quero ela, só ela. – Zayn disse sorrindo.

- Você vai ter....na verdade vocês vão ter suas princesas de volta. – Niall disse.

- ENTÃO BOOOOOORA FASE 2. – Louis gritou

- Como assim? – eu disse rindo

- A gente vai lá na casa delas agora. – Liam disse.

- OQUE? – eu e Zayn dissemos juntos.

- É anda seus amarelões vamos. – Niall disse.

- Amarelões? WTF? – eu disse.

- Passei muito tempo com Sam..... – ele disse e eu dei um chute nele. – e o senhor ciúmes ataca de novo. É só que eu converso muito com ela e no Brasil amarelão é uma pessoa medrosa. – ele disse se explicando e colocando a mão aonde eu chutei demonstrando que foi forte e doeu.

- Desculpa.

- AAAAAAAANDA VAMOS. – Louis gritou de novo.

- Tá vamos. – peguei minhas chaves e nós fomos pra casa delas, não sabia qual seria a reação de Sam, só espero que ela não me bata, nem me mate, ou simplesmente me rejeite eu não suportaria isso de novo.

Zayn pov’s

Pra que inimigos quando se tem amigos como os meus?

Qual a ideia surpreendente do Niall pra eu conquistar a Juh? Claro ir na casa dela de surpresa sujeito a ser expulso de lá, até porque eu sou uma pessoa nada tímida que consegue expor os sentimos muito fácil. Palma Niall eu adorei seu plano.

No carro eu já estava suando, não porque estavam eu estava do lado do Louis que não parava de se mexer, mas porque estava nervoso, não sabia o que ia falar com Juh, tinha medo dela não gostar de mim e dizer “zayn saia daqui” acho que ficaria pior que o Harry, apenas chorando e trancado no quarto.

Chegamos e minha respiração já não era a mesma, subimos os andares pelo elevador e finalmente chegamos, Niall nem esperou tocou a campanhia, e uma Cassie totalmente alegre atendeu a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pa na pa napãã muuuuuuito suspense essa parte da Caroline ainda vai dá muuuuita história,e não pensem que acabou por ai, proximo capitulo surpresas haha Amo deixar vocês curiosos. Lóh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.