The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!
Eu estou escrevendo essa fic junto com a escritora agora.
Espero q gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/4

Começar o que terminei. Voltei para a cozinha passando por Zayn sem dar muita atenção a ele e como estava fofo rindo com a cara toda melada. Eu não quero problemas com a namorada fresca dele. Eu voltei aos sanduíches e Zayn voltou a cozinha comigo. Ele que voltou. Eu não fiz nada, vocês estão de prova!

-Você não gosta da Perrie, não é? - disse ele derrepente.

A pergunta me intrigou, eu sorri para ele.

-Como é que é?! - perguntei.

-Só perguntei. - disse ele pegando o pano de prao que eu joguei para ele se limpar.

-Não é que eu não goste dela... Eu não gosto mesmo... Mas é que ela não gosta de mim.

Ele ficou em silêncio e não tocou mais no assunto. Me veio na cabeça uma possibilidade, mas eu fiquei quieta. Nós terminamos os sanduíches e pegamos coca cola na geladeira. Levamos tudo para a sala e Harry havia escrito 69 num papel e estava mostrando para Lux! Eu pirei na batatinha:

-Harry!! - joguei a bandeija em cima do Liam e fui correndo pegar o bebê - Você é idiota, debilóide???!!

-O que? Nunca é cedo de mais para aprender sexologia. E digamos que o papai aqui é mestre nisso.

-Cala a boca! - falei rindo.

Todos riram da irresponsabilidade de Harry.

-Qual vai ser a estratégia no jogo de hoje? - perguntou Niall.

Eles ficaram sérios derrepente e começaram a debater estratégias enquanto devoravam os sanduíches. Eu peguei dois para Lux e comecei a alimentá-la enquanto observava a estranha mudança de humos deles.

-Vocês são bipolares. - observou Els.

Eu concordei.

-Shhh!! Homens trabalhando! - disse Louis sério.

-Dá lincença, meu filho!! Acha que tá falando com quem?! Sua sogra que não é! - disse Eleanor estalando os dedos.

Eu e Perrie rimos, mas quando percebemos que fizemos isso juntas paramos e nos encaramos.

-Que tenso. - disse Niall.

Acho que nos encaramos por tempo de mais e nem percebemos que todos pararam para nos observar. Caí na real quando ouvi a voz de Nialler. Deveria estar fazendo uma cara de demônia, Perrie nem precisou fazer essa cara, já é natural.

Louis respirou profundamente de um jeito para chamar atenção, como se estivesse cheirando alguma coisa no ar:

-Dá pra sentir o amor! - disse ele.

Todos riram, menos eu e Perrie.

-Não em graça. - falamos juntas.

Eu não suporto ela!

-Eu não aguento ficar perto dela! - disse ela se levantando - Vamos, Zayn!

Todos se viraram para Zayn esperando a reação dele.

-Não! - disse ele - Tô com saco cheio disso, Perrie! Deixa ela! Se não gosta dela ignora! Ou melhor: desencana e dá uma chance! Relaxe! Não vou te trair com ela!

Todos abriram a boca chocados. Tudo bem. Eu? Com Zayn? Enquanto ele está namorando? Que tipo de pessoa ela acha que eu sou? Se bem que ela merece.

-Você acha que eu faria isso? - perguntei a ela.

-Conheço seu tipo, garota! - disse ela.

Os meninos e Els se olharam esperando o barraco que estava por vir.

-E eu conheço o seu: namorando um garoto de dezenove anos enquanto tem cara de trinta e seis! Dando uma de meninha com essa maquiajem ridícula! E minha filha: quem você acha que está enganado com esse cabelo oxigenado? Zayn é bom de mais pra você! Eu concordo com as directioners! Você é insuportável! Ele merece coisa melhor! Você conhece o meu tipo? Vamos comparar quantas pessoas me odeiam e quantas te odeiam? Eu posso ser o que for, mas eu não vou te dar ousadia de falar de mim! - falei de pé.

Todos estavam em silêncio.

-Eu não preciso ficar ouvindo isso! Eu tenho meu orgulho. Zayn, eu vou com ou sem você.

-Você vai sem mim. - falou ele sério.

Ela o olhou feio.

-Isso não acabou, Zayn. - disse ela saindo pela porta.

Voltei a dar comida a Lux. Os meninos e Els ficarm me olhando.

-O que? - perguntei.

-"O que"? Você ainda pergunta? - disse Liam.

-Eu não fiz nada a não ser me defender. Ela disse que eu sou o tipo de pessoa que trái! Ou seja: puta, em palavras mais precisas.

-Eu boto fé. - disse Louis.

-Voltando ao jogo: vamos escrachar os The Wanted! - disse Zayn se focando novamente no jogo de volei que nós participaríamos a tarde.

Deu uma hora da tarde e eles ainda estava lá falando sobre esportes. Garotos. Eu mereço! Eu e Els nos cansamos e subimos para dar banho em Lux e cuidar dela diretinho, quando terminamos ficamos olhando ela brincar enquanto conversamos sobre qualquer coisa. Deu duas horas da tarde e estava na hora de eles irem.

-Juh, nós chegamos pra te buscar vinte para as quatro. - disse Harry - Se prepare, isso é importante!

-Eu entendi, Hazza! - falei.

Eles se foram. Eu tinha quarenta minutos para me arrumar. Sentei no sofá enquanto Lux estava assistindo Dicovery Kids. O que eu tenho que aguentar, só pra você ter ideia, ela estava assistindo Angelina Balerina. Eu mereço um negócio desses.

-Lux... Você tem sorte por ser adorada por todo mundo. Até aquela "lôra" azeda gosta de você! Isso tem que ser algúm tipo de récorde!

Lux estava concentrada na televisão. Muito concentrada. Acho que essa é a minha deixa para ir trocar de roupa. Subi para o meu quarto e peguei minha legue azul que batia no joelho, minha camisa branca com o Duck Dogers de fone de ouvido (ela é muito boa para fazer esportes) e coloquei um tênis da Nike. Amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, algúns fios estavam caindo pelo meu rosto, mas eu gosto assim. Peguei as joelheiras porque costumo me jogar no chão para pegar as bolas difíceis. Logo desci correndo por causa de Lux, mas ela estava quietinha assistindo a televisão. Ainda bem. Sentei lá com ela e logo Lou estava de volta (nem vi que havia saído).

-Vai a algúm lugar, Júh? - perguntou ela.

-Os meninos me chamaram para um jogo de vôlei. - falei.

-Contra quem? - perguntou ela indo se sentar comigo e Lux que nem notava nenhuma de nós duas.

-The Wanted. - respondi indiferente.

-Os meninos devem estar levando a sério. Acho bom você jogar direito. A richa é grande.

-É... Eu percebi.

-Vai dar tudo certo.

-Dedos cruzados. - falei cruzando os dedos.

Os meninos chegaram em pouco tempo. Ele me chamaram na porta:

-Vamos, Juh! - gritou Harry batendo na porta - Vamos que a parada é séria!

Eu e Lou rimos.

-Xau, Lou. - falei me levantando.

-Xau, Juh. - disse ela.

Eu saí de casa e fui em encontro aos meus amigos doidos.

-Entra aí! - chamou Louis que estava dirigindo a combe.

Eu adoro aquela combe. Entrei e me sentei entre Zayn e Liam. Niall olhou e levantou as sobrancelhas.

-O que foi? - perguntei.

-Nada. - disse ele.

O caminho não foi muito longo, logo estávamos na casa dos The Wanted. O lugar era gigante.

-Nossa. - falei.

-Não deixe eles perceberem sua bondade do interior.- disse Louis.

-Que bondade do interior?! Eu sou de São Paulo!! - protestei indignada.

-Você entendeu. Finja que é uma daquelas garotas brasileiras que vemos na TV. - disse ele.

-Que garotas brasileiras?! - perguntei.

-Aquelas que descem até o chão e tem filhos com quatorze anos. - disse Liam.

-Nem toda brasileira é assim!

-Eles só estão te zoando, Júh! - disse Harry.

Eles riram de mim.

-Para! - falei sorrindo.

Eles tocaram a campanhia e vi como estavam sérios. Fiquei nervosa com isso. Mas eu estava para conhecer o gato do Nathan!! Quem atendeu a porta foi o Max. Os meninos da One Direction sorriram.

-Preparado? - perguntou Niall.

-Desde de que nasci. Entrem. - disse ele abrindo caminho.

Nós entramos e nos dirigimos a quadra de vôlei. Chegamos e estavam todos os The Wanted lá: Jay, Siva, Tom e Nathan.

Respirei fundo. Vi uma garota loira com cara de tédio nas arquibancadas. A garota tem cara de "quero te dar", mas acho melhor eu ficar quieta. Eu me lembrei que não é legal falar isso para as pessoas, mas seria engraçado armar um barraco com a menina. Foco! Fique atrás dos meninos enquanto eles caminhavam na quadra para encarar os concorrentes dos palcos e agora do jogo.

-Então vocês vieram mesmo. - disse Siva - Achei que iriam ficar com medinho.

-Então você não tá pensando direito, não é mesmo? - disse Zayn.

Todos eles riram, mas percebi que era mais para não voar na cara uns dos outros. Eu fique observando a cena séria.

-Então... Quem é a amiga de vocês? - perguntou Nathan.

Os meninos das duas bandas olharam para mim.

-Eu sou Júh. - falei segura de mim mesma.

-Ela é brasileira. Só para constar. - disse Harry.

-Brasileira, não é mesmo? Você honra a fama do seu país?

-Em relação aos esportes sim, mas não quando tem aver com as brasileiras seminuas que vocês veem.

-Ah não? - perguntou Nathan me olhando dos pés a cabeça - E aquelas que dançam até o chão? Você faz isso?

-Eu não costumo quicar, você tem cara de que tem costume, me diga como é a sensação. - falei com um sorrisinho.

Eu pude ver que os meninos da 1D estavam delirando com isso.

-Você vai ter que descobrir sozinha. Mas pode tentar agora. - disse ele sorrindo.

-Por que você não tenta? Ninguém se importa.

Jay jogou a bola para ele.

-Vamos logo com isso. - disse Nathan.

Harry olhou para mim e fez sinal de positivo. Eu sorri para ele. Estou adorando isso. Os garotos do The Wanted chamaram a "amiga" deles e ficaram com a bola. Nós escolhemos o campo. Fiquei no fundo da quadra. O primeiro ponto foi para nós. Harry jogou para a "garota" e ela não conseguiu pegar a bola. O jogo foi seguindo e os The Wanted passaram a nossa frente. Deram quarenta e cinco minutos de partida e fizemos um intervalo. Eu precisava de água urgentemente.

-Onde fica a água? - perguntei em voz alta a quem soubesse.

-Eu te levo lá. - dise Nathan sorrindo.

Eu aceitei, mas não iria quicar para ele apreciar. Chegamos num bebedouro e eu peguei um copo.

-Obrigada. - falei.

-De nada. - ele não saiu - Você é de que parte do Brasil?

Eu não olhei para ele.

-Por que o interesse? - perguntei.

-Só por saber.

-Eu sou de São Paulo, mas vivo em Nova York desde sempre.

-O futebol do Brasil é muito bom. Quem sabe um dia fassamos uma partida de futebol. Quem saiba você fique do meu lado.

-Eu sou do time 1D.

-Eu não quis dizer que você seria parte do The Wanted. Do nosso. Meu e seu.

Eu engasguei com a água. Nathan me quexando???! Agora é a hora que Lux me acorda com um choro. Não aconteceu nada. É real. Eu sorri e mordi o copo.

-Talvez... Quem sabe um dia.

Ele sorriu e eu sai dali, Nathan veio em meu encalço. Aquilo não passaria disso. Os meninos me matariam se eu ficase com um The Wanted ou namorasse com um. Cheguei junto dos meninos e não olhei para trás.

-Nathan estava dando em cima de você. - disse Harry com um sorrisinho safado.

-Estava. - falei.

-Calma aí, garota! Você não consegue ficar perto de garotos e já fica dando mole? - disse Louis.

-Eu não dei mole. Ele que deu mole. Fazer o que se eu sou tão irressistível?

Eles riram. Zayn é muito diferente longe de Perrie. Eu gosto dele assim. Comecei a procurar um lixo, acabei voltando ao lugar onde peguei água. A garota dos The Wanted apareceu.

-Você chamou a atenção do Nathan, hein? - disse ela num sotaque lento.

-É só brincadeira dele. - falei saindo dali andando.

-Ele não brinca com essas coisa.

Não me virei, mas eu ouvi. Logo o jogo começou e nós começamos a virar. As bolas daqueles garotos são difíceis. Foco, Júh! Foco. A bolo veio para o fundo naquele instante tudo o que eu via era a bola, me joguei quando percebi que poderia perdê-la. Colidi com um corpo enquando pegava a bola. A pessoa com quem me bati conseguiu levantar a bola e Louis a pegou. Eu estava em cima dele percebi que era Zayn e que eu estava numa posição meio estranha: Zayn embaixo de mim, minhas mãos estavam uma para cada lado da cabeça dele e uma de minha pernas estava entre as dele, a outra estava para fora. Parecia que estávamos nos beijando. Se eu não saísse dali agora mesmo seria o que acabaria fazendo.

-Desculpa. - falei.

-Tudo bem. - disse ele.

Eu me levantei e me ajeitei em pé. Zayn fez o mesmo. O jogo havia parado. Todos olhavam nossas caras.

-O QUE? - perguntamos ao mesmo tempo.

Todos deram de ombros e voltaram ao jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The colors guided me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.