The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie... Gente to tao feliz com os comentários de vcs :3 ... Tadinha da minha mãe que teve que limpar a casa, por que vomitei tanto arco iris aki :D
~~~~~~ Atenção ~~~~~~~~
Eu tenho algumas perguntinhas pra vocês então por favor respondam nos comentários.... Tipo assim eu vou por 1- (Ai a pergunta) a nos comentários vcs pom 1- Resposta Okay??
1- Com quem vocês querem que seja o par romântico da Julia??
2- Vocês querem uma historia mais melosa ou mais comedia??
3- Vocês querem já o romance ou mais pra frente??
4- Vocês querem que eu coloque musica pra vocês lerem com o capitulo??
5- Vocês acham chato eu ficar pondo Link, ou vocês gostam??
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah... Lembrei aki no Nyah! tem uma categoria que se chama "Up all Night" ou seja é do One Direction, muita gente não sabe dessa categoria então vamos começar a avisar todos pra ninguém perder a Fic neh :D essa categoria fica em "seriados/novelas/doramas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/3

Por favor leiam as notas iniciais desse capitulo :D 

Capitulo 2:

                Cheguei na cozinha e fui pegar a água de repente sinto uma Mao na minha cintura, olho pra trás e me deparo com o Liam me olhando:

                -Me assustei – Eu disse.

                - Desculpa – ele fala olhando em meus olhos.

                -Liam está tudo bem? – Pergunto.

                -Não – Ele disse – Eu acho que estou gostando de uma garota e não sei como a conquistar. – Ele falou de cabeça baixa.

                -Own BB não fica assim não. Já falou com ela?? –Perguntei

                -Não, eu não tenho coragem - Ele disse olhando nos fundos dos meus olhos parecendo que estava procurando algo lá...

                - E quem é a sortuda?? – Perguntei rindo

                - Você conhece ela – ele disse rindo também...

                - Ei o que os dois bonitos estão fazendo na cozinha podem vir aqui com a gente – Harry entra na cozinha me entregando a Lux e falando...

                - Own... Coisinha fofa. Vem vamos pra sala - Disse a levando pra sala...

                 Fui para a sala e começamos a conversar, percebia que o Zayn e Perrie estavam distantes mais nem me importava nunca gostei dela mesmo então não fazia diferença nenhuma continuamos a conversar até que somos interrompidos, pelo toque de celular de Harry:

(Toque: http://www.youtube.com/watch?v=CCw0Ftq_VD0 )

                Todos da sala começaram a rir, ele pediu licença e foi atender, quando voltou venho com um sorriso maior que do coringa...

                - Vocês não sabem quem me ligou, foi o Nathan da The Wanted e eles nos desafiaram pra uma partida de vôlei só que eles querem 6 jogadores e 1 tem que ser menina, e eu já decide vai ser a Juh, e pronto e outra agente tem que ganhar deles – Ele falou com raiva na voz, é acho que eles não gostam mesmo uns dos outros...

                -Por que eu?? –Perguntei olhando pra Lux que estava brincando com o Laço da minha Blusa.

                -Por que eu sei que você já fez aula de vôlei – Ele disse vitorioso...

                -E quando?? e onde??e Horas?? – Perguntei

                -Nossa calma – Disse e riu – Hoje, na casa deles por que lá tem uma quadra de Vôlei, as 15:00 PM, por que é o melhor horário – Ele respondeu...

                -Bom então vou ir dar a comida pra Lux, já que já são 12:30 PM – Disse me levantando – Zayn me ajuda aki?? – Perguntei pra ele...

                Ele ia se levantar na hora a Perrie colocou o braço na frente e falou:

                -Não ele não irá te ajudar... – Perrie falou com raiva no olhar...

                -Perrie para de ser idiota claro que vou ajudar ela, não tem nada de mais – Zayn disse levantando e vindo em minha direção...

                Fomos para cozinha e pedi pra ele me ajudar a fazer sanduiches para eles comerem que com certeza eles estavam morrendo de vontade, bom o Zayn mais atrapalhava do que ajudava mais o que ele soube fazer de melhor foi passa maionese no pão. ¬¬

                E eu só ria... Até que eu ouço a Lux chorar, vou até a sala e encontro ela chorando no colo da Els e todos da sala rindo...

                -Own... Ajuda ela gente – Falei rindo...

                Harry foi até ela e pegou Lux, Lux no mesmo momento parou de Chorar o que só fez com que todos rissem mais e Els ficasse mais irritada...

                -Ela não gosta de mim Por que – Ela disse fingindo ta triste...

                -Own... Lux você deixou a Els triste dá um beijinho nela pra ver se ela fica feliz – Falei

                E assim a Lux fez esticou os bracinhos gordos em direção a Els, a Els a pegou e ela deu um beijo na bochecha da Els, fazendo todos rirem inclusive Zayn que apareceu na porta da cozinha acho que ele não percebeu mais ele estava com maionese bem na cara o que fez com que todos só rissem mais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa esse capitulo ficou uma merda eu sei disso sorry :(