The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada amei as Reviews :D muito obrigada esse capitulo ficou meio chatinho pq é o primeiro mais vlw :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/2

Capitulo 1:

Julia on:

                “Nathan venho se aproximando, eu já estava de olhos fechados prontos para beijar o cara mais bonito da The Wanted, Até que...”

                Bua Bua Bua Bua... Mais uma vez era tudo um sonho e a Lux me acorda com aquele choro que tira qualquer um do serio quando é acordada, olhei para o relógio, as 2 e meia da manha, encarei o berço que tinha um bela menininha loira que me olhava e chorava...

                - Oh Lux, se você soubesse que me acordo bem na hora que eu ia beijar Nathan, você iria chorar de verdade mais de arrependimento de ter estragado o momento da sua titia... – disse eu a pegando no colo e vendo o que a incomodava.

                Quando percebi que não era nem a Fralda e nem algum monstro de baixo da cama, fui até a cozinha providenciar uma mamadeira, a coloquei na cadeira de balanço e fui preparar o leite, esquentei e coloquei na mamadeira com uma mistura muito cheirosa, só a que avia me tocado que fiz tudo isso no escuro, então acendi a luz e encarei a cadeira de  balanço onde lux estava dormindo... Não acreditei essa menininha sapeca me acorda as 2 e meia da manha pra dar comida a ela e volta a dormir sem ao menos ter tomado um pingo se quer de leite...

                A tirei com cuidado da cadeira, muita sorte dela de que se espancassem crianças indefesas seria presa senão ela poderia se considerar uma criança morta, nossa falou meu lado maligno agora, subi com cuidado a escada e a coloquei no berço, e fui em direção a minha caba terminar o meu sono, mais antes tratei de rezar...

                - Senhor papai do seu se não for pedir muito, por favor, me faz sonhar com o Nathan de novo, eu juro que nunca mais vou sentir vontade de matar a Lux de novo – Terminei minha reza e ri com mim mesma da merda que avia acabado de fazer...

(...)

                Acordei bem cedo, olhei em volta e não vi a Lux no berço, deduzi que Lou venho a buscar  para dar uma volta no parque já que fazia tempo que elas duas não saiam juntas, lembrei que os meninos iam vim hoje na casa de Lou então resolvi fazer uma faxina geral...

                Fui até o meu closet e me troquei, coloquei uma roupa qualquer já que ia apenas fazer uma faxina na casa...

(http://weheartit.com/entry/42644326/via/Bethartesanatos )

Coloquei uma musica no meu celular e comecei a dançar...

( http://www.youtube.com/watch?v=cj7OTkMet0o )

                Ia pra lá e pra Ca, dançando e limpando eu ria com alguns passos que fazia que certamente eram considerados ridiculamente ridículo já que não sabia dançar, eu amava essa musica eu avia nascido no Brasil até meus 15 anos depois fui morar com papai em Nova York, mais a 2 meses atrás meu pai avia morrido tentei ficar em Nova York trabalhar ou sei lá fazendo o que mais eu não coseguia de jeito nenhum arranjar um emprego eu falava com a Lou todo dia e sabia que ela agora trabalhava com uma banda super famosa e também eu tinha que ver minha linda sobrinha... Então um lindo dia Lou me ofereceu um emprego de babá e eu aceitei, eu já avia visto os meninos e eles pareciam criançolas eu era bem apegada ao Niall, Liam, Louis e Harry, mais Zayn nuca avia falado comigo e eu não sabia o motivo, da 1D o Zayn sempre foi meu favorito, mais parece que ele não gosta de mim sei lá, na verdade quando ele me conheceu eu e ele nos conversamos bastante mais ai quando eu conheci a Perrie ele nunca mais falou comigo...

                Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da campainha, parei de tirar pó da mesinha de centro e fui até a porta atende lá...

                -Bom Dia Lou – Disse eu pra minha Irma que estava parada na porta – Vem com a titia Lux – Disse pegando Lux no colo...

                -Bom Dia Juh – Lou me respondeu – Você pode, por favor, dar um banho na Lux e a trocar, e se troca também, se lembra que hoje os meninos vem aqui ??

                Subi com a Lux para o quarto dela onde era o meu também, okay...  Entrei no banheiro puis a banheira debaixo do chuveiro e liguei a água no morno, fui e separei uma roupinha pra ela, fiz tudo isso com ela no colo já estava ficando com pratica ri dos meus pensamentos e voltei pro banheiro tirei a roupinha dela e a pus na água comecei a dar banho nela, lembrei que Harry tinha me passado a senha do Twitter dela então fui e tirei uma foto dela e postei no twitter, as fãs foram a loucuras, eu ria muito com os comentários que deixavam...

(Foto: http://weheartit.com/entry/35210675/via/inespocas )

                Terminei de dar banho fui até o lugar de trocar bebe (sorry esqueci o nome -.-“ ) , e a puis lá fui até o banheiro pegar a roupinha que tinha separado pra ela e quando voltei tive uma surpresa, não me aguentei e comecei a rir, ela olhou para mim e começou a dar aquelas risadas sapecas que só ela sabia dar... Peguei meu celular e tirei mais uma foto dela, pois essa merecia...

(Foto: http://weheartit.com/entry/43785886/via/mary_m97 )

                Coloquei a roupinha que tinha separado nela e a pus no cantinho de brincar... E fui tomar meu banho...

(...)

                Sai do chuveiro e fui pegar minha roupa...

(Roupa: http://weheartit.com/entry/43871142/via/labu )

                Coloquei uma roupa qualquer nada de espetacular, pois ninguém de importante iria vir, peguei a Lux do cantinho dela e desci as escadas.  

                Chegando lá em baixo e dando de cara com a Eleonor  e a Perrie, junto com os meninos, cheguei e quando Harry me viu logo foi tratando de berrar da sala:

                -Juh... A quanto tempo... –Disse ele vindo em minha direção...

                -Harry, quanta falsidade – Disse fazendo todos da sala rirem, inclusive Lux que não devia ter entendido nada.

                -Nossa eu te amo okay?? – Ele disse fingindo limpar lagrima nos olhos...

                - Eu também Harry - disse e dei um beijo na bochecha dele, e logo o entregando Lux.

                Fui em direção aos meninos e dei um beijo em todos, fui até Eleonor e a dei um beijo:

                -Estava com saudades nunca mais venho me ver – Disse fingindo estar magoada.

                -Own... Desculpa mais estava muito ocupada, estava em época de prova na Faculdade, não estava arranjando tempo nem de ficar com o Louis - Ela disse manhosa...

                - Okay neh – Respondi, ela venho e me deu um abraço e apenas retribui gostava muito de Eleonor, a considerava uma melhor amiga, ficamos uma semana sem si falar, mais antes íamos tomar café todo dia juntas...

                Olhei no lado de Eleonor e lá estava a Perrie, me encarando apenas dei um sorriso falso pra ela e fui pra cozinha pegar algo pra comer pois estava varada de fome... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews...