Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 19
Capítulo 19 - Verdade


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, estou sem net por uns tempos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/19

- Muito bem, se querem muito saber, vamos lhes contar. – disse o vovô, entrando na sala.
- Vão? – perguntamos Bia e eu juntas, cada uma com um sorriso no rosto.
Todos olharam para nós e depois para o vovô, papai e tio Jazz chegaram perto dele e falaram uma coisa tão baixo que eu não consegui ouvi, pareciam que nem estavam falando.
Passaram-se  menos tempo de um minuto e os três estavam de frente para nós. Papai me olhava, o tio Jazz olhava para a Bia e vovô olhava para mim e depois para a Bia.
Beatriz Hale Cullen
Vovô respirou fundo e nos olhou outra vez e pois a dizer:
- Vocês devem saber que estamos escondendo algo muito serio de vocês duas. – ele disse, Nessie e eu assentimos. – Pois esta na hora das duas saberem.
Respirei fundo e olhei para mamãe e depois para papai, os dois estavam olhando para o vovô.
- Esta vindo uma coisa muito perigosa.
- Que tipo de coisa? – perguntou Nessie.
- Um exercito. – disse vovô. – Esse exército esta vindo para nós matar.
- Por quê? – perguntei.
- Estão vindo atrás de um membro muito importante de nossa família.
- Quem? – perguntou Nessie.
- A Bia e você. – meu coração parou.
- Como assim? – perguntamos Nessie e eu ao mesmo tempo.
- Sim, está vindo atrás de vocês duas, mais principalmente de você, Bia.
- Por que? – perguntei.
- Seu pai biológico, ou seja, seu pai de verdade, sem ser o Jasper, quer você, não sabemos para que, mais ele lhe quer.
- Para que? – perguntou Nessie, segurando meu braço.
- Como eu disse, não sabemos o motivo.
- Mais nós não vamos deixar ele pegar ela, não é? – disse Nessie, me segurando ainda mais forte.
- Claro que não. – disse papai.
- Mais, por que estão contando isso para a gente? Deveriam guardar o segredo de nós, por que estão nos contando? – perguntou Nessie.
Todos olharam para o vovô.
- Por que temos a certeza de que vocês duas estão grandes o bastante para saberem do que esta acontecendo.
- Mais, tipo, isso é muito perigoso, não dá para irmos para outro lugar? – perguntou Nessie, quase esmagando meu braço.
- Não, eles nos seguiriam. – disse tio Edward.
- Mais, então o que poderemos fazer? – perguntei.
- Vocês nada, nós faremos o possível e o impossível para protegê-las. – disse vovó.
- Sempre. – disseram todos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capitulo pequeno, mais o proximo vou tentar fazer maior.
Beijos