Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 2
De volta pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/2

 

Naquela manhã eu estava radiante, acordei cedo, alias muito cedo nem parecia que eu estava de férias do colégio, mas é porque eu estava tão eufórica com a noticia que Jake chegaria dentro de uma semana.
Desci para o café da manhã depois de meu banho, mamãe estava lá em baixo na cozinha: -Bom dia querida!-disse ela com um sorriso acolhedor .
-Bom dia mamãe ! eu disse com meu melhor sorriso indo dar um beijo nela. Ela me estendeu um prato, e por incrível que pareça eu não reclamei pela comida humana.
Quando estava terminando o café tia Alice chegou na cozinha me convidando para ver o apartamento de Jake que ela fez questão de decorar e papai fez questão de comprar para que Jake não tivesse que morar conosco, perguntei a ele o porque e ele simplesmente respondeu que não queria a casa fedendo a um cachorro! Achei aquilo uma absurdo mais antes que pudesse contestar algo papai me cortou dizendo que seria o melhor para todo.
Chegamos ao apartamento era em um bom lugar no centro da cidade algumas quadras da minha escola. Ele era lindo simples mais aconchegante uma sala com uma enorme televisão era a visão de quem entrasse no apartamento, fomos ao outros cômodos eu sempre me surpreendia com os talentos de decoradora de minha tia, finalmente chegamos ao quarto que em seu centro tinha uma enorme cama, um enorme closet e algumas fotos que reparei serem minhas e de Jacob quando eu era menor.
Saímos de lá e ainda era cedo, voltamos para casa no carro de tia Alice, ela não queria vir de moto comigo alegando que poderia destruir nossos cabelos.  Chegando lá peguei a minha mochila e as chaves da minha moto. Fui pra garagem onde encontrei tia Rose debaixo do carro de mamãe tentando arrumar algo, com tio Emmett estendendo algo para ela. Quando setiu meu cheiro saiu debaixo do carro e me deu uma abraço seguido pelo do tio Emmett que me perguntou onde ia, respondi com um sorriso que ia dar uma volta. Subi na moto e fui para meu cantinho naquela pequena cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A./ comentem please!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.