Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 3
Bella Pov'


Notas iniciais do capítulo

Mais comentarios please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/3

Eu estava irritada, Reneesme tinha saído de casa com aquela moto, quantas vezes eu ia ter de pedir para ela sair com alguns dos carros ao invés da moto. Incrível ela nunca me ouve, é tão teimosa quanto o pai, por falar nele ele chegou em casa depois de ter saído para arrumar a documentação do apartamento de Jake. Recebi ele com um beijo. Fomos para a sala passar o tempo assistindo televisão, sentada naquele enorme sofá comecei a perceber o quanto minha pequena menina tinha mudado desde que viemos para cá. Segundo Edward e Emmett ela tinha se tornado uma garota durona, ela não era mais a pequena e meiga criança, ela tinha atingido sua idade adulta, gostava de fazer esportes radicais como pular de pára-quedas, ou escalar montanhas, isso me deixava uma pilha de nervos, se eu ainda tivesse um coração  ele já teria parado de bater. Eu me lembro da vez que Nessie trouxe seu primeiro e único namorado alias , Edward quase morreu de novo, foi engraçado, o garoto parecia aqueles jogadores de futebol americano, sem noção nenhuma, acho que foi por isso que o Emmett se deu tão bem com ele. Mais depois de duas semana eles já tinha terminado o namoro para alivio de Edward. Minha pequena garotinha já estava no terceiro ano logo, logo iria para faculdade. Como o tempo estava passando depressa, 11 anos e ela já tinha atingido seus eternos 17 anos.

                Acordei de meus pensamentos com Edward me chamando para subirmos para o nosso quarto, estendi-lhe minha mão e fomos para nosso momento de casal como Nessie chamaria, ainda bem que meu querido cunhadinho Emmett não estava aqui para fazer nenhuma piadinha sobre nos.      

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querendo mais comentarios! XP
Me deixem feliz! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.