Living A Dream escrita por Lóren Kelly


Capítulo 18
Continues


Notas iniciais do capítulo

Bom a história com a Caroline e o romance tem um 'meio' fim agora, mas sabe a Caroline não vai deixar isso barato......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243555/chapter/18

Niall pov’s

Eu vi que os meninos estavam nervosos, tanto Harry como Zayn, mas eu queria o bem deles, e não pensei duas vezes antes de tocar a campainha, esperava ver Juh atendendo, mas quem veio foi minha princesa, ela abriu a porta com um sorriso enorme.

- Niall!!!!!! – ela gritou e pulou me abraçando.

- Princesa!! – eu disse a abraçando forte, então ela me soltou e o sorriso se desfez.

- Er...er...todos veios?... – ela perguntou.

- Sim os meninos tem que falar uma coisa pra vocês.

- Meninos...vocês me dão licença do Niall rapidinho? Juro que já deixou vocês entrarem. – ela disse e me puxou pra dentro.

- Niall...leva eles embora. – ela disse triste, mas séria.

- Porque? Eles precisam conversar Cassie. – eu disse a segurando.

- Niall por acaso você já viu como a Sam tá? Ela chora todo dia por causa do idiot... – ela ia falar mas eu a interrompi.

- Idiota do Harry? Cassie me escuta, eu sei que o Harry foi idiota, mas por acaso você também já viu como ele tá? Ele se sente culpado, ele quer ela de volta, ele a ama. – eu disse isso e ela sorriu.

- Você não está mentindo né? – ela disse

- Eu não minto, pra nenhuma de vocês, nem pros meninos, nem ninguém. Cassie ele realmente a ama, ele acabou de levar um chute...nas partes baixas, porque disse pra Caroline que ele amava Sam. – eu disse rindo ao me lembrar da cena.

- ah....então ele oficialmente terminou com ela? – ela falou.

- Sim, por isso nós viemos aqui, ele precisa se acertar com ela....sem contar a parte de Zayn...

- O que tem o Zayn? – ela perguntou.

- Ele gosta da Juh e sabe que fez besteira ao não falar nada, então quer concertar. – eu disse – Falando nelas...cadê elas? – eu perguntei seguidamente.

- An ..... An ..... a Sam tá trocando de roupa...e a Juh ajudando.... – ela dizia mas eu sabia que estava mentindo.

- Niall...depois eu te conto okay? Agora me diz o que você pretende fazer ? Porque a Sam nunca vai deixar o Harry entrar lá e conversar numa boa com ela. – ela disse.

- 1º eu vou lar, e vocês ficam conversando aqui, eu vou tentar acertar tudo. – eu disse – depois o Harry vai.

Cassie concordou com a cabeça e abriu a porta os meninos, principalmente Harry estava triste, ele deveria estar se perguntando porque estava ali, e pensando que não deveria estar ali. Eu chamei os meninos, e como eu sou O cara da sorte, assim que eles entraram – lê-se assim que Harry entrou – Sam apareceu no topo da escada, e ao vê-lo ela saiu correndo. Eu tentei ir atrás dela, mas eu só um Harry preocupado passar correndo e ir na mesma direção.

Harry pov’s

O que eu to fazendo aqui? Ela disse que nunca mais ia querer me ver” eu só pensava isso, quase fui embora duas vezes, mas Liam e Louis não deixaram. Então depois da conversa que durou milênios, Niall abriu a porta e disse que podíamos entrar. Na mesma hora que entrei, avistei uma Sam linda no topo da escada, ela estava com uma calça jeans escura, e um salto cor pastel, seu cabelo prendia num leve coque que estava todo desarrumado e a deixava sexy, e a camisa...a camisa que te dei pra sempre lembrar de mim.

*flashback on*

Depois daquele beijo na chuva, eu estava mais que feliz, então queria que dessa vez tudo fosse especial, porque ela é especial, eu passava o dia pensando o quão bonita ela é, e quão bom é o beijo e o toque dela, quase ela me beija no pescoço, sabe que é meu ponto fraco, eu me arrepio, então como defesa dou leves mordidas na sua orelha enquanto passo minha mão nos seus cabelos, ela ama isso. Eu iria encontra-la no Starbucks e depois ela seria só minha, como sempre foi. Ela estava lá, linda.

- Desculpa pelo atraso princesa. – eu disse e ela sorriu, me cumprimentou com um beijo.

- Eu que estou adiantada, olha ainda são 9:00 como no marcado. – ela disse e eu sorri.

- Então aonde vamos depois? – ela disse pegando na minha mão e eu entrelacei nossos dedos.

- Surpresa. – eu disse e ela sorriu.

Passamos a manhã  no Starbucks assim e depois era hora da surpresa, a levei pra um campo, era mais ou menos um bosque, tinha boas recordações dali, nós descemos do carro, e como pedi Niall já tinha deixado lá o presente, bem aonde pedi, ela sorriu ao ver o presente, e eu disse “vai ele é seu” ela sem soltar da minha mão, me fez sentar no banco e ficou olhando o presente, eu a puxei e ela caiu em meu colo, peguei o presente e a dei.

- É seu, pra quando eu estiver longe, pra você sempre se lembrar de mim. – eu disse e ela pegou a caixa.

- Harry...é linda! – ela disse sorrindo, quando usei minha camisa do Ramones perto dela ela ficou encantada, então eu comprei outra camisa do Ramones... e dei a minha pra ela.

*flashback off*

Eu a vi com a camisa e sorri, afinal era a minha, então ela saiu correndo e por impulso eu a segui, eu subi as escadas correndo e a vi de deslumbre entrar no quarto. Cheguei perto a porta e ouvi-la chorar.

- Sam... Sam precisamos conversar por favor abre a porta. – eu disse.

- Não temos nada que conversar, por favor vai embora. – ela disse dessa vez.

- Sam temos sim o que conversar abre. – eu disse e ela abriu a porta, com os olhos cheios d’agua eu a vi e quis chorar também, mas eu tinha que ser forte, pelo menos enquanto falava.

- Sam eu sei que tudo o eu fiz foi errado, eu sei que não devia ter feito aquilo com você, e realmente não queria, só te peço que não me mande embora pelo menos não antes de eu terminar. – ela assentiu com a cabeça e eu continuei. – Sam eu não sei o que me deu na hora, mas eu já havia te contado sobre as ameaças de Caroline, e eu...eu não queria que mais alguma coisa terminasse por minha culpa. Eu só quero que saiba, que me arrependi muito de ter feito aquilo, e não queria ter feito, me arrependo de ter deixado o medo me guiar, me culpo por ter feito você chorar, como estou fazendo agora, mas saiba também que todas as vezes que eu disse “eu te amo minha princesa” foi verdadeiro, que todos os nossos beijos, foram de coração, que as sensações que tive com você ninguém nunca vai me proporcionar, porque eu sei que é você quem eu preciso, eu sei que é você quem eu amo.

Eu disse tudo isso, e ela continuava sem reação mais eu ainda terminei.

- Sam e...eu sei que você também foi assim, você me ama, e não me esqueceu, não ainda. Eu te amo nunca esquece disso, e só pra falar...eu terminei oficialmente com a Caroline a uns poucos minutos atrás, por isso Niall me trouxe aqui, e de brinde depois do término ganhei um chute...num lugar bem ruim. – eu disse e pude vê-la sorrir.

- Eu quero te ver sempre assim, sorrindo. Tá? – eu disse e ia saindo, quando senti uma mão me puxando de volta, era ela, eu voltei e ela ainda segurava minha mão, entrelaçou nossos dedos e disse.

- E eu quero te ver sempre, assim, perto de mim. – ela disse e sorri, cheguei mais perto e ela não se afastou, fui com minha mão de encontro a sua nuca e ela com a mão em meu cabelo, nos beijamos como nunca antes, melhor que antes, nos beijamos com ardor e saudade. Nos separamos e ela me olhou fundo nos olhos.

- Harry eu nunca deixei de te amar, eu nunca te esqueceria, porque você é meu príncipe, eu tentava de todas as maneiras te tirar dos meu pensamentos mas não conseguia, eu tentei. Harry o que você fez me magoou muito – eu ia falar mas ela me deu um beijo – mas eu já perdoei, porque em todo esse momento, em tudo o que você disse eu vi e senti verdade.

Nós nos beijamos denovo e ela disse entre o beijo.

- E... – nos separamos –  se eu não puder ter filhos por causa da Caroline... – ela disse e eu comecei a rir a abracei e sussurrei em seu ouvido.

- Calma que tá tudo em ordem, você vai poder ter quantos filhos quiser. – eu disse e a senti arrepiar, ela me deu outro beijo, e depois outro de novo, ficamos ali no seu quarto nos beijando, ela finalmente era minha de novo, e eu não quero perde-la nunca mais.

Sam pov’s

Quando o vi ali na minha frente...só corri, não sei o que estava sentido, se era raiva, tristeza ou sei lá o que. Eu entrei no meu quarto e pude ouvir alguém me chamando era ele. Não abri a porta de primeira, mas eu resolvi vê-lo queria ver até que ponto chegava sua mentira.

Ele entrou me encarou com aqueles olhos verdes, e eu bambeei, ele estava triste eu podia ver ali, ele começou a falar e meu coração disparava com cada palavra dita, em cada palavra que ele dizia, uma lagrima parecia escorrer pelos seus olhos, eu já sabia que ele dizia a verdade, e não aguentava mais vê-lo ali e não poder beija-lo. Ele terminou de falar.

- Eu quero te ver sempre assim, sorrindo. Tá? – ele disse e fez menção de sair mas eu o segurei.

- E eu quero te ver sempre, assim, perto de mim. – eu disse e ele voltou, juntou nossos corpos, sua mão foi pra minha nuca e a minha mexia em seus cachos que eu sempre amei, então nos beijamos, com muita saudade. Ficamos um bom tempo conversando e nos beijando,  até que lembramos que tinha mais gente, então Harry disse.

- Não não não não, hoje a senhorita é só minha. – ele disse me puxando fazendo eu cair em seu colo de frente, ele me segurava pela cintura e o beijei.

- Mas eles precisam saber que a gente não se matou. – eu disse o fazendo rir e dando beijos em seu pescoço, sabia que ele ia ceder. Então ele me puxou mais pra si e segurando em minha nuca me deu leves mordidas na orelha, meu ponto fraco, então sussurrou.

- Eu envio uma mensagem por Niall, falando que tá tudo bem e pronto. – me arrepiei sua voz rouca sempre me deixou sem fôlego, ele me soltou um pouco, só o bastante pra digitar a mensagem e pude vê-la, sorri ao ler.

“Niall obrigado dude, vou sempre te agradecer, consegui minha princesa de volta”

Então ele terminou de digitar e eu o olhei.

- Vem cá princesa que hoje como eu disse você é só minha. – ele me puxou mais e me beijou com desejo, ele passava suas mãos por minhas costas, e eu arranhava de leve sua nuca. Eu me levantei e o puxei indo pra cama. Nós conversamos um pouco, rimos, e já estava tarde quando me lembrei que estávamos na minha casa.

- Eeei Harry, você tem que ir pra sua casa. – eu disse.

- Não tenho não. – ele riu e eu também.

- Sem entrevistas amanha? Sério? – eu disse já em cima dele.

- Sem. Entrevistas. – ele disse pausadamente, o enchi de beijos, e então voltei a me deitar ao seu lado, não queria ‘estrapolar’ hoje, só curtir, nada de mais nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.