Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 18
Capítulo 18 - Queremos saber!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/18

Renesmee Carlie Cullen

- Então...

- Pai, o que ta acontecendo? Aqueles caras vão vim aqui de novo? Eles me querem? O que é? – já fui perguntando. Papai me olhava apenas surpreso, com a quantidade de perguntas que eu havia feito.

- Nessie, você não pode saber dessas coisas. – ele disse, se sentando do meu lado.

- Mais eu não sou mais uma criança. – eu disse, já estava ficando com raiva, odiava quando não me contavam as coisas. Mais eu sabia de alguém que poderia me contar.

- Ele não vai fazer isso. – disse papai, olhando para mim.

Fechei a cara, já emburrada. Papai apenas me olhava.

- Voce é igualzinha a sua mãe. – ele disse, dando risada.

Realmente ele tinha razão, mamãe me contou que quando era humana, ela era muito teimosa, igualzinha eu.

- Nessie, não vamos falar nada. – ele disse, olhando seriamente para mim. – Agora vamos voltar para a mansão. – ele disse, se levantando.

Apenas assenti e me levantei também, mais antes que ele pudesse ver, eu já estava correndo. Mais quando olhei pro lado, papai estava ali, sorrindo. Aumentei minha velocidade e logo já estava na varanda da casa.

- Se quiser ganhar de mim, vai ter que ser um pouquinho mais rápida. – papai dava risada, ele já estava na porta da casa.

- Eu vou ganhar. – foi só o que eu disse, depois entrei dentro da casa.

Tio Em estava assistindo televisão e mamãe e Tia Rose estavam entrando na cozinha.

- Eu já ia lá. – disse mamãe, chegando perto de papai. Apenas comecei a caminhar até o sofá e me sentei, olhando para a televisão, assistindo um comercial que estava pensando.

- Chegamos. – ouvi a voz de tia Alie, fiquei em pé no sofá para ver melhor.

Tia Alie e vovó estava do lado de Tio Ed e Tia Bella, falando tão rápido que eu mal consiguia ouvir.

- Ah, então por isso vocês deixaram as meninas sozinhas por uns segundos? – perguntou tio Em, olhando para a tia Alie.

- Foi. – respondeu, depois olhou para mim e para o resto da sala.

- Cade o Jazz e a Bia? – perguntou.

Nossa, eu tinha me esquecido da Bia, será que o tio Jazz estava dando uma bronca nela? Ai meu Deus, por que eu fui me esquecer de minha priminha.

- Calma, Nessie, o Jazz e a Bia já estão voltando. – disse papai, olhei para ele e já estava na porta, esperando por Bia.

Quando consegui vê-la, ela estava no colo do Tio Jazz, que vinha a toda velocidade. Sai do caminho para que ele pudesse passar, mais ele parou antes de entrar e colocou Bia no chão.

- Jazz, Bia. – disse tia Alie, indo para perto de tio Jazz.

Cheguei perto de Bia e peguei em sua mão, a puxando escada acima. Chegamos ao nosso quarto e eu tranco, lentamente, a porta. Bia havia se sentado no chão em observava, me sentei de frente para ela e peguei o mesmo caderno que tínhamos escrito o outro bilhete, peguei uma caneta e comecei a escrever.

“ o tio Jazz te falou alguma coisa?”. – mandei o bilhete para ela, fez sinal para que eu entregasse a caneta a ela e foi o que eu fiz.

“ Não, apenas disse que era uma coisa perigosa e que talvez, se fosse necessário, ele e a mamãe iam participar. Temos que descobrir o que esta acontecendo”. Ela me manda o bilhete e dou um pequeno sorriso. fiz sinal para que ela me passasse a caneta e ela fez, comecei a escrever.

“ ótimo! Mais vamos ter que ser bem discretas, não podemos, mais de jeito nenhum pensar nisso por causa do meu pai e nem um pouco nervosas por causa do tio Jazz, mais, eu já tenho um pequeno plano”. Eu escrevia tudo com um sorriso no rosto. Paro de escrever, estava escutando, eles estavam conversando.

Largo o caderno e a caneta no chão e me levanto, pego Bia pelo braço e destranco a porta tão rápido que até eu me assustei e pus a correr escada abaixo, tinha soltado a mão de Bia, que tinha ficado no topo da escada. Chego a cozinha bem rápido, mais, eu pensando que encontraria eles falando do assunto, não, peguei eles me olhando, cada rosto mais serio que o outro.

Dou um sorrisinho besta e me ponho a correr escada acima e antes que algum deles me pegassem, fechei a porta o mais rápido possível, sorte minha que Bia havia entrado. Quando vi que eles não iriam arrombar o quarto, vou direto para a janela, fecho ela, coloco a cortina, e tinha ficado total escuro ali. Eu já estava ofegante e caio com tudo no chão, então a luz de acende e Bia já estava do meu lado.

- Esse seu plano não deu muito certo. – ela disse, sorrindo. Sorri junto, não deu certo, mais foi legal.

- Que plano? – ouço a voz de papai. Nós duas congelamos na hora. E antes que eu pudesse pensar, papai e tio Jazz já estavam dentro do quarto, tio Em, tia Rose, tia Alie, mamãe e vovó atrás dos dois, tio Em não parava de dar risada.

- Eu falei, elas iriam querer saber de qualquer jeito. – ele disse, entre as risadas.

- Para a sala, agora. – disse papai, olhando para mim.

Bia e eu nos levantamos e fomos as primeiras a sair do quarto, todo mundo atrás da gente.

- Bom, nós podemos explicar. – eu comecei, me sentando no sofá.

- Vocês querem saber disso, não é? – perguntou mamãe.

- Queremos. – respondemos Bia e eu ao mesmo tempo, nós olhamos uma para a outra e demos risada.

- Muito bem, se querem muito saber, vamos lhes contar. – disse o vovô, entrando na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capitulo, elas saberão de tudo, tudinho.
Beijos