Uma Nova Hibrida escrita por Quel


Capítulo 17
Capítulo 17 - Nunca vou entender meus pais


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242988/chapter/17

Beatriz Hale Cullen

Mamãe me olhava sorrindo e Seth também fazia isso, mais eles não podiam esconder de mim, eu sabia que eles estavam muito preocupados, principalmente o Seth, ele me olhava o tempo todo. Sorri para eles, tentando demonstrar que não tinha feito uma coisa ruim, mais eu fiz, tinha ouvido tudo que eles estavam falando, e isso era errado.

- Bia, vamos brincar? – perguntou Nessie, vindo correndo para dentro da cozinha. Sorri para ela, eu adorava brincar com minha priminha.

- Tá bom. – respondi, minha mãe me colocou no chão e eu e Nessie fomos correndo para o quarto em ficava nossos brinquedos, mais também tinha duas camas para quando dormíssemos na mansão.

Mais quando estávamos subindo a escada pude ouvir.

- O que ela ouviu? – era a voz da vovó.

- Ouviu quando eu comecei a dizer que o seu... – começou minha mãe. Nessie também parou, curiosa para ouvir.

- Espera, elas ainda não subiram. – disse Tia Bella.

Nessie e eu congelamos e depois fomos correndo para o quarto, pegamos duas bonecas, a minha era um bebe de cabelos loiros e olhos azuis, papai que tinha me dado, tinha dito que ela se parecia comigo quando eu era um bebe, eu tinha uns sete meses quando ele me deu, desde então, nunca mais larguei a boneca, a levo comigo para onde quer que fosse. Nessie pegou a boneca dela, ela era quase do tamanho de Nessie, tinha cabelos bronze iguais aos dela e cacheados. Começamos a brincar.

Logo mamãe e Tia Rose estavam na porta do quarto, olhando atentamente para nós duas, mais antes que pudéssemos pergunta o que era, elas já tinham ido embora. Nessie foi até a porta, olhou para ver se tinha alguém por ali. Depois voltou, pegou um caderno e uma caneta e escreveu.

“O que aconteceu?” mandou o bilhete para mim, eu não tive muito trabalho para descrever do que ela estava falando, então peguei a caneta e comecei a escrever. Na letra mais bonita possível para que ela entendesse.

“Quando estava levando o prato para a cozinha, ouvi mamãe e Seth conversando sobre alguém, ele disseram que ele viria pegá-la, e também que ele achava que ela iria até el primeiro, então Seth falou para levá-la até o Alaska, mais mamãe disse que papai, o Tio Ed, o Tio Em foram la para pegar ele, então Seth começou a falar um monte de lugares, eles pareciam bem preocupados”. Terminei de escrever e passei o papel para ela.

Nessie leu tudo, parecendo que estava lendo cada linha umas duas vezes, quando terminou de ler, colocou o papel no chão e se levantou e foi em direção a porta. Me levantei também, levando Line, minha boneca, comigo. Nessie descia as escadas e eu estava atrás dela.

- Aonde vocês duas vão? – congelamos. Olhamos para o inicio da escada. Papai, Tio Ed e Tio Em estavam no inicio da escada, olhando para nós duas.

- Ah... – acho que Nessie procurava alguma desculpa, parecendo que tinha achado alguma, falou. – Queríamos falar com a mamãe.

- Ela saiu. – disse Tio Em, parecendo que não tinha acreditado nem um pouco na desculpa. – Ela, Alice, Rosalie e Esme foram a algum lugar.

- Mais pode falar para nós o que vocês queriam com Bella. – disse Tio Ed.

- Ah... – eu disse, andando devagar para trás, Nessie fazia o mesmo.

Em um segundo, eu estava no colo de papai e Nessie no colo de Tio Ed, enquanto tio Em Ra a vontade.

- Que foi? – perguntou Nessie, quando finalmente nos colocaram no sofá.

- Vocês duas iam ouvir a conversa? – perguntou papai.

- Bem... – disse Nessie.

- Iam sim, olhem só isso. – tio Em estava com a folha da nossa pequena conversa na mão, e entregou ao papai que depois entregou ao tio Ed.

- Ah. – disse papai, me olhando, abaixei a cabeça, já pronta para a bronca que levaria.

- Nessie, vamos para casa. – disse tio Ed.

Olhei para nessie, ela não demonstrava nada, apenas se levantou do sofá e seguiu e tio até a porta da sala, saindo correndo logo depois.

- Vamos também. – disse papai.

Balancei a cabeça, mais ainda continuava a fitar o chão. Senti papai me pegando no colo, e logo coloquei minha cabeça em seu ombro.

Apenas sentia o vento sobre o meu cabelo, e em um pequeno tempo, já estávamos em meu quarto. Papai me colocou em cima da cama e se sentou em uma poltrona, de frente para mim.

Eu o olhei, ele estava me olhando, mais não sei se era serio ou bravo, acho que um pouco dos dois.

- Bia. – ele começou, parecia querer escolher as palavras com cuidado. – Voce sabe que não educado ouvir a conversa da mamãe e do Seth, não sabe? – sua voz estava calma, o que era bom.

- Sei. – eu disse, minha voz saia baixinho, mais eu sabia que ele poderia ouvir perfeitamente. – Mais eu pedi desculpa.

- Isso é muito bom. – papai agora tinha me pagado e me colocado no colo, mais ainda me olhava. – Bia, você ouviu bastante coisa. Coisas importantes. – ele disse.

- Eu sei. – eu disse. – Papai, posso perguntar uma coisa?

- Pode. – acho que ele percebeu o que eu iria aprontar.

- De quem a mamãe e o Seth estavam falando?

- Bia... – ele não queria me falar. Mais eu poderia saber, não poderia? Eu não era tão criança assim.

- Mais me conta, é algo perigoso? – perguntei, papai me olhou, parecendo pensar, balançou a cabeça positivamente. – Você e a mamãe vão participar? – eu não queria ouvir essa resposta.

- Se for preciso. – papai disse. O abracei.

Meus olhos estavam cheios de lagrimas, e isso molhava um pouco a blusa do papai, mais ele não ligava, apenas passava a mão em meu cabelo e minhas costas, mais isso não me acalmava.

Por que eles iam participar disse? Se era perigoso, por quê? Eu nunca vou entender meus pais. Sempre querendo ajudar as pessoas, mais eu sabia, eles eram pessoas muito boas e amorosas, que não mediam esforços para salvar as pessoas que amam.

Olhei para o lado, minha visão não estava muito boa, mais eu pude ver, a minha boneca estava ali, não me lembrava de tê-la pegado.

- Não precisa chorar. Nós sempre estaremos com você. – disse meu pai, olhando para mim. – Entendeu?

- Sim. – eu disse. Abracei meu pai outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gente, esse foi o primeiro capitulo que eu escrevi sendo narrado por uma garotinha, gostaria de saber a opinião de vocês.
No próximo capitulo, a Nessie e a Bia vão querer saber de qualquer forma sobre o que esta acontecendo.
Beijos