Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

comentem OK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/1

Twilight e seus personagens não me pertencem, são da Meyer.

As férias de verão tinham chegado, eu estava empolgada, essa tarde ia fazer compras com tia Alice, segundo ela eu tinha que renovar meu guarda roupa para esse verão.Ela estava muito misteriosa e isso estava me deixando curiosa.

Quando voltamos para nossa nova mansão, me lembrei de nossa antiga casa em Forks, senti saudades de casa, senti saudade de meus avós Charlie e Renée e principalmendo do meu sempre amigo Jacob Black, não nos viamos faz uns 5 anos desde que ele tinha ido embora de volta a La Push para cuidar de seu pai Billy , mantinhamos contato atravéz de telefonemas mais nunca eles eram bastantes longos para contar como foi meu dia ou matar as saudades que vinha me consumindo ao longo desses logos anos.
Quando viemos para Orléans Jacob tinha vindo conosco eu tinha 6 anos mas físicamente aparentava meus 12, 13 anos logo chegaria a idade adulta, meus pais ainda não tinha me matriculado na escola naquela época por causa do meu crescimendo acelerado então eles me deixavam em nossa nova mansão com Jacob ou com algum dos meus tios para mamãe fazer sua faculdade,  eram dias divertidos até aquela ligação que iria afastar Jacob de mim por 5 longo anos dizendo que seu pai precisava dele.
Acordei de meus pensamentos com tia Alice me chamando para entrarmos em casa, chegamos a entrada da porta quando papai veio nos ajudar com as sacolas de compra. Ele deu seu típico sorriso encantador e um beijo em minha testa, todos estavam reunidos na sala um clima realmente tenso eu diria como se eles quisessem me contar algo. Dei um oi para todos na sala e perguntei o que estava acontecendo, foi quando mamãe me deu seu sorriso encantador e simplesmente me disse que Jacob estava voltando.
            Fiquei estática na sala, um misto de emoções percorreu meu corpo era alegria por Jake estar voltando, raiva por ele não ter respondido meus telefonemas no ultimo mês, medo por ser abandonada de novo por ele e o principal de todos saudades, muitas saudade de Jacob Black.   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A./comentem se gostaram please!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.